Blind Guardian - Curitiba 11/09

Started by Danny Zuco, Mar 03, 2011, 19:10:56

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Liguei agora para o Disk Ingresso e me informei do seguinte:

Camarotes: R$ 630,00 para 12 pessoas.
Mesas: 263,00 para 4 pessoas no piso superior. Longe da muvuca e com 100% de visibilidade.

Ainda existem 4 camarotes disponíveis e mais um número razoável de mesas. Quem tiver interesse de ir assistir o show, comunique aqui que dividindo em 12 ou mesmo em 4 tornam o ingresso imbecilmente barato.

Só não pode demorar porque pelo visto a procura já é grande.

Gynoug

O Zuco... como ta este esquema ai? Rolaria uma pousada básica também?  :)

Danny Zuco

Estou com um número bom de pessoas para um camarote Gynoug, embora prefira pegar uma mesa. Se vc tiver interesse, lógico que casa pra você ficar tem. Amigos sempre tem as portas abertas a qualquer momento, sem nenhum tipo de desculpa. Não precisa se preocupar com estadia, comida e qualquer gasto com coisas assim. Be my guest, i'll be honor!

Entro em contato com o pessoal do Disk Ingresso pra ter updates e por enquanto ainda não precisamos nos desesperar. Dá pra planejar tudo certinho! =)

Gynoug

Valeu Zuco! Mas por enquanto ainda é so pensando com meus botões, porque já estava pensando em ir para o show em porto alegre. E como não seria pra mim apenas, fica mais complicado arrumar estas coisas.

Vou falar com a outra pessoa...

Danny Zuco

Sem problemas Gynoug, como te disse, ainda tem tempo e várias pessoas pra decidir se pegamos mesas ou camarotes. Contudo, seria um prazer e uma honra poder contar com você no show.

Gynoug

Ok, valeu cara... só que preciso avisar algo. Até o início deste ano, eu nunca tinha ouvido uma música deste Blind Guardian (podem jogar pedras em mim). Pergunto porque a minha guria é fã e pensamos em ir até porto alegre ver o show.

Se quiserem jogar mais pedras, eu também nunca tinha ouvido antes músicas de Lacuna Coil ou Lynyrd Skynyrd (entre outras), até ter conhecido ela.

:(

Danny Zuco

Mulheres... um mal necessário.

Que bom que ela te levou para o lado Jedi da Força. Poderia ter te arrastado para Parangolé, Levanóis, Popozudas e afins...