Main Menu

Temporadas Séries

Started by Dark, Nov 16, 2007, 20:02:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: 'Dark' post='17816' date='Mar 22 2008, 12:41 PM'Da temporada 1 até a 8 tem no submarino por 60 reais cada...
e aí, vale a pena comprar ou esperar mais ?

Vale a pena procurar aquele box mais?

Tenho medo disso virar raridade e ficar 2x mais caro...

Ps: comprando a série inteira pago 99,90 na 10o. temporada e ganho a 9 de brinde. Ou seja, cada uma sai por 50 reais! \o/

Será que dá pra colocar algum cupom de desconto? alguém tem algum sobrando aí ?

Ps: http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/2424017

To fechando o pedido!
\o/

Ps: pagando em débito tem desconto de 24,95! Vai sair por 475 + -  e frete gratis !
Não sei se compro por débito, tô pensando... é uma boa graninha aí.

Porra, eu to loko pra comprar essa caixa! Vc fez uma boa compra. Ela sai mais barata do que vc comprar cada box separado.

feles

40 DVD a 475 da.. 11 cada. É bastante disco, até que compensa, e a serie certamente é fora de... ok. idiota. É muito boa.

Agora compensa?
Quantas vezes pretende ver o mesmo seriado? O problema de seriado é que não é como filme, deu saudades, vou ver, vi, legal. Porra, são umas 160 horas sem os extras (supondo apenas 4 episodios por dvd)!!!!!!
Pretnendo um dia rever friends, mas com a quantidade de seriados otimos atualmente consumindo um tempo gigante, eu esperaria que - mesmo velho - o friends me oferecesse algo além do xvid ou pouca-coisa-mais DVD. Tipo no minimo um novo recut em HDTV (friends em wide... já pensou?!!!!! - tem algum pais aí fora, não lembro qual, que está passando Seinfeld assim!!) ou sei lá, formato portátil para no futuro longinquo poder assistir em horario de almoço, onde manteria meu horario nobre para novidades.

Questiono a sabedoria de comprar um seriado apenas.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Coleção? Eu compraria todos os box de Simpsons se eu tivesse dinheiro.

Gynoug

Tudo bem, gosto é gosto... mas gastar quase 500 reais naquele treco chamado Friends!! Coloquem todos estes DVDs ai rodando em sequência na minha frente e eu confesso tudo ter matado até jesus!

:P

night

Exatamente... eu gastaria quase 500 reais (se tivesse)  com simpsons, mas com friends... :P

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='17819' date='Mar 22 2008, 06:39 PM'40 DVD a 475 da.. 11 cada. É bastante disco, até que compensa, e a serie certamente é fora de... ok. idiota. É muito boa.

Agora compensa?
Quantas vezes pretende ver o mesmo seriado? O problema de seriado é que não é como filme, deu saudades, vou ver, vi, legal. Porra, são umas 160 horas sem os extras (supondo apenas 4 episodios por dvd)!!!!!!
Pretnendo um dia rever friends, mas com a quantidade de seriados otimos atualmente consumindo um tempo gigante, eu esperaria que - mesmo velho - o friends me oferecesse algo além do xvid ou pouca-coisa-mais DVD. Tipo no minimo um novo recut em HDTV (friends em wide... já pensou?!!!!! - tem algum pais aí fora, não lembro qual, que está passando Seinfeld assim!!) ou sei lá, formato portátil para no futuro longinquo poder assistir em horario de almoço, onde manteria meu horario nobre para novidades.

Questiono a sabedoria de comprar um seriado apenas.

Quote from: 'night' post='17820' date='Mar 22 2008, 06:42 PM'Coleção?

Sim, não é apenas a questão de quantas vezes vc vai rever o seriado. Cai muito na questão de coleção mesmo. Eu, por exemplo, não saio comprando seriado a torto e a direito, mas tem algumas séries que gosto demais que quero ter na minha coleção de dvds e que pra mim valem a pena pegar originais e com qualidade. Na verdade, são poucas até, apenas Friends, Seinfeld e That 70´s Show.

Sei que não é como um filme, mas sempre bate aquela vontade de rever determinados episódios do seriado. Direto eu lembro de algum episódio massa dessas séries e pego o dvd aqui pra re-assistir.

Agora, seriados como Lost ou Heroes, por exemplo, que tu assiste apenas pra saber o que vai acontecer, eu acho que não vale a pena mesmo. Pq esses sim vc vai assistir uma vez apenas e só!

Dark

Assino embaixo da última frase do Billy.

[Querendo causar briga mode]Esses seriados são praxes, falta aquela coisa que te "cativa". Aquelas emoções do "e agora" só acontecem uma vez, falta aquelas piadinhas, aqueles enlances. Seriados como este, Scrubs e Mad About You (estes são os que pretendo colecionar) tem tudo isto também e muito mais![/]

ps: A tag só foi utilizada pq quase fui banido de um dos clubes que eu frequento rs...
Ps2: cancelei a compra vou comprar no cartao de crédito
Initium et finis

Danny Zuco

AAAAAAAAAAAAH a Super Máquina!!!! Essa eu quero!

Dark

Aliás, e esse SUperMáquina que vai sair com o Mustangão agora ein? =P

Fiquei interessado em ver...
Initium et finis

icestar

Sobre Friends...

tem na saraiva todas as temporadas 69,00 cada uma...
Já to velho para assinaturas de forum.

Dark

Na americanas tem o box com todas.

Aliás, assistindo Scrubs em português de Portugal. SUX!

Mas a série é sensacional...
Initium et finis