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Carros...

Started by Santo, Feb 18, 2008, 06:35:03

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Santo

Abri esse tópico  pro pessola que entende/quer ter/tem carro falar do que ja fez/pretende fazer em seu veículo auto motor.

E tambem porque peguei um Vectra 98 2.2 e vou precisar da ajuda do pessoal que entende, então era necessário um lugar para postar  :D

Dark

2.2 16v ou 8v? CD??
Parabéns, pago um pau absurdo no Vectra!

Mas eu faria algo no seu carro: trocaria choques e saia pelo 2000 e as rodas do Challenge ou uma 18'. Tem fotos no CPT (CLube Palio Tuning que eu frequento e o Nite também), mas tô de saída pro trampo, não vai dar tempo de procurar... poste suas dúvidas que a gente tenta responder,s e não souber a gente indica o fórum do VectraClube. :lol:

Eu tô num dilema no meu Pug 206. Ele vai mudar agora no meio do ano e tava pensando em trocar antes de desvalozirar, mas tenho algumas ressalvas: não é um carro tão visado pra roubo e aonde estudo isso é MUITO bom.
Cheguei a comprar um jogo de 17' da Challenger, mas por causa disso nem coloquei no carro. Tinha um som animal que foi roubado também (BPE + P1Y + kit 2 vias Bravox + Banda 3.2) aí desencanei... única coisa que fiz foi comprar um farol de lente lisa, pintar e colocar, mas tirei por que ficou uma merda pra enxergar. Aí não mudei os choques pro Rallye e a lanterna traseira e o escape. Vou esperar a cabar a facul... acabando vou pegar um Polo e vou turbinar. :D
Initium et finis

Santo

É um GLS, então tem 8v. Peguei ele com um tio por 5.500,00 :lol:

Mas o bixo da até dó, estava praticamente abandonado, o sistema elétrico está em curto e rouba a carga da bateria. o interior está em péssimo estado (menos o estofado que está beleza). Pintura arranhada, alguns amassados no capô, farol quebrado, lanternas quebradas, carenagens (capa para-choque dianteiro/traseiro) destruidas, rodas muito arranhadas e uma das portas traseiras não tranca :D

Vou levar ele em uma oficina autorizada mesmo para evitar mais dor de cabeça para dar um geral nele, se ficar até 5.000, pra mim tá ótimo.


Mas vendo no vectra club uns tópicos sobre transformação estou começando a pensar em aproveitar que vou ter que comprar muita coisa e já mudar o carro.

icestar

Nao sei como anda de preço, nem tenho condições ainda de comprar, mas ainda terei um eclipse 95-96

talvez depois de me decepcionar com ele eu troque por outro sonho de consumo, mas enquando isso nao acontece...

um mazda mx3 tb me parece bonito, mas internamente nao gostei dele
Já to velho para assinaturas de forum.

Dark

Quote from: 'Santo' post='16579' date='Feb 18 2008, 02:19 PM'É um GLS, então tem 8v. Peguei ele com um tio por 5.500,00 :lol:

Mas o bixo da até dó, estava praticamente abandonado, o sistema elétrico está em curto e rouba a carga da bateria. o interior está em péssimo estado (menos o estofado que está beleza). Pintura arranhada, alguns amassados no capô, farol quebrado, lanternas quebradas, carenagens (capa para-choque dianteiro/traseiro) destruidas, rodas muito arranhadas e uma das portas traseiras não tranca :lol:

Vou levar ele em uma oficina autorizada mesmo para evitar mais dor de cabeça para dar um geral nele, se ficar até 5.000, pra mim tá ótimo.


Mas vendo no vectra club uns tópicos sobre transformação estou começando a pensar em aproveitar que vou ter que comprar muita coisa e já mudar o carro.

:lol:

caralho, por esse preço até eu pegava!
Ahn mas nada de xuning, invista no visual do Vectra Challenge, certamente é o que vai te dar o maior retorno em termos visuais creio eu.

Autorizada não necessariamente é a melhor... se vc conhecer algum lugar bom muitas vezes é melhor que autorizada. Eu tô com um problema no meu pug que eu to andando aí do nada as luzes do farol desligam. Já aconteceu déu estar voltando num puta BREU da faculdade e do nada ele desliga... aí vc vira acompanhante do carro. :D

Show jovem, posta fotos dele!! =)

ice, meu sonho ainda é um Eclipse G2 turbo. Tava vendo de comprar um e dizem que a mecânica é excelente e um girl-catcher animal!! hehehe mas ele chama muita atenção e não estou com foco total pra conseguir me dedicar a ele como ele merece...

tesão demais! hehehe
Initium et finis

Santo

É isso mesmo que eu vi lá no vectra club, instalar os resources do Challenge, as carenagens dos para-choques dianteiro e traseiro, as saias laterais, os farois e a tampa do porta-malas.

Sobre a oficina, eu não conheço nenhuma que seja boa, então o fato de ser uma autorizada garante um mínimo de qualidade.

Billy Lee Black

Po, eu não entendo nada de carro.

Mas eu comprei um corsa sedan premium 1.4 no final do ano passado.
Eu coloquei o spoiler traseiro, saias laterais, aerofólio e ponteira do escapamento cromada tudo original da GM mesmo na concessionária.

Infelizmente minha grana acabou e não deu pra colocar rodas de liga leve e nem faróis de neblina.

Mas assim que eu estiver numa situação melhor, pretendo colocar rodas aro 15 nele. Atualmente ele tá com rodas de aço aro 14 tosquinhas :D

night

Parabéns, 5 mil num vectra 98 foi realmente um presente de pai praticamente. Ainda que com coisas pra fazer. Posta fotos :D

E to com o Dark, se vai precisar trocar muita coisa aproveita e ja vai tunando enquanto faz isso. Mods do Challenge ficam show mesmo. Depois é o básico né: Film, Chão, Roda, Som.

No Clio eu tava com molas esportivas e roda esportiva aro 15. Só isso ja deixa o carro com outra cara, mas ai me fudi e precisei trocar ele, agora do com uma pickup corsa, e como a grana ta escassa só coloquei film nele e to montando um som aos poucos. Agora vou juntar pra baixar a traseira que é horrível de alta. :lol:

Santo

Valeu pessoal, eu vou encher muito o saco de vocês por que tem muito tempo que eu nem parava pra pensar no assunto.

Verei se posto as fotos essa semana, mas como disse o bixo da até dó.

Sobre as mudanças, penso que não vou rebaixar pois o Vectra já é (ou parece) um pouco baixo, colocando as saias fica mais ainda. Filme eu quero colocar, muda muito o visual. Som eu não ligo muito, estou pensando em adaptar um MP3 Player ligado direto em um módulo.

Mas vou começar dando uma geral na parte elétrica, uma revisão na mecânica e refazer o interior. Depois vai pra lanternagem pintura e os demais acessórios.

Já estou atras de uma oficina de modificação para o exterior e uma autorizada pro resto.

night

Se vc for mexer no painel e os ponteiros forem aqueles que acendem vermelho me interesso por eles. :D

To pra comprar uns leds azuis p/ trocar a iluminação do painel da Corsa, mas quero fazer algo fino... colocando ponteiros que acendam vermelho, e vi que com um pouco de paciência os do Vectra fecham certinho.

Dark

Santo, você pode não ligar para som, mas adaptar um mp3 no módulo também não né...

O Vectra é mais alto que o Pug, então relaxe que só vai raspar ou pegar se vc for braço. Questão de costume pra vc entrar devagar em lombadas e lugares que exijam atenção maior com a frente. Já perdi um "bigodinho" do meu carro nisso...

Pensa direito... nenhum carro com cjto de rodas + baixo + aparencia de top fica feio. Não dá. =)
Initium et finis

Billy Lee Black

Ah eu num sei não. Sempre achei muita burrice rebaixar o carro.

Só serve pra foder com ele...

night

Quote from: 'Billy Lee Black' post='16636' date='Feb 19 2008, 01:51 PM'Ah eu num sei não. Sempre achei muita burrice rebaixar o carro.

Só serve pra foder com ele...

Nota-se de longe que vc não manja nada mesmo sobre automotores. :lol:
Rebaixar o carro como os vileiros fazem (esquentar os elos da mola original) e deixar o amortecedor original dando final de curso sim fode com o carro.

Mas quando se usa mola esportiva + amortecedor trabalhado (ou jogo preparado), além do fato estética aumentar horrores no carro, quase não perde-se em conforto pois o que torna o carro uma bosta eh o amortecedor dando final de curso fazendo ele bater seco. Além do bonus estabilidade :lol:

Billy Lee Black

Quote from: 'night' post='16639' date='Feb 19 2008, 04:03 PM'Nota-se de longe que vc não manja nada mesmo sobre automotores. :lol:
Rebaixar o carro como os vileiros fazem (esquentar os elos da mola original) e deixar o amortecedor original dando final de curso sim fode com o carro.

Mas quando se usa mola esportiva + amortecedor trabalhado (ou jogo preparado), além do fato estética aumentar horrores no carro, quase não perde-se em conforto pois o que torna o carro uma bosta eh o amortecedor dando final de curso fazendo ele bater seco. Além do bonus estabilidade :lol:

Eu concordo que o carro fica bem bonito rebaixado e ganha estabilidade, mas nada me convence que isso é vantagem aqui no Brasil. Me diz onde que tu vai andar com carro rebaixado por aqui, com as estradas do jeito que são? Só tem buraco e tem cada quebra mola sem noção que eu acho que o teu carro ia ficar pendurado em cima de um deles :lol:

night

Quote from: 'Billy Lee Black' post='16652' date='Feb 19 2008, 07:17 PM'Eu concordo que o carro fica bem bonito rebaixado e ganha estabilidade, mas nada me convence que isso é vantagem aqui no Brasil. Me diz onde que tu vai andar com carro rebaixado por aqui, com as estradas do jeito que são? Só tem buraco e tem cada quebra mola sem noção que eu acho que o teu carro ia ficar pendurado em cima de um deles :lol:

Eu falei em rebaixar, não socar. :lol:
A altura dos corsas por exemplo, da uns 5 dedos entre o paralama e o pneu. Da pra andar muito susse numa altura de 1,5 a 2 dedos.