Main Menu

Carros...

Started by Santo, Feb 18, 2008, 06:35:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dark

Aqui em Sampa tem muitos lugares que dá pra andar.
A melhor questão é diminuir o centro de gravidade para poder fazer curvas mais rapidamente. :lol:
Além da questão estética. Prefiro um carro baixo ou uma altura nível rally, mas uma suspensão devidamente preparada para tratar uma curva corretamente. É bonito, melhor... eu não sou tão fã de suspensões macias.

Coisa pra quem gosta de dirigir sabe?  :lol:
Initium et finis

night

Quote from: 'Dark' post='16675' date='Feb 19 2008, 09:41 PM'Coisa pra quem gosta de dirigir sabe?  :lol:
Falou tudo agora. :lol:

icestar

Hehehehe isso me lembro um adesivo que vi a anos atrás em um carro que tava socado no chao, todo mundo já deve ter visto mas era algo tipo

"As formigas que se abaixem"
Já to velho para assinaturas de forum.

night

lol :D
Já vi esse também.

Billy Lee Black

Quote from: 'Dark' post='16675' date='Feb 19 2008, 11:41 PM'Aqui em Sampa tem muitos lugares que dá pra andar.

Ah, então sorte sua! Porque aqui, até meu carro que é bem alto ainda raspa os fundos dele em algumas lombadas  :D

Quote from: 'Dark' post='16675' date='Feb 19 2008, 11:41 PM'Coisa pra quem gosta de dirigir sabe?  :smartass:

Aiaiai, agora eu vi mesmo :smartass:

Santo

Fui conferir em algumas "car shops" o quanto sairia a pintura... em média 2.500,00  :smartass:    :D ....vou pesquisar (muito) mais.

A ideia de aproveitar os consertos pra fazer modificação está ficando de lado, não encontro a tampa de bagageiro dos modelos "C" (e muito menos do Callenger) de jeito nenhum. Vou ficar no original mesmo.

Não apressei o preço ainda, mas por quanto pensam que poderei encontrar o conjunto de amortecedores esportivos (esportivos memo, não os normais preparados)?

Aí Night, se eu for substituir os ponteiros eu te mando os atuais.

night

Quote from: 'Santo' post='16752' date='Feb 20 2008, 11:40 AM'Fui conferir em algumas "car shops" o quanto sairia a pintura... em média 2.500,00  :smartass:    :D ....vou pesquisar (muito) mais.
Esquece os car shops procure alum martelinho de ouro de confiança. Aqui em Curitiba tem um cara que faz serviços de primeira, e ele pede em torno 1500 reais para dar um BANHO de tinha completo no carro já com material incluso.

Quote from: 'Santo' post='16752' date='Feb 20 2008, 11:40 AM'Não apressei o preço ainda, mas por quanto pensam que poderei encontrar o conjunto de amortecedores esportivos (esportivos memo, não os normais preparados)?

Aí Night, se eu for substituir os ponteiros eu te mando os atuais.

http://www.furuta.com.br/index.php?area=de...sorios&vid=792&

Aí vc ve preço das mesmas molas esportivas que eu comprei para o Clio dois anos atrás. Essas molas não baixam muito, meu carro ficou coisa de 2.5 dedos de altura entre o paralama e o pneu usando rodas aro 15 com pneus 195/50. Eles são feitos para usar com os amortecedores originais e não se perde muito o conforto.

Tem também o conjunto dae, molas + amortecedores preparados. Esses sim baixam legal e preservam o conforto também.. mas ae é de procurar ai na sua cidade quem faz esse tipo de preparação.

Dark

Sou muito chato em relação a pintura. Pintura é algo que sai caro (se for pintar o teto então...).
Não desconfia do lugar que tá pedindo 2,5k, tá até razoável. A pintura do carro do meu irmão saiu 2,2k...

Aí no interior ( :D ) deve ser difícil realmente de encontrar as peças do Challenger, mas por quê não dá um pulo em alguma capital grande? Com certeza você acha. "Preço da exclusividade" hehehe

Amortecedor esportivo para Vectra?
Deve haver Red Coil, Eibach, Tebão... alguma em especial para o Vectra. Mas dá na mesma que preparar o amortecedor, sério e sai mais barato.

Falar só que preserva o conforto do carro original é mentira.
Mexe primeiro no carro, vê o que você vai fazer com as rodas e depois pensa na suspensão, por quê pelo que ví você quer manter ele original...
Initium et finis

night

Quote from: 'Dark' post='16767' date='Feb 20 2008, 11:19 PM'Falar só que preserva o conforto do carro original é mentira.
O que tira o conforto do carro é amortecedor dando fim de curso, bate seco, kicka etc. Se preparar o amortecedor não fica confortável como original nunca mesmo, afinal vai ter um curso menor deixando o carro um pouco mais duro (melhor) de andar.
Porém não perde muito do conforto não. :D

Santo

Quote from: 'Dark' post='16767' date='Feb 21 2008, 02:19 AM'... Aí no interior ( :D ) deve ser difícil realmente de encontrar as peças do Challenger, mas por quê não dá um pulo em alguma capital grande? Com certeza você acha. "Preço da exclusividade" hehehe...
:smartass:  :smartass:  :smartass:  Só não te mando tomar no cú porque está compartilhando info  :smartass:

Aqui não está se encontrando porque parece que todo dono de Vectra tem a mesma ideia... o tal transformado é mais popular do que eu imaginava  :smartass:

E estou mais tendendo pra manter original mesmo, talvez só mudar as rodas  e talvez de aro  16 para 17 se encontrar um jogo bonito por volta de 1K.

Dark

Jogo de roda 17' por 1k?
Só rodas ou rodas com pneus ?
Initium et finis

Santo

Estava pensando só nas rodas, mas se for possível encontrar as rodas e pneus por essa média de preço seria muito melhor...mas acho meio difícil.

Ah, e também um kit Xenon pois aumenta muito a visibilidade, alem de dar um visual muito bom.

night

17 por 1k só roda mesmo. 17 com pneu usadinho vc acha por 1700 imagino..

Xenon nao sei se aí no interior (:D) tem, mas por aqui os caras instalam 8000k por 350 reais com 1 ano de garantia.

Santo

Quote from: 'night' post='16780' date='Feb 21 2008, 04:26 AM'Xenon nao sei se aí no interior (:D) tem, ...

Sabe os ponteiros que falei que lhe mandava? Pode esquecer  :smartass:

:smartass:

E morador de curitiba dizer que BH é interior é o cumulo já que todo o sul é  roça de Porto Alegre  :smartass:

night

Não sacaneia, meus ponteiros... :D

Curitiba tem cerca de 400 mil habitantes a mais que Porto Alegre, e já passou no PIB também. Portanto o Sul que é a roça de Curitiba.

Aliás: PIB BH R$ 28.386.694 mil IBGE
        PIB CWB R$ 29.821.203 mil IBGE

Deixa de ser "metidinho" e xiu. :smartass: