Main Menu

Carros...

Started by Santo, Feb 18, 2008, 06:35:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

night

Bonita a Montana, mas muito exagerado pro meu gosto. Dois tons não curti também, mas se os recaro fossem pretos iam ficar bem mais bonitos.

Gosto é como cu mesmo. :smartass:

Dark

Kra a Montana da Sulam é um tesão que só vendo! Olha esse interior!
E tudo sai só 8 mil. =)
Initium et finis

Billy Lee Black

Caralho, que loko o interior desses carros aí!!!!

Mas é muito dinheiro pra se gastar com isso... Sei lá, eu prefiro pegar essa grana e comprar um carro melhor =p

Humm, e pelo visto vcs gostam bastante de investir na aparência dos seus carros. Eu me amarro nessas coisas, apesar de não entender muito do assunto.

Postem fotos dos carros de vcs, plz :smartass:

night

Quote from: 'Billy Lee Black' post='16887' date='Feb 23 2008, 01:07 PM'Caralho, que loko o interior desses carros aí!!!!

Mas é muito dinheiro pra se gastar com isso... Sei lá, eu prefiro pegar essa grana e comprar um carro melhor =p

Humm, e pelo visto vcs gostam bastante de investir na aparência dos seus carros. Eu me amarro nessas coisas, apesar de não entender muito do assunto.

Postem fotos dos carros de vcs, plz :smartass:

Meu carro ainda ta stock, mas depois eu posto algumas. :smartass:

Dark

Me dá duas semanas e eu posto. :smartass:
Initium et finis

Santo

Eu posto assim que parar de chover....2 semanas direto já.

Billy Lee Black

É, acho que nem tudo é uma desgraça sem tamanho pra mim.

Meu cunhado vendeu o carro dele, mas ele tirou o som e me deu o par de 6 polegadas dele \o/

Já troquei a caixa que tava com defeito, agora é só alegria =D

Dark

ó... conforme prometido eu ia postar, mas não consegui terminar de instalar o DVD. Os caras da loja ficaram com frescura e não queriam instalar aonde pedi, então tirei de lá e vou instalar essa semana que vai entrar em casa mesmo.

Se curtir vou colocar um retrátil! =)
Initium et finis

Billy Lee Black

Quote from: 'Dark' post='17651' date='Mar 16 2008, 07:10 PM'ó... conforme prometido eu ia postar, mas não consegui terminar de instalar o DVD. Os caras da loja ficaram com frescura e não queriam instalar aonde pedi, então tirei de lá e vou instalar essa semana que vai entrar em casa mesmo.

Se curtir vou colocar um retrátil! =)

Noooooooossa, dvd no carro é show demais! Meu cunhado tinha um bem simples, daqueles com a telinha pequena no próprio player e eu já achava loko!

Poste fotos depois que colocar, Dark ^_^

Gynoug

QuoteFord reveals fuel-efficient, nimble Transit Connect Taxi concept in the taxi capital of America – New York City. A cavernous, easy-to-access interior marries the maneuverability and fuel efficiency of a small car, showing how perfectly suited Transit Connect is for carrying people and cargo through congested city streets.

Transit Connect will come to the U.S. in summer 2009

Muito legal o visual moderno e tal (me lembrou Total Recall). Aquele design do mapa no vidro ficou muito tri também. Mas ainda acho clássico demais alguêm entrando na porta traseira de um belo sedã amarelo.

Billy Lee Black

Apenas postando aqui minha indignação: esses dias eu resolvi entrar no site americano da Ford pra dar uma olhada nos carros de lá. Porra, um Mustang (sonho de consumo meu) custa apenas $19.000 doletas!!!

Esse é mais ou menos o valor de um Corsa completo aqui!!! Triste essa nossa realidade =/

Prowler

Quote from: 'Billy Lee Black' post='18367' date='Apr 9 2008, 12:12 AM'Esse é mais ou menos o valor de um Corsa completo aqui!!! Triste essa nossa realidade =/
2003/2004 usado né???

Zero você não paga "só" isso nem a pau  :mrgreen:

Billy Lee Black

Quoteler' date='Apr 9 2008, 11:31 AM' post='18379']
2003/2004 usado né???

Zero você não paga "só" isso nem a pau  :mrgreen:

Po, só se pra retirar o carro da loja se tenha que pagar mais alguma coisa. Mas o valor no site da Ford é $19.650 pro Mustang mais peba:

http://www.fordvehicles.com/cars/mustang/

Red XIII

Nos eua nao da pra ver carro... Minha irmã ja mandou alguns jornais, classificados de carros la dos eua.

Carros que aqui custam mais de 18k la custam 3, 4 mil dolares. Carros mais antigos (tipo um civic antigo que vi, ano 92 axo) custava 1.600 dolares.

Minha irmã la hoje está andando com um eclipse 2000 se nao me engano (ou 99, nao sei mesmo) e pagou 3.500 dolares.

:/
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: 'Red XIII' post='18394' date='Apr 9 2008, 07:57 PM'Nos eua nao da pra ver carro... Minha irmã ja mandou alguns jornais, classificados de carros la dos eua.

Carros que aqui custam mais de 18k la custam 3, 4 mil dolares. Carros mais antigos (tipo um civic antigo que vi, ano 92 axo) custava 1.600 dolares.

Minha irmã la hoje está andando com um eclipse 2000 se nao me engano (ou 99, nao sei mesmo) e pagou 3.500 dolares.

:/

Po, na boa, aqui no Brasil o preço dos carros chegou ao nível do ridículo já.

É muito escroto a porra dum Celta 1.0 vagabundo básico custar R$26.000.
Se não me engano, o fiat Uno tá na casa dos R$23.000 também.

Só chorando mesmo :mrgreen: