Main Menu

Carros...

Started by Santo, Feb 18, 2008, 06:35:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Os carros não. =/

Tem é que colocar pedágio de 200 reais na marginal e radial. >_>

Billy Lee Black

Quote from: 'Dark' post='18527' date='Apr 13 2008, 02:38 PM'Quero que o preço dos carros atinja valores estratosféricos.

Nunca ví tanta gente incompetente andando no trânsito com carro novo dívidido em 72x de centos e poucos reais por mês que ficam travando todo o trânsito, atrapalhando todo mundo e ainda por cima quando vai fazer manutenção colocam qualquer merda no carro.

Espero religiosamente que as motos também acompanhem esta alta.

Não adianta. Custando alto ou não, esses asnos do volante vão sempre existir. Um bom exemplo disso são os filhinhos de papai, que têm grana sobrando pra comprar carros caríssimos, e por isso não valorizam o que têm e dão manutenção porca, além de serem uns fdps no trânsito, que se acham os donos da pista :mrgreen:

Dark

Edit: por fins de regulamentação e diretrizes éticas.
Initium et finis

Gynoug

Não digo a minha opnião quanto a isto para não brigar com o Dark... mas enfim, só me resta torcer mesmo.

Santo

Quote from: 'Dark' post='18527' date='Apr 13 2008, 03:38 PM'Quero que o preço dos carros atinja valores estratosféricos.

Nunca ví tanta gente incompetente andando no trânsito com carro novo dívidido em 72x de centos e poucos reais por mês que ficam travando todo o trânsito, atrapalhando todo mundo e ainda por cima quando vai fazer manutenção colocam qualquer merda no carro.

Espero religiosamente que as motos também acompanhem esta alta.

Penso o inverso, melhor essa "gente incompetente andando no trânsito com carro novo" do que essa mesma gente incopetente andando no trãnsito de Fusca, Fiat 143, Brasília, Variante, Corsel, Corsel II, Chevete, Lada, TL e afins.

Já pensou, ser atropelado e morre de tétano  :mrgreen:

Dark

Para que não houvesse esse problema acho muito mais plausível aumentar a tributação de carros antigos do que de carros novos. Sistema similar ao do Japão, mas seria completamente utópico implantar algo semelhante aqui...
Initium et finis

Billy Lee Black

Auhuhueh, po, agora fiquei curioso pra saber o que o Dark postou xD

Dark

Lembrei de uma coisa, por isso apaguei. Qlqr coisa add no msn que eu falo.. =P

Mas o Noug tá certo, eu tinha escrito no começo do post que era errado.
Initium et finis

Red XIII

Desejar que os carros aumentem de preco pq tem muito noob de carro novo que nao sabe dirigir? Isso nao justifica.

Noob tem em todo lugar. Seja aqui, seja na china (talvez na chinas as auto-escolas sejam mais eficientes)

Oq nao é justo é eu ganhando pouco mais de 1k por mes ter q empenhar quase metade disso pra pagar uma prestação de uma coisa que soh me traz vantagens em dias de chuva. :/
Seifer sUx

Dark

Nao, não é noob. Nao é um jogo onde cometer um erro é plausível e a vida continua normalmente. É um carro, uma arma e isto pode custar vidas. Seja a minha, seja a sua, seja do que for. Por mim só os motoboys podiam morrer, mas o resto não é necessário...
Initium et finis

Gynoug

Quanta bobagem... primeiro não precisa editar ou mudar o que foi postado. Se escreveu, escreveu... se é a opnião, é a opnião. Mas cada um tem a sua e cada um esta sujeito a ouvir a dos outros também. Simples.

:mrgreen:

night

Quote from: 'Dark' post='18565' date='Apr 14 2008, 04:46 PM'Nao, não é noob. Nao é um jogo onde cometer um erro é plausível e a vida continua normalmente. É um carro, uma arma e isto pode custar vidas. Seja a minha, seja a sua, seja do que for. Por mim só os motoboys podiam morrer, mas o resto não é necessário...

Quote from: 'Gynoug' post='18572' date='Apr 14 2008, 06:46 PM'Quanta bobagem... primeiro não precisa editar ou mudar o que foi postado. Se escreveu, escreveu... se é a opnião, é a opnião. Mas cada um tem a sua e cada um esta sujeito a ouvir a dos outros também. Simples.

Passei aqui só para concordar plenamente com os dois posts citados.  :P

feles

Merda! Perdi um post auto-censurado!!! Alguém resgata ele do cache!!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Quote from: 'Gynoug' post='18572' date='Apr 14 2008, 08:46 PM'Quanta bobagem... primeiro não precisa editar ou mudar o que foi postado. Se escreveu, escreveu... se é a opnião, é a opnião. Mas cada um tem a sua e cada um esta sujeito a ouvir a dos outros também. Simples.

A vida é feita de oportunidades e aprendizados.
Não sou inteligente o suficiente para saber tudo e gosto de aprender as coisas.
No fundo já sabia que era errado, fiz por gosto e por achar divertido. Este é o meu "hobby", mas existem algumas implicações que me fizeram tirar o post daí, legais e outras por bom senso mesmo.
Initium et finis

King

Aquele seu post me lembrou o quanto eu tinha medo de andar de carro com minha mãe dirigindo quando ela ainda trabalhava... '-'

Ela saia rasgando e costurava tudo... fazia em 15 minutos daki no serviço dela... o normal é 30... lol