Fórum Gamers

OFF Topic => Geral => Topic started by: Gynoug on Feb 13, 2006, 21:30:07

Title: Brazillis
Post by: Gynoug on Feb 13, 2006, 21:30:07
Lula desconversa sobre reeleição e perdoa petistas que "fraquejaram"


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a afirmar nesta segunda-feira, em seu discurso na festa de aniversário de 26 anos do PT, em Brasília, que não falará sobre a sua candidatura agora. Para Lula, o PT demorou muito para chegar onde está e por isso vai aproveitar "todo o tempo do mundo" para fazer o melhor governo possível.

O presidente da República disse que continuará visitando o País e inaugurando obras, "governando do jeito que tem que governar".

"Não tem porque o PT decidir se vai ter candidato agora ou não. O PT está investigando o quadro político. Não posso deixar de governar para entrar em uma campanha que só os adversários querem que eu entre. Vou caminhar até o limite da lei", disse.

Lula conclamou a militância a reconhecer os erros da legenda e aconselhou-a a se preparar para a disputa eleitoral deste ano. Lula falou por cerca de 20 minutos e foi aplaudido mais de 10 vezes durante o discurso. Antes de subir no palco, o mestre de cerimônias o chamou de "atual e futuro presidente da República".


Sem rancor daqueles que "fraquejaram"

Ao se referir ?  crise política que assolou o governo e o PT, Lula definiu os erros cometidos pelo partido como "tropeços" e justificou afirmando que "errar é humano". Sem citar nomes, o presidente falou nos companheiros de partido que "fraquejaram". Quatro dos pivôs do escândalo do mensalão - o ex-ministro da Casa Civil e deputado cassado José Dirceu, o ex-presidente do PT José Genoino, o ex-tesoureiro Delúbio Soares e o ex-secretário do partido Silvio Pereira - não compareceram ?  festa.

"Alguns pararam pelo meio do caminho, porque nem todo mundo consegue fazer a travessia que se propõe a fazer. Tem gente que fraqueja no meio, tem gente que se cansa ou tem gente que não tem coragem de chegar do outro lado da travessia. A esses nenhum rancor, a esses nenhum ressentimento, apenas o agradecimento pelo tempo que estiveram conosco", declarou o presidente.


Pedra no caminho

Lula comparou a crise política que atingiu em cheio o PT com o jogo entre Santos e Corinthians no domingo, pelo campeonato Paulista. De acordo com o presidente, corintiano fanático, o Santos foi uma "pedra" no caminho do Corinthians. "Assim como na política, tem sempre alguém querendo colocar uma pedra no nosso caminho", disse Lula.

Segundo ele, todos pensaram que o Corinthians ia ganhar, pois teria o melhor time. Mas o Santos, mesmo com um jogador a menos, conseguiu a vitória com um único chute a gol e finalizou a partida em 1 a 0.

No final do discurso, os petistas cantaram parabéns para o PT, com um bolo de aniversário decorado com o logo em comemoração aos 26 anos do PT, criado por Ziraldo. Ao final, Lula foi embora e não esperou o jantar. O presidente saiu sem falar com os jornalistas.


"Cassáveis" comparecem

Os deputados federais petistas João Paulo Cunha, Professor Luizinho e José Mentor, que enfrentam processo de cassação no Conselho de Ética da Câmara devido ? s denúncias de caixa dois, se fizeram presentes na festa, bem como a grande maioria dos ministros petistas. Compareceram ao jantar comemorativo os titulares das pastas da Fazenda, Antonio Palocci; das Relações Institucionais, Jaques Wagner; da Casa Civil, Dilma Rousseff; e do Planejamento, Paulo Bernardo. O vice-presidente e ministro da Defesa, José Alencar, também participou da festa.

Os pré-candidatos ao governo de São Paulo - a ex-prefeita paulistana Marta Suplicy e o senador Aloizio Mercadante - também compareceram ?  festa, em aberta campanha pela indicação do partido.


LINK (http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI877619-EI5390,00.html)


Perdoar quem rouba? Comparações envolvendo futebol? Bolo de aniversário? Lula sobe nas pesquisas? Cara, eu já nem sei mas se continuo chamando isto aqui de "Republiqueta das Bananas"... parece até elogio quando eu digo isto!

____________________________________________________________________

"Os que cometeram erros estão sendo punidos"
Olívio Dutra, ex-governador do RS, falando sobre a corrupção petista

Não sei se vale algum comentário a incrivel frase acima e o cérebro que a disse.  <_<
Title: Brazillis
Post by: Santo on Feb 13, 2006, 21:43:13
Que palhaçada! E o barbudo diz que não está em campanha para não ser processado...parece que tem um tempo certo pra começar a campanha.
Title: Brazillis
Post by: Dark on Feb 14, 2006, 05:52:09
Oba, mais uma eleição para votar nulo...
Title: Brazillis
Post by: Cid Highwind on Feb 14, 2006, 06:17:13
Huhuuuuu mais uma eleição pra trabalhar de mesario...pelo menos aqui é legal...alguem mais trabalha ou trabalhou de mesario?? E ta ai  o sapo barbudo dando uma de joão sem braço hahahha...
Title: Brazillis
Post by: Red XIII on Feb 14, 2006, 10:04:34
Ok, considerar trabalho de mesário como algo legal é realmente novo pra mim.

Deve ser realmente, muito, mas muuuuuuuuuuito legal!




 :banging:
Title: Brazillis
Post by: Seifer Almasy on Feb 14, 2006, 13:04:52
Pra joão sem braço falta pouco, só falta ele perder o resto dos dedos e o braço todo

Não interessa se na politica externa o governo vai indo bem, o Presidente esqueceu dos seus, isso é fato

eu votei nele, mas irei corrigir esse erro na proxima eleição
Title: Brazillis
Post by: Gynoug on Feb 23, 2006, 18:27:42
Para quem não viu a notícia na midia, pois esta foi pouca divulgada, devido a grande quantidade de notícias sobre o Carnaval (muito mais importante!!!):
________________________________________________________________________

STF derruba lei de crimes hediondos.

Homicidas, seqüestradores e estupradores ganharam, nesta quinta-feira, o direito de ter a pena gradualmente abrandada e a progressão do regime de cárcere. Em decisão polêmica e apertada, o Supremo Tribunal Federa (STF) derrubou, por seis votos a cinco, o artigo da Lei de Crimes Hediondos que vetava esses benefícios aos autores de delitos considerados graves.

A decisão fará com que os presos por esses crimes possam requerer a transferência para o regime semi-aberto e até para o aberto, após o cumprimento de um sexto da pena.

Antes da decisão do STF, somente os condenados por crimes menos graves tinham essa garantia. "Teremos um alívio na superpopulação das penitenciárias", previu o relator da ação, ministro Marco Aurélio Mello, ao dizer que a decisão beneficiará quem já está cumprindo pena.

O julgamento começou em 2003 e foi interrompido por pedidos de vista. A decisão foi tomada durante o julgamento de um pedido de habeas corpus redigido pelo próprio preso, o pastor evangélico Oséas de Campos, condenado a 12 anos e 3 meses por atentado violento ao pudor contra três crianças, com idades entre 6 e 8 anos.



LINK (http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI893063-EI306,00.html)
_____________________________________________________________

É sim o que você esta pensando ai... matou alguém e pegou 30 de xadrez? Poderá se divertir na rua novamente em 5 anos!

Vêem Green Card, vêem!!   :lol:



********************************************************************
E esta aqui é uma curtinha, para quem ficou em Porto Alegre:

A vereadora Manuela d'Àvila (PCdoB) quer que viadutos e muros de escolas públicas municipais sirvam para ?aplicação de arte em grafite?. Os locais seriam usados por entidades e movimentos culturais.

"Entidades e movimentos culturais"?? Puxa, acho que teremos mais imagens de Fidel Castro pintadas nas ruas...
Title: Brazillis
Post by: King on Feb 23, 2006, 18:37:05
PQP... resolver um problema criando outro é BURRICE DEMAIS... affe...

Precisamos de um justiceiro... ¬¬

Quanto aos muros... aki em SP muitas escolas ja permitem isso. =P Mas normalmente são alunos da própria escola quem fazem as pinturas. Em viadutos não é permitido, mas volta e meia dão um jeito. =P
Title: Brazillis
Post by: feles on Feb 23, 2006, 19:18:04
Acho um passo ao lado certo a situação com crimes hediondos. Não tem espaço mais na cadeia, tem muito bandido per capita.

A solução definitiva, obviamente, será fexar as bordas do pais, e assim finalmente trancar todos os bandidos juntos em uma enorme cadeia. É o melhor de todos os mundos:
a) não teremos mais problema de superlotacao
b) não teremos de gastar com a manutenção do estilo de vida de um pesidiario - o que naõ é barato (um pesidiario não aceitaria ficar na prisao se seu custo fosse apenas o tipo de salario pelo qual eu trabalho. Seria desumano com ele)
c) não teremos mais que gastar nossos impostos com vigilancia de pesidios ou custo extra de pessoal devido a alguma rebelião
d) as areas proximas aos presidios serão um pouco mais seguras e valorizadas que hoje, enquantoque todo o resto manter-se-á igual.
e) o governo pode ganhar mais impostos, incentivando a vinda (oficialmente) de foragidos de qualquer país - esses trarão bastante dinheiro para movimentar o comercio local
f) para os 6 ou 7 alienigenas como eu e o gynoug, que por algum motivo não gostam do brazil, seria mais facil obter um asilo político ao conseguir, como nossos bons irmãos cubanos, chegar em um praia americana boiando em um pneu.
Title: Brazillis
Post by: Squall Leonhart on Feb 24, 2006, 17:48:03
É incrivel como dao preferencia aos presidiarios, mas tbm, porque dar preferencia ao povo honesto que trabalha? Não tem sentido... só falta expulsarem pessoas das casas para colocarem os infeliz... this is Brazil =]
Title: Brazillis
Post by: Cid Highwind on Feb 25, 2006, 08:09:27
E assim caminha a humanidade...com passosde BURRICE E SEMVERGONHICE...puta merda...depois dizem que aqui é um pais maravilhoso,,,sim pros bandidos...
Title: Brazillis
Post by: Gynoug on Feb 28, 2006, 18:48:17
Esta notícia aqui serviria de inspiração para a "Caravana Gamers", ainda mais para o baixo poder aquisitivo dos usuários daqui:
________________________________________________________________

Fiat 147 com 12 pessoas capota em rodovia em SP

Um carro modelo Fiat 147 que transportava 12 pessoas capotou na rodovia Washington Luis na madrugada desta terça-feira em Rio Claro, interior de São Paulo.

De acordo com o EPTV, o acidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle da direção, bateu em uma proteção metálica e capotou com o veículo.

Os passageiros, com 15 e 32 anos de idade, foram levados para o Hospital Santa Casa de Rio Claro com ferimentos leves.


LINK (http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI898832-EI998,00.html)
________________________________________________________________


Nossa, na minha infância eu andava num (meu pai tinha um) e naquela época, para 4 pessoas já parecia pequeno... imagina para 12 pessoas.

 :lol:
Title: Brazillis
Post by: King on Feb 28, 2006, 20:15:32
Rio Claro? LOL É perto do Fério isso... Será q era ele quem tava dirigindo? :lol:
Title: Brazillis
Post by: Dark on Mar 01, 2006, 08:15:11
Washigton Luis não é tão longe.
Ahn, vira e mexe se vê carro com + de 6 pessoas dentro. E normalmente crianças. Não sei se ri ou chora...
:lol:
Title: Brazillis
Post by: King on Mar 01, 2006, 08:37:03
Mas DOZE? :lol:

Ainda mais num 147...
Title: Brazillis
Post by: Seifer Almasy on Mar 01, 2006, 09:07:21
QuoteOs passageiros, com 15 e 32 anos de idade...

Eu acho que, foi erro de impressão isso... erraram, era 2 e não 12
Title: Brazillis
Post by: Dark on Mar 01, 2006, 17:11:26
1- erro de impressão;
2- nao erro de impressao, confrmado ainda no titulo e no texto;
3- realmente tinham 12 pessoas no carro e o cara errou no 15 e 32, devendo colocar uma extensão e nao limite nas idades.
Title: Brazillis
Post by: King on Mar 01, 2006, 17:29:08
Poderia ser uma "excursão" tb. O tio Zé da escola (35 anos) foi levar a mulecada (15 anos) da escola rural para conhecer o Hospital de Rio Claro. :lol:
Title: Brazillis
Post by: Gynoug on Mar 15, 2006, 20:04:34
<span style='font-size:15pt;line-height:100%'>AS PÉROLAS PESCADAS NO EXCREMENTO</span>
por Arnaldo Jabor, no Globo

Toda hora ouço esta pergunta nas ruas e botequins: ?E aí, seu Jabor, como é que fica??. ?Não fica ? respondo ? nada se fecha na História...?, declaro gravemente para boquiabertos negões que não tiveram a fortuna de estudar dialética na USP. No entanto, estamos num momento histórico importantíssimo no Brasil. Sinto uma bruta indigestão diante de tudo que comi no ano de 2005, com o maior escândalo de nossa História. Ando com vontade de vomitar, diante de fatos como o daquelas vagabundas do MST destruindo 20 anos de pesquisas da Aracruz, com o suíno barbudo do Stédile dizendo que são heroínas, ele, criado pelos bispos ignorantes da Pastoral da Terra (aliás, ninguém vai prender esse cara?). Tenho ganas de assassino ao ver o Pf. Luizinho saltitante na Câmara, o Janene armando fuga com aposentadoria, enquanto o Lula faz cara de lorde que nada sabia, ao lado da rainha da Inglaterra. O Brasil esta virando um bolo fecal... (desculpem as imagens intestinais, mas é o que me resta, caros leitores). Mas sejamos ?dialéticos?: vem aí uma nova fase. Não acabou em pizza. De novo me desculpem, mas a merda foi-nos utilíssima. Gosto muito da expressão do Oswald de Andrade ?a contribuição milionária de todos os erros?, que descreve, em outro contexto, a forma fortuita, volúvel de o país progredir. Nunca nossos vícios ficaram tão explícitos quanto nos últimos meses. Aprendemos a dura verdade num congestionamento de descobertas, como um rio sem foz, onde as sujeiras se acumulam sem escoamento. Finalmente, nossa crise endêmica está sujamente clara, em cima da mesa de dissecação, aberta ao meio como uma galinha.

Assim, tento fazer a lista das vantagens do esterquilínio, das belezas do excremento, das pérolas que a lama podre revela. O Brasil evolui de marcha a ré. Mas esta diarréia esfuziante que temos visto grava na consciência nacional alguns insights novos que, pelo avesso, ajudam a nos esclarecer. Vamos lá.

A primeira conquista da merda é que já aprendemos que a corrupção e a sordidez no país não são um ?desvio? da norma, não são pecados ou crimes casuais. Já sabemos que o crime ?é? a norma, que está tudo entranhado na nacionalidade, nos códigos jurídicos, nas leis, nas almas.

Outro avanço é que também aprendemos a mecânica da escrotidão: a técnica de roubar o Estado para fins políticos, como os fundos de pensão perdem de propósito no mercado financeiro, como desviam 400 milhões para bancos fajutos em troca de maracutaias, como se faz superfaturamento em publicidade estatal, como se monta um esquema ?revolucionário? de mensalão, como se nega tudo sempre, como nada prova nada e como depois os advogados oficiais desculpam tudo como ?caixa de campanha?. Creio que os mecanismos de controle vão se aperfeiçoar, junto com nosso des-asnamento .

Outro grande avanço é vermos, como disse Bobbio, que nada une tanto a esquerda atrasada e a direita visceral como o ódio �  democracia.

Mais uma pérola: acabou o mito do ?iluminismo proletário?, acabou a idéia de que o ?povo? encerraria uma mensagem de sabedoria e pureza. Descobrimos com dor (uivem, populistas...) que o ?povo? é fraco, doente, ignorante e que só a educação e saúde no crescimento podem criar o progresso. Foi importante descobrirmos que Lula, o messias dos intelectuais, revelou-se apenas um alpinista social bem-sucedido, competentíssimo em cinismo político e gênio do marketing popular ? o que deve reelegê-lo, já que a ?economia, estúpidos!? foi a única coisa que funcionou, surrupiada do governo anterior, graças a Deus.

Outra pérola foi a indigência prática de tantos intelectuais medalhões, sua falta de contato com a realidade, sua erudição vazia, quase criminosa.

Outro bem que a bosta nos fez (o principal) foi a expulsão dos bolchevistas desse governo e vermos que seus fins ridículos e seus meios vagabundos não vão enganar mais tão facilmente as pessoas. Constatamos que não foi o PT que destruiu a ?esquerda?, foram as velhas idéias de ?esquerda? que destruíram o PT.

Claro que os cassados serão poucos, mas a perda de poder do José Dirceu foi o fato histórico mais importante, pois ele era o único líder antigo que ainda comandava a dialética da estupidez. A permanência de Dirceu, Genoino e outros bolchevistas sem causa podia pôr em risco as conquistas da democracia dos últimos 20 anos e arrasar o sistema atual ? sem dúvida excludente e injusto ? em nome de um ?frankenstein? maluco feito de teorias do século XIX. Em 2010, poderíamos estar diante do caos de 30 anos atrás, se o Bob Jefferson não tivesse nos ?salvado? ? espero em Deus.

Aprendemos também que não há ?futuro? ? só uma sucessão de ?presentes? que têm de ser permanentemente enfrentados e corrigidos. Aprendemos que ?utopia? é uma palavra ridícula, e que o certo é ?planejamento?, administração do possível, projetos democráticos e realistas.

Outra pérola tirada da bosta é a clareza de que o Estado patrimonialista, inchado, burocrático é que nos come a vida. Todos os críticos da economia sabem disso: enxugar os gastos públicos. Mas ninguém consegue. Ao menos, já conhecemos melhor o ?inimigo principal?, como diziam os maoístas.

A descoberta que mais me chocou pessoalmente é que não havia um mínimo de candura, de romantismo nos petistas que eu mesmo imaginava ?éticos?. Nunca pensei que casos tenebrosos como o massacre de Toninho do PT e Celso Daniel seriam ocultados com empáfia, depois de reuniões leninistas nas longas noites da Executiva.

Aprendemos, creio, que agora a modernização do país tem de ir muito mais fundo, além da estabilidade monetária conseguida pelos tucanos, que precisa ser formulada uma nova plataforma que dê conta da paralisia ibérica que nos assola. Um projeto democrático mais militante e social, com muito mais coragem para contrariar interesses, isso, se os tucanos forem eleitos e conseguirem acabar com o Hamlet que lhes vai na alma.

E se Lula for reeleito, só resta rezar para que não venha aí um populismo devastador para alegrar o Chávez e ocultar sua incompetência.

________________________________________________________________

As vezes não concordo com o que ele diz... mas gostei deste texto.





bKB:

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Tráfico informou local e Exército recupera armas roubadas</span>

No 12º dia de operações militares no Rio, o Exército recuperou os fuzis e a pistola roubados de um quartel da cidade no dia 3. A localização das armas foi revelada por traficantes preocupados com o prejuízo para as vendas de uma ocupação realizada na Rocinha.


***

É impressão minha ou tudo isso é muito... muito surreal? Por partes:

1 - Traficantes invadem um quartel (vejam bem... um quartel!!!) pela enésima vez e roubam fuzis e uma pistola.

2 - Cansados de serem roubados por traficantes, militares ocupam alguns morros do Rio com um único objetivo: recuperar as armas. E não encontram.

3 - Aí, os traficantes percebem que a ocupação militar está causando "prejuízo para as vendas" (adivinhem de quê) e resolvem devolver os fuzis e a pistola.

4 - Satisfeito com o "sucesso" da operação, o Exército desocupa as favelas com a sensação de dever cumprido. Do outro lado, os traficantes aprendem que não vale a pena se aborrecer por causa de um punhado de armas enferrujadas (foto acima), e que se quiserem se municiar de verdade, é melhor garantir "as vendas" para comprar algo melhor e mais moderno para, quem sabe, fazer frente ao Exército numa próxima vez.

5 - E todos viveram felizes para sempre.
Title: Brazillis
Post by: King on Mar 15, 2006, 21:00:55
Interessante o texto, mas infelizmente nada se muda com palavras nesse país... xP (talvez cifrões...)
Title: Brazillis
Post by: Gynoug on Mar 26, 2006, 12:33:53
GIL (http://youtube.com/watch?v=akeNcCeNswo)

Me diz, mesmo que você visse alguém falando desta maneira, que fosse de outro país (falando russo, japonês, sueco, ...), você REALMENTE gostaria de viver num lugar onde pessoas assim tem renome e são importantes?


 :no:


EDIT: este aqui também vale uma olhada, para ver o nível do pessoal em Brasilia: link (http://youtube.com/watch?v=OOezAXoXZYs).
Title: Brazillis
Post by: Spellbinder on Mar 26, 2006, 13:29:25
O cara fumou maconha durante uns 40 anos da vida dele, não tem mais neurônios suficientes para completar uma frase. E é ministro!
Title: Brazillis
Post by: Gynoug on Mar 26, 2006, 13:42:41
Pequeno texto sobre o video acima:


(http://img524.imageshack.us/img524/3084/104954nw.jpg)

por Maria Lucia Victor Barbosa, socióloga

A deputada do PT Ângela Guadagnin, guardiã da corrupção de seus pares no Congresso Nacional, dançou sobre o Brasil e convidou os bobos a dançar com ela quando comemorou de forma eufórica a absolvição de mais um dos companheiros acusados de receber do valerioduto a bagatela de R$ 425.950. Um pouco mais do que aquele troco de R$ 20 mil do deputado Luizinho, coitado, um “batedor de carteiras” conforme o próprio professor se definiu.

Ângela Guadagnin festejou a esbórnia em que se transformou seu partido ao assumir o poder mais alto da República e a dança grotesca simbolizou o triunfo da impunidade, o gosto pela imoralidade, o deboche que convida a todos os bobos que assistem impassíveis o governo a tripudiar sobre a nação através de suas falcatruas e inverdades, a cair no batuque com ela.

Entretanto, mais do que uma expressão corporal, o gesto da deputada não deixa de ser preocupante, pois é como se a ditadura disfarçada do PT, que já se esboça nesse mandato, avançasse em passos ritmados sobre o Brasil. Afinal, a dança inusitada não deixa de traduzir a desmoralização do Congresso que cada vez mais afunda sob a impunidade de mensalistas comprados pelo Executivo. Este poder comanda através de medidas provisórias e tem no Judiciário o apoio necessário para enxovalhar o Legislativo com interferências humilhantes, sobretudo para os parlamentares que tentam imprimir decência em seus atos e julgamentos.

Fechar o Congresso Nacional não pelas armas, mas pelo golpe branco da desmoralização, parece plano de um governo cujo presidente crê que a Venezuela dá lições de democracia, que Fidel Castro é exemplo de democrata e que louva ditadores africanos por sua habilidade em permanecer no poder durante vinte ou trinta anos. E, enquanto o projeto de manter Luiz Inácio lá prossegue, os bobos vão seguindo os passos da deputada que gargalha achando graça na aquiescência, na complacência e no que resta de entusiasmo popular para com o defensor dos pobres e oprimidos. Aquele segue discursando entusiasticamente em comícios, inaugurando pedra fundamental, buraco de estrada e, se duvidar, até ponto de ônibus.

Os rompantes presidenciais que maltratam o idioma, a gesticulação exagerada, a retórica dos tempos de porta de fábrica, entendidos como características carismáticas, são aplaudidos por uma claque composta geralmente por pessoas humildes, recrutadas nos grotões. Estas, as quais são dadas migalhas em forma de esmolas oficiais, por certo ignoram que um caseiro também humilde teve sua boca amordaçada pela justiça petista e sua vida vasculhada com a quebra ilegal (sem permissão judicial) de seu sigilo bancário, uma afronta que viola os direitos de todos os cidadãos que agora ficam claramente a mercê das devassas do governo como big brothers incautos da República Sindicalista.

Não contentes em quebrar o sigilo bancário de Francenildo Santos Costa, que denunciou a presença do “chefe” Palocci na mansão de Brasília transformada ao mesmo tempo em centro de negociatas e bordel, estão também investigando o rapaz através da quebra de seus sigilos fiscal e telefônico. Segundo a Polícia Federal, há suspeita que Francenildo lavaria dinheiro por terem sido encontrados em sua conta bancária R$ 25 mil. Isso apesar de tal quantia ter sido depositada por seu pai biológico. Em contraste com tais ocorrências, os sigilos bancários de Okamotto e demais companheiros são resguardados pelo STF. Esse tribunal também permite a luminares petistas, convocados pelas CPIs, mentir a vontade e não serem presos.
Já sobre o humilde nordestino o PT desceu sua pesada mão ditatorial. É que o caseiro foi longe demais. Ousou denunciar as mentiras do último pilar que resta no governo petista. Já caiu o braço esquerdo do presidente Luiz Inácio na pessoa de seu “gerentão”, o ex-todo-poderoso José Dirceu. Se cair o braço direito, Antonio Palocci, o homem que soube agradar o mercado, os banqueiros e os especuladores, a crise poderá chamuscar pela primeira vez o presidente da República que, naturalmente, não quer perder a cabeça.

Apesar de tudo, não faltam aqueles que afirmam triunfantes que hoje ganharia o Lulão voz de trovão, porque os bobos estão dançando contentes com a deputada Guadagnin. Em todo caso, já aparece uma luz entre as trevas que se abatem sobre o Brasil. Contra a força de um PT sem escrúpulos, sem medidas e sem moral, começa a brilhar a democracia, através da possibilidade de escolher em outubro um outro governante. E através da alckmia que provém das escolhas livres e conscientes, novos alckmistas têm a chance de provar que não somos um país de bobos.

Que não se caia em outra armadilha: o voto nulo que retira votos do adversário do PT. Estejam, pois, os eleitores, atentos. Que não passem outra vez recibo. Se não, ficaremos todos a dançar não sei por quanto tempo porque sempre os justos pagam pelos eleitores.


LINK (http://www.diegocasagrande.com.br/index.php?do=Wm14aGRtOXlKVE5FYldGdVkyaGxkR1Z6SlRJMmFXUWxNMFF4TURRNU5UUkxRUT09WnhQMko=)
Title: Brazillis
Post by: Gynoug on Mar 31, 2006, 01:42:36
[size=9]Site da Nasa ignora Pontes em foto oficial[/size]

(http://img211.imageshack.us/img211/9137/3255114749cp1kp.jpg)

O tenente-coronel Marcos Pontes, primeiro astronauta brasileiro que embarcou na noite de ontem rumo ?  Estação Espacial Internacional (ISS), não aparece na foto oficial que estampa o site da Agência Espacial Norte Americana, a Nasa. A página da décima terceira expedição ?  ISS mostra apenas o cosmonauta russo Pavel Vinogradov e o americano Jeffrey Williams.

Na página, o brasileiro é listado como um astronauta "viajando sob acordo comercial com a Agência Espacial Russa," a mesma descrição dada ao bilionário Gregory Olsen, que viajou ?  ISS em setembro de 2005.

Na época, especula-se que Olsen tenha pago cerca de US$19 milhões ?  Agência Espacial Russa para ser o primeiro turista a viajar para o cosmos.

O Brasil está desembolsando US$ 10 milhões para participar desta viagem.

Ao contrário dos outros dois tripulantes, que permanecerão na ISS por 6 meses, Pontes ficará apenas 8 dias e deve conduzir experimentos para universidades brasileiras. [/i]

LINK (http://noticias.terra.com.br/ciencia/brasilnoespaco/interna/0,,OI942533-EI6412,00.html)


"viajando sob acordo comercial com a Agência Espacial Russa,", perfeito a descrição! Só faltou algo como "passegeiro" ou "carona" no texto.  :(

E para quem viu as imagens pela TV, deve ter notado que o russo e o americano, estavam com manuais nas mãos, mexendo em vários painéis, enquanto o nosso "passageiro", tava apenas sentado e abanando como a Xuxa.



EDIT: não pude deixar de notar este pequeno erro no site do Terra:

"A nave russa Soyuz TMA-8 deverá acoplar na Estação Espacial Brasileira na madrugada de sábado, ?  1h13 (horário de Brasília). Os três tripulantes entrarão na estação ? s 4h15."[/i] link (http://noticias.terra.com.br/ciencia/brasilnoespaco/interna/0,,OI942864-EI6412,00.html)

Viram só, já temos nossa própria estação espacial! Nem os americanos tem uma.  :(
Title: Brazillis
Post by: Seifer Almasy on Mar 31, 2006, 06:03:57
:(

Bom, mas a bandeira do Brasil aparece ali (uma parte só mas aparece)

e o cara não tinham até adiado a viagem dele pq ele não tava preparado ainda? pensei que ele ia pra ficar, aff
Title: Brazillis
Post by: feles on Mar 31, 2006, 09:31:36
Orwell sentiria muito orgulho de nós.
Title: Brazillis
Post by: Gynoug on Apr 19, 2006, 03:10:57
Caseiro vai cobrar indenizações milionárias da Caixa e Época


R$ 21,7 milhões é quanto quer Francenildo dos Santos Costa, o Nildo - pivô do escândalo que derrubou o ministro mais forte do governo Lula, Antonio Palocci, da Fazenda.

Por meio de duas ações de indenização por danos morais, que seu advogado protocolou ontem na Justiça Federal em Brasília, Nildo acusa a Caixa Econômica Federal e a revista Época de lançarem mão dos "meios mais sórdidos" para quebrar seu sigilo bancário e torná-lo público.

Da Caixa ele exige R$ 17,5 milhões, ou 50 mil salários mínimos. Da revista, outros R$ 4,2 milhões. As duas ações foram distribuídas ?  4ª Vara Federal. O banco informou, por meio de sua Assessoria de Imprensa, que só vai se pronunciar sobre o processo quando oficialmente dele tomar conhecimento. A revista Época não se manifestou.

Wlicio Chaveiro Nascimento, que defende o caseiro, sustenta na ação contra a Caixa que Nildo "teve sua honra e dignidade feridas e deixou de ter residência fixa, tendo que se sujeitar a pernoitar em diversos lugares diferentes como se fosse um nômade para escapar dos avanços da mídia".

O advogado argumenta que o caseiro "teve seu lar totalmente desestruturado, pois foi obrigado a deixar de conviver com sua companheira e o filho de 6 anos, pois sua presença passou a ser um desconforto e ameaça entre os seus familiares".

Nascimento anotou que a instituição financeira não respeitou os direitos individuais de Nildo. "Uma ação voluntária, violenta, um erro inescusável que atingiu de maneira profunda e irreparável o autor (Nildo)", acusa o advogado. "Um atentado ?  privacidade, abuso de poder, desrespeito ? s normas constitucionais, uma aberração cometida contra a dignidade de um cidadão que com coragem resolveu dar sua contribuição para a construção de uma sociedade mais ética, melhor e verdadeira."

No cálculo sobre a indenização, o advogado lembra que "a condenação não só deve ter repercussão no patrimônio do ofensor, como desencorajá-lo a praticar no futuro condutas semelhantes, bem como servir de prevenção coercitiva". Para ele, Nildo "apesar de ser uma pessoa simples, é de índole ilibada e o ofensor (Caixa), uma instituição bancária com lucros bilionários". O advogado pede que sejam concedidos ao caseiro os benefícios da gratuidade de justiça, "por não poder arcar com as custas processuais".

Na ação contra a Época, Nildo pede R$ 4,229 milhões que, segundo seu defensor, correspondem ?  receita da revista na edição 409 - que publicou os dados bancários. "Nada mais justo, você tira a vantagem econômica do ofensor e passa para o ofendido", assinala o advogado. Ele destacou que na edição seguinte, 410, a revista trouxe 12 páginas de anúncio da Caixa.

________________________________________________________________


Quem diria hein, e não é verdade que o Mula esta realmente ajudando a melhorar a distribuição de renda dos pobres? Quando será que chegará a minha vez...

 <_<
Title: Brazillis
Post by: Gynoug on May 14, 2006, 04:25:14
VEJA: Lula e cúpula petista teriam contas em paraísos fiscais, revela Dantas (http://www.diegocasagrande.com.br/index.php?do=Wm14aGRtOXlKVE5FYldGdVkyaGxkR1Z6SlRJMmFXUWxNMFF4TURrNE9EUkxRUT09WnhQMko=)[/url]


O banqueiro Daniel Dantas está prestes a abrir um capítulo explosivo na investigação sobre os métodos da "organização criminosa" que se instalou no governo e o estrago causado por ela ao país. Seu nome voltou ao foco na quarta-feira passada, durante o depoimento de Silvio Pereira, ex-secretário-geral do PT, ?  CPI dos Bingos. Na sessão, o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) revelou o teor de um documento no qual o banco Opportunity, controlado por Dantas, diz ter sofrido perseguição do governo Lula por rejeitar pedidos de propina de "dezenas de milhões de dólares" feitos por petistas em 2002 e 2003. A carta, escrita por advogados de Dantas e entregue ?  Justiça de Nova York, onde o banqueiro é processado pelo Citigroup por fraude e negligência, é só o começo de uma novela que, a julgar pela biografia de Dantas, não se resume a uma simples tentativa frustrada de achaque.

Para defender-se das pressões que garante ter sofrido do PT nos últimos três anos e meio, Dantas acumulou toda sorte de informações que pôde coletar sobre seus algozes. A mais explosiva é uma relação de cardeais petistas que manteriam dinheiro escondido em paraísos fiscais. Entre eles estão o presidente Lula, os ex-ministros José Dirceu (Casa Civil), Antonio Palocci (Fazenda), Luiz Gushiken (Secom), o atual titular da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, o diretor da Polícia Federal, Paulo Lacerda, e o senador Romeu Tuma (PFL-SP). A lista é fruto de um trabalho de investigação feito pelo americano Frank Holder, ex-diretor da agência internacional de espionagem Kroll. Ela apresenta uma série de números de contas, seus titulares, os nomes dos bancos e os saldos referentes ao primeiro trimestre de 2004. Holder disse ter comprovado a existência das contas por meio de depósitos. Além disso, Dantas compilou metodicamente não só os pedidos de propina como também as contratações e os pagamentos efetivamente feitos para tentar aplacar as investidas do atual governo sobre seus interesses. Se pelo menos uma parte desse material for verdadeira, o governo Lula estará a caminho da desintegração. Isso, é claro, se o Brasil ainda mantiver as aspirações a se tornar um país sério. Se o material for fruto de falsificação, Dantas vai afundar-se ainda mais na confusão policial na qual se meteu desde que contratou a Kroll para montar dossiês de seus adversários dentro do governo. Em entrevista ao colunista Diogo Mainardi, o banqueiro dá uma idéia do que tem em mãos. Seu arsenal é maior.

VEJA teve acesso ?  lista das supostas contas dos petistas em setembro de 2005, com o conhecimento de Dantas. De posse dela, a revista deu início a um exaustivo trabalho de apuração. A reportagem encontrou-se com Frank Holder uma vez em Zurique, na Suíça, e outras duas vezes em Buenos Aires. Holder tem uma longa história no mundo da investigação. Oficial de inteligência da Força Aérea dos Estados Unidos, ele transferiu-se para a seção de assuntos latino-americanos da CIA no começo dos anos 90. Nessa condição serviu na Embaixada dos EUA em Buenos Aires até desligar-se, em meados dos anos 90, para fundar a empresa Holder Associates, adquirida em 1998 pela Kroll, da qual se tornou diretor. Em 2003 e 2004, como dirigente da Kroll, supervisionou o trabalho feito para a Brasil Telecom. Foi nesse período que conheceu Dantas e saiu-se com a lista das supostas contas dos petistas em paraísos fiscais.


A LISTA COM AS SUPOSTAS CONTAS SECRETAS

Na lista produzida por Holder e Manzano, para uso de Daniel Dantas, o presidente e outras autoridades aparecem como detentores de dinheiro em paraísos fiscais. VEJA usou de todos os seus meios para comprovar a veracidade dos dados. Não foi possível chegar a nenhuma conclusão – positiva ou negativa

Inicialmente, Holder explicou a VEJA que a lista fora obtida pela Kroll no curso da investigação de outro escândalo: o da quebra, no Brasil e na Itália, da companhia de laticínios Parmalat. Segundo ele, foram recuperados, nessa investigação, documentos que comprovariam detalhes do pagamento de propina da Parmalat a autoridades dos dois países. Desdobrados, esses dados teriam, por tabela, batido na rede de corrupção pessoal do governo do PT. Em dois encontros com a reportagem de VEJA, autoridades judiciais em Milão, encarregadas do caso Parmalat, afirmaram desconhecer essa conexão. Confrontado com a negativa italiana, Holder então mudou sua versão. Passou a dizer que as contas foram rastreadas por hackers pagos pelo ex-ministro argentino José Luis Manzano, símbolo da corrupção do governo Carlos Menem. Hoje dono do terceiro maior grupo de comunicações da Argentina, Manzano é freqüentemente acusado, em seu país, de manter uma equipe de investigadores privados para chantagear inimigos. Em conversa com VEJA, em Buenos Aires, Manzano confirmou ter entregue "algumas contas de brasileiros" a Holder, como um favor pessoal, e autorizou seus funcionários a fornecer novos papéis que comprovariam como as contas dos petistas foram hackeadas. Nesses papéis, os saldos eram bem maiores do que os que constavam na lista original e um novo nome surgiu: o de Duda Mendonça

Por todos os meios legais, VEJA tentou confirmar a veracidade do material entregue por Manzano. Submetido a uma perícia contratada pela revista, o material apresentou inúmeras inconsistências, mas nenhuma suficientemente forte para eliminar completamente a possibilidade de os papéis conterem dados verídicos. Diante de tal indefinição, e tendo em vista que o nome de Dantas voltou a aparecer na CPI, VEJA decidiu quebrar o acordo feito com o banqueiro do Opportunity e Manzano. O compromisso inicial era preservar o nome de ambos, caso se pudesse comprovar a veracidade das contas. Nada mais justo: a revelação seria um serviço prestado ao Brasil, uma vez que levaria grandes nomes da República a ter de explicar a origem do dinheiro depositado no exterior. Revelar agora que Dantas – e, por tabela, Manzano – está por trás de uma lista em que o presidente Lula aparece como dono de uma conta num paraíso fiscal viabilizará, acredita VEJA, que investigações oficiais sejam abertas. Ao mesmo tempo, isso impedirá que o banqueiro do Opportunity venha a utilizar os dados como instrumento de chantagem em que o maior prejudicado, ao final, seriam o país e suas instituições. No quadro da página ao lado, o elenco das contas foi reproduzido, com os números e nomes dos bancos propositalmente apagados. A revista só os cederá mediante requisição legal.

Dantas alega estar apenas defendendo-se de pressões e achaques dos petistas que queriam tirá-lo do comando da Brasil Telecom. Ainda que existam fortes evidências nesse sentido, o banqueiro não cabe na fantasia de vítima. Principalmente quando se sabe que usou dinheiro para acercar-se de pessoas próximas do presidente Lula e de José Dirceu. Dantas tentou seduzir Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, e seus sócios da Gamecorp. Antes de o grupo ser vendido ?  Telemar, o banqueiro pagava a Lulinha e sua trupe 100 000 reais mensais, para que fornecessem conteúdo para o portal de internet da Brasil Telecom. Por último, ofereceu uma bolada para tornar-se sócio da Gamecorp. No fim, game over para Dantas: Lulinha preferiu os agrados da rival Telemar. Dantas deu também 1 milhão de reais ao advogado Roberto Teixeira, padrinho de um dos filhos de Lula. Até hoje, ninguém explicou o que o compadre fez para merecer tanto dinheiro. Teixeira se limita a dizer que foi em troca de um serviço "sigiloso". O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, também mereceu atenção especial. Amicíssimo do deputado cassado por corrupção José Dirceu, ele foi contratado por Dantas a peso de ouro. Levou 8 milhões de reais para "assessorar" o banqueiro. Com isso, Dirceu, que foi ministro-chefe da Casa Civil de Lula, tornou-se mais sensível aos pleitos do Opportunity. Tem mais. Dantas deu a Marcos Valério as contas publicitárias da Telemig Celular e da Amazônia Celular, num total de 130 milhões de reais. Além de fazer anúncios para Dantas, o carequinha levava ao banqueiro as propostas não republicanas de Delúbio Soares. Em 2004, o banqueiro colocou na sua folha de pagamentos a agência Matisse, de propriedade de Paulo de Tarso Santos, petista histórico e marqueteiro das campanhas de Lula em 1989 e 1994. A Matisse foi contratada para "reposicionar" a marca da Brasil Telecom. Mas o que fez mesmo foi ajudar a "reposicionar" Dantas frente ao governo petista.

Dantas é assim: rápido e precavido. Tão precavido que começou a reunir seu arsenal anti-PT ainda em novembro de 2002, logo após a vitória de Lula no segundo turno das eleições. Dantas foi, então, procurado pelo megainvestidor Naji Nahas. Dele recebeu um alerta: uma vez no poder, o PT romperia o acordo de acionistas que permitia a Dantas gerir a empresa de telefonia Brasil Telecom com dinheiro de fundos de pensão de estatais. Nahas também contou que o próprio Lula decidira tirar o Opportunity do comando da Brasil Telecom e entregá-lo ?  Telemar, de Carlos Jereissati. O investidor relatou pormenores de uma reunião do conselho da Telemar na qual se discutiram detalhes de um acordo firmado entre Jereissati e a cúpula do Partido dos Trabalhadores. Na ocasião também teria sido negociado um esquema de nomeações e ajuda financeira a campanhas eleitorais. Munido dessas informações, Dantas as resumiu num texto, que mandou criptografar. A versão codificada foi publicada na edição de 22 de outubro de 2002 do jornal Estado de Minas. Há dúvidas sobre a relevância do papel, mas Dantas anda com uma cópia dele no bolso. Cabe agora ao próprio banqueiro quebrar o seu "Código Da Vinci" pessoal.


UMA MALA SEM FUNDO

Segundo ofício que os advogados de Dantas mandaram ?  Justiça de Nova York, o PT pressionou o Citigroup a romper acordo com o banqueiro e tentou extorquir o Opportunity em "dezenas de milhões de dólares"

"(...) O ministro Dirceu e outros indivíduos em altos cargos no governo (...) são as mesmas autoridades que se reuniram com o Citibank e pressionaram o banco (...) para atacar o Opportunity e o senhor Dantas. De fato, como fica claro e evidente pelas próprias palavras do Citibank constantes na prova E da declaração de Verônica Dantas, 'o governo do Brasil – Lula, Palocci e Dirceu – odiava Dantas'. Esse ódio se relacionava ?  recusa do Opportunity, a partir de 2002 e 2003, de aceitar a sugestão do PT para pagar dezenas de milhões de dólares ao partido para evitar novos assédios ao Opportunity e ao Fundo CVC"


No ano passado, Dantas foi defenestrado do comando da Brasil Telecom pelo Citigroup, que agora o acusa na Justiça americana por fraude e negligência. Ele diz ser vítima de uma conspiração entre o governo petista, que o achacou, e o banco americano, que o perseguiria a pedido do próprio presidente Lula. Foi essa briga judicial que produziu o documento lido pelo senador Arthur Virgílio na CPI dos Bingos. Outros milhares de e-mails e documentos serão divulgados em breve. Vários deles relatam encontros entre o presidente Lula e a direção do Citigroup. Outros detalham pedidos de propina feitos pelo PT a Dantas. Se quiser realmente esclarecer os fatos, o dono do Opportunity poderia contar publicamente o que pagou e o que deixou de pagar aos petistas.

Uma dica: ele poderia revelar, por exemplo, quantos encontros teve com o ex-presidente do Banco Popular, Ivan Guimarães, e o que foi discutido em cada um deles. Já se sabia que Guimarães operou como uma espécie de genérico de Delúbio durante a campanha presidencial de 2002. O que não se sabia, e Dantas certamente pode comprovar, é que Ivan continuou operando na clandestinidade em 2003 e em 2004, já no governo, achacando empresas e empresários. Ivan procurou Dantas em setembro de 2004. Queria falar sobre a investigação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) contra o Opportunity. Dias depois, a comissão julgaria um processo contra o banco, acusado de burlar regras do Banco Central ao admitir brasileiros num fundo de investimento das Ilhas Cayman. O Opportunity poderia ser inabilitado pela CVM, mas acabou recebendo uma pena leve. Esse Ivan é mesmo terrível.

Outra dica: Dantas poderia contar ? s CPIs como Yon Moreira da Silva, ex-diretor de Negócios Corporativos da Brasil Telecom, lhe apresentou a idéia de comprar parte da Gamecorp, a empresa de Lulinha. Aliás, o próprio Yon pode colaborar com as investigações. Depois que as circunstâncias vergonhosas do caso Gamecorp foram denunciadas por VEJA, o ex-diretor da Brasil Telecom declarou que a Telemar fizera um bom negócio e pagara um preço justo para tornar-se sócia do filho do presidente. O que Yon não conta é que essa declaração lhe foi implorada pelo próprio Palácio do Planalto – mais especificamente pelo então ministro Jaques Wagner, que, falando em nome do presidente Lula, pediu a Dantas que o ajudasse a preservar o filho do presidente. Como se vê, o obscuro Dantas daria uma ótima contribuição ao país se saísse de uma vez das sombras. Coragem, Dantas!

________________________________________________________________________


Sei que já ta parecendo repeteco, mas desta vez ele vai ou não ao solo?

 :eyebrow:
Title: Brazillis
Post by: feles on May 14, 2006, 09:46:20
Quote from: 'Gynoug' post='3140' date='May 14 2006, 04:25 AM'Sei que já ta parecendo repeteco, mas desta vez ele vai ou não ao solo?
 :lol:


Tu tem rasao em uma coisa:

Quote from: 'Gynoug' post='3140' date='May 14 2006, 04:25 AM'Sei que já ta parecendo repeteco
 :lol:



Mas ainda acredito sim nele sendo reeleito, se é isso qe tu quer dizer :eyebrow:


PS: desculpe, mas nem li a materia. Deja-vu demais. :/
Title: Brazillis
Post by: Prowler on May 15, 2006, 08:25:02
Lula está sendo um bom presidente... acabou com a fome com o programa FOME ZERO, colocou as crianças na escola com o BOLSA FAMÍLIA e está totalmente isento de culpa no caso Mensalão.

Eu voto nele! VAI LULA!!!

x)
Title: Brazillis
Post by: Red XIII on May 15, 2006, 09:13:21
:eyebrow:  :lol:  :lol:
Title: Brazillis
Post by: Gynoug on Jul 02, 2006, 02:04:42
Cada dia eu adoro mais e mais este cara...  :P


VOU EMBORA
Diogo Mainardi, na Veja

Uma senhora me abordou na rua. Eu sou muito abordado em Ipanema. Ninguém aqui engole o Lula. Por isso me abordam. Para falar mal dele. O tempo todo. Com as piores ofensas. É meio aborrecido para mim. Estou enjoado do Lula. Quero me desatrelar dele. Quero parar de comentar suas asneiras. Mas agora é tarde. Lula sou eu. Lula c'est moi.

Curiosamente, não foi para falar mal do Lula que aquela senhora me abordou na rua. Foi para falar mal de mim. Ela queria que eu arrumasse as malas e fosse embora do Brasil. Para sempre. Eu e meus descendentes. Porque o Brasil, segundo ela, não é um lugar para quem não gosta do Brasil. Dei-lhe uma resposta educada e segui adiante. Quando cheguei em casa, me deitei no sofá e pensei. Depois, cutucando a orelha com uma caneta, pensei mais um pouco. E continuei a pensar nos dias seguintes. Por mais que me empenhasse, não consegui encontrar um argumento para contestar aquela senhora. Ela está certa, claro: o Brasil não é um lugar para quem não gosta do Brasil. Tão simples. Tão linear. Tenho de dar um jeito de me mandar daqui.

Cada um tem seu talento. O meu é ir embora do Brasil. Ninguém sabe ir embora do Brasil com mais engenho do que eu. É nisso que sou bom. E só nisso. Se ir embora do Brasil fosse pintura, eu seria Michelangelo. Se ir embora do Brasil fosse literatura, eu seria Flaubert. De uma hora para a outra, consigo largar tudo e partir. De maneira calma e ordenada. Com pouca bagagem. Minha turma é a dos retirantes. Daqueles que matam cadelas a pauladas. Tenho trinta anos de prática acumulada. Fui embora do Brasil num monte de oportunidades, por longos períodos. E sempre me dei bem. Porque eu sei o que esperar dos outros lugares. Quem parte pensando em encontrar lá fora algo muito melhor do que o Brasil se estrepa. Comigo isso nunca acontece. Vou embora do Brasil com o único propósito de ficar longe do Brasil. Qualquer lugar suficientemente distante daqui serve. Por pior que ele seja.

Um dos maiores atrativos de ir embora do Brasil é incomodar aqueles que ficam. Muita gente se sente pessoalmente ofendida quando alguém decide renunciar ?  nacionalidade. Eu sempre achei que nada podia ser mais nobre do que incomodar meus compatriotas. Mais nobre e mais gratificante. Estou mudando de idéia. Incomodei um bocado de gente no último ano. O resultado é que me encheram de processos. Todos aqueles mensaleiros que roubaram milhões e milhões conseguiram se safar. O único punido fui eu. Por acaso entrar pela garagem para fugir do oficial judiciário é nobre? É gratificante?

O ano que vem será um desastre para o Brasil. Golpismo de um lado. Golpismo do outro. Já comecei a preparar a retirada, estudando as rotas de fuga. Eu cumpri meu dever. Agora vou assistir ?  patetada de longe. De muito longe.
Title: Brazillis
Post by: Gynoug on Jan 21, 2008, 18:44:26
Ok, é chuver no molhado... mas precisamos manter o log.


QuoteCrédito ou débito? Ministra de Lula transforma cartão do governo em segundo salário
19.01.2008 - por Fábio Portela, na VEJA

A assistente social Matilde Ribeiro é uma das ministras mais longevas do governo Lula. Ela comanda a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial desde março de 2003. Apesar de estar há tanto tempo no cargo, o que ela faz em Brasília ainda é um mistério. Recentemente, abriu-se uma chance de preencher essa lacuna. É possível traçar um retrato detalhado das ações e dos hábitos da ministra com base na fatura do seu cartão de crédito corporativo. O uso desse tipo de benefício é concedido aos funcionários que ocupam os cargos mais altos da Esplanada e do Palácio do Planalto. Serve para que eles paguem algumas despesas decorrentes do exercício da função. No fim do mês, a conta é enviada ao Tesouro. Estaria tudo certo se o cartão fosse usado com critério, mas tem sempre aqueles que exageram. Matilde está entre eles. Fechadas as contas de 2007, descobriu-se que ela torrou 171.500 reais no cartão pago pelos contribuintes. Foi de longe a ministra mais perdulária da Esplanada. Em média, foram 14.300 reais por mês, mais do que seu salário, que é de 10.700 reais. Isso, sim, é que é emenda no orçamento.

Matilde jura que só usou o cartão corporativo para pagar despesas de viagens oficiais. De fato, ela viaja tanto que poderia assumir o Ministério do Turismo. No ano passado, pagou 67 contas em hotéis – média de 5,5 contas por mês. É rara a semana em que ela não se hospeda em algum estabelecimento. Seu favorito é o confortável Pestana, um cinco-estrelas que enfeita a Praia de Copacabana. Ela esteve por lá 22 vezes no ano passado, ao custo total de 10.000 reais. A ministra também gosta de usar o cartão para pagar contas em bares, choperias, quiosques, restaurantes, rotisseries e até padarias. No Rio de Janeiro, ela adora o restaurante Nova Capela, conhecido reduto da boemia carioca, e o bar Amarelinho, que se orgulha de servir o chope mais gelado da cidade. Em São Paulo, Matilde é assídua na padaria Bella Paulista, que fica aberta 24 horas por dia e é freqüentada pelos notívagos paulistanos. Nas refeições, ninguém pode acusá-la de abandonar a bandeira da igualdade racial: ela usou seu cartão dez vezes em restaurantes italianos, nove em árabes e três em japoneses.

A maior parte dos gastos do cartão de crédito corporativo da ministra, no entanto, se refere a aluguel de veículos. Ela tem um carro oficial em Brasília e, quando viaja, não se arrisca a ficar a pé. Assim que desembarca em uma cidade, saca o seu cartão oficial e, zás, aluga um automóvel do seu gosto. Em 2007, ela usou nada menos que 126.000 reais com essa finalidade. Curiosamente, se decidisse alugar um Vectra, o veículo mais caro oferecido pela sua locadora habitual, a Localiza, gastaria 116.000 reais por ano. Que tipo de carro será que a ministra aluga? Matilde utilizou o cartão de crédito do governo até para fazer compras em free shop. Em 29 de outubro, gastou 460 reais em um desses estabelecimentos. Questionada por VEJA, a ministra disse que, na ocasião, usou o cartão pago com dinheiro público "por engano" e que "o valor já foi ressarcido �  União". Ela passou pelo free shop na volta de uma de suas muitas viagens ao exterior. Em 2007, Matilde visitou Estados Unidos, Cuba, Quênia, Burkina Faso, Congo e África do Sul. Na semana passada, estava no Senegal. Quem sabe até o fim deste ano ela não descola também um cartão de crédito internacional?
Vale relembrar que esta vagabunda ai, é aquela que disse que é preciso aceitar um negro praticando racismo contra um branco, mas o inverso, não devemos permitir. Se você ver a cara da criatura, provavelmente dirá que ela deveria estar vendendo milho num beco (desculpa aos vendedores de milho).


QuoteO PAÍS SIMBÓLICO![/size]
por Adriana Vandoni - 17.01.2008

Eram seis e meia da manhã quando vinte ônibus estacionaram e dele desceram cerca de 800 pessoas. Eram integrantes do MST que "ocupavam", pela nona vez desde 2004, a Fazenda Coqueiros, no norte gaúcho.

A Fazenda tem 7.000 hectares, desse total 2.200 hectares ocupados com florestas nativas preservadas, 640 reflorestados com pinus, araucária e eucalipto. O restante é cultivado com soja, milho, trigo e cevada. Além de pastagens para pecuária de corte.

Mas com quais argumentações o MST invade reiteradamente uma fazenda produtiva? O movimento não questiona a produtividade ou grau de eficiência dessa área, nem toca nesse assunto. O que o MST alega é o fato de "uma família apenas ser proprietária de uma terra de 7.000 ha., o que seria uma demasia".

Na terça-feira, dia 15, conversei por telefone com o Incra do Rio Grande do Sul e questionei os dados que recebi sobre a fazenda Coqueiros, indicando que o Grau de Utilização da Terra é superior a 95% (a Lei exige 80%), e o Grau de Eficiência na Exploração é superior a 180% (por Lei deve ser 100%), o que caracteriza ser uma área produtiva. A assessora do superintendente do Incra José Rui Tagliapietra disse que é muito difícil a Fazenda Coqueiros não ser produtiva, ou seja, que o Incra sabe que a fazenda está dentro das especificações exigidas por Lei. Apesar disso o órgão elaborou uma proposta que está sendo analisada em Brasília de desapropriação da fazenda Coqueiros, baseada na Lei nº. 4.132 que define os casos de desapropriação por interesse social, mesmo a terra sendo produtiva. A assessora me explicou que como a área é muito grande e eles, o Incra, precisam de terra para "cumprir um acordo feito com o MST no ano passado, elaboraram a proposta".

O Incra apóia essas invasões?, perguntei. "Aqui no Rio Grande do Sul nós (Incra) não comentamos as ações do movimento, eles são autônomos e nós apenas queremos cumprir nossa função. Sei!, respondi �  assessora.
No ano passado o MST fez uma "Marcha". Os sem-terra saíram de três pontos do estado em "colunas" (Coluna do Noroeste, Coluna da Zona Sul e Coluna da Região Metropolitana). Eram cerca de 1.800 integrantes, segundo informações do Incra. Essas "Colunas" se reuniram nas proximidades da Fazenda Coqueiros. A intenção era invadir, mas por uma determinação de uma juíza de Carazinho, a invasão não se concretizou. Nessa ocasião, me contou a assessora, o Incra fez "um acordo com o MST" e assumiu o compromisso de assentar 1.000 famílias até abril de 2008 e mais mil até dezembro. "Por isso estamos em campo procurando terras disponíveis no estado para assentamento. Mas é difícil encontrar área improdutiva aqui", disse-me a assessora do superintendente. "Por isso elaboramos essa proposta para desapropriar a Fazenda Coqueiros". Perguntei como funciona isso. A resposta foi que, se aprovada em Brasília, o Incra faz uma proposta de compra da terra, "sempre a preço de mercado", garantiu ela. Isso me deixou mais intrigada ainda. Mas peraí, na Fazenda Coqueiros possui hidroelétrica, madeireira, lavoura, gado, enfim, é uma empresa rural. E se os proprietários, que estão naquela terra desde 1911, não aceitarem a proposta? "Bem, daí é iniciada uma ação judicial". Sei!, respondi.

Em 2006 escrevi sobre as invasões na Fazenda Coqueiros, onde denunciei a presença de um estrangeiro, Hugo Castelhano, atuando como líder do MST naquela região (o que me rendeu algumas ameaças). Era ele quem elaborava as ações e definia as áreas consideradas estratégicas para o movimento e que, portanto, deveriam ser invadidas. Na época, a Polícia Federal abriu inquérito para apurar a atuação de um estrangeiro em movimentos sociais, mas não consegui informação do andamento disso.

Nesta ultima "ocupação", do dia 14 (segunda-feira), a tática foi a mesma usada em anos anteriores. Um dos agrônomos da Fazenda com quem conversei me relatou que � s 6 horas o pátio foi ocupado por homens que usavam roupas amarradas no rosto. Era a tropa de frente do movimento. Um deles deu um tiro na porta da casa de um empregado, de 54 anos. Rendeu ele e sua esposa, de 49 anos. Aos berros arrastou o empregado pelos cabelos até o pátio onde um técnico agrícola também já tinha sido rendido. Os dois ficaram sob mira de armas e ameaças, até que foram levados para um banheiro onde a mulher já estava presa.

Iniciada essa "ocupação pacífica", chegaram então os ônibus com os 800 manifestantes. Eles permaneceram por duas horas na fazenda e disseram que foi apenas um "ato simbólico". Pois bem, durante esse "ato simbólico" os manifestantes estragaram dois tratores (retiraram o óleo diesel do motor e ligaram os veículos), cortaram a machadadas mais de 20 pneus de tratores e máquinas agrícolas, picharam a parede de um galpão com frases de ordem e símbolos do movimento e, claro, não poderia faltar jamais em um "ato simbólico" como esse, a cara de Che Guevara pintada em vermelho. Saíram, antes da Brigada Militar chegar, levando R$ 200 afanados de um dos empregados, uma motoserra stihl, uma lixadeira bosch industrial, as chaves dos alojamentos e outras coisas mais, pois este foi apenas um levantamento preliminar do prejuízo causado.

O MST parece estar se aperfeiçoando. O requinte de brutalidade em suas ações apura a cada invasão. E a cada "ato simbólico" desses, aumenta a minha convicção de que "simbólicas" são as Instituições Brasileiras que deveriam ser mantenedoras da ordem, da democracia e da cidadania.
Sem comentários.
Title: Brazillis
Post by: Red XIII on Jan 22, 2008, 08:04:48
Vai esperar oq de uma administração como essa... :|
Title: Brazillis
Post by: Gynoug on Apr 24, 2008, 19:24:35
QuoteO CASO DA TV POR ASSINATURA (http://www.diegocasagrande.com.br/index.php?flavor=lerArtigo&id=602)
por Ipojuca Pontes - 23.04.2008

"Quanto mais forte o Estado, mais débil a sociedade" – Ludwig von Mises, expoente da escola austríaca de economia.

O governo do "Estado forte" de Lula avança como um lobo sobre a livre empresa, o comércio e as relações do capital e trabalho. (É apetite de fazer inveja à ditadura dos irmãos Castro que, ao que se informa, estão inclinados a relaxar a intervenção férrea do Estado sobre a minguada economia cubana). Vamos aos fatos: depois de vetar dispositivo de lei que exigia dos sindicatos prestação de contas ao TCU dos recursos provenientes do imposto sindical, para gozo exclusivo do peleguismo sindicalista; e de impor à nação a Empresa Brasileira de Comunicação através de Medida Provisória, com custo aproximado de R$ 1 bilhão para intensificar a propaganda do próprio governo; e de estabelecer regime de cotas objetivando o ingresso de alunos negros nas universidades, gerando clima de controverso neo-racismo no país, "herr" Lula agora quer obrigar o pacato usuário da TV por assinatura encarar o regime de cotas na sua programação.

É que está tramitando na Câmara Federal, em caráter conclusivo, o Projeto de Lei 29/07 que estabelece, tal como no cinema, a exibição obrigatória de "conteúdo nacional" na programação dos canais de TV por assinatura. Nele, entre outras preciosidades, a partir de substitutivos apresentados pelos deputados Jorge Bittar (PT-RJ) e João Maia (PR-RN) - secretário-executivo do Ministério da Economia à época do "bloqueio" da poupança empreendido pela "estruturalista" Zélia Cardoso de Melo, no período Collor - o governo petista pretende forçar o telespectador assistir na televisão paga o que ele por lei determinar. Para a ABTA, Associação Brasileira de TV por Assinatura, se aprovada a PL 29/07, metade dos canais serão obrigados a exibir na TV por Assinatura o produto caboclo que, na certa, digo eu, redundará em espaço nobre para a veiculação da rasteira manipulação ideológica (terceiro-mundista) promovida pelo governo petista e asseclas. Quer dizer: na política de "tomada de posições" apontada por Gramsci, será intensificada ainda mais, na televisão paga, o processo da lavagem cerebral gramsciana organicista.

O substitutivo do deputado Bittar - que interfere diretamente na vontade das pessoas que utilizam esse tipo de serviço justamente para fugir à rotineira mediocridade da TV aberta - vai aos detalhes e define até as percentagens da produção de "conteúdo nacional" a ocupar o espaço nobre dos canais por assinatura: 17% para teledramaturgia, 17% para "conteúdo independente", 6% para programas regionais, etc., tudo, evidentemente, a ser financiado pelo governo a fundo perdido, com dinheiro sacado de novos impostos, tarifas e contribuições, formando, assim, uma colossal cornucópia para a expansão da burocracia oficial, dos empresários parasitas e produtores "independentes" malandramente comprometidos com a "busca da identidade nacional" e da "conscientização e transformação da nossa realidade".

Ocorre que a TV por assinatura, para não mencionar a quase totalidade da televisão aberta, já está repleta do que é avaliado pelo eufemismo das corporações privilegiadas de "programação de conteúdo nacional". Nos canais da Net, por exemplo, em qualquer plano adquirido pelo assinante, lá estão as indefectíveis TV Brasil, NBR (TV do Governo Federal), TVs Universitárias, TV Câmara, TV Senado, TV Futura, TV Escola, TV Justiça, Canal Rural, entre outras tantas que, além de exibirem os "conteúdos nacionais" específicos, estão carregadas de entrevistas com personalidades fajutas, documentários miserabílistas (demagógicos e mal realizados), musicais de baixo nível, filmes participantes, solenidades oficiais e a eterna propaganda matreira de ONGs (e entidades de classe) sempre a pleitear mais verbas e privilégios. (Neste particular, é até de estranhar a ausência de um canal destinado às Forças Armadas, voltado para divulgação dos seus problemas e do que elas significam no contexto da Segurança Nacional).

Do ponto de vista econômico, segundo o presidente da ABTA, Alexandre Annenberg, para cumprir as novas exigências e regulamentos no campo da produção, programação, empacotamento e distribuição de "conteúdos nacionais", os custos e as tarifas das TVs por assinatura subirão de forma inapelável. Só no primeiro ano, caso o governo consiga emplacar o famigerado PL 29/07, os preços dos pacotes básicos aumentarão em 80% - que serão, claro, repassados ao consumidor.

Diante de tal perspectiva - e só em razão do aumento dos preços do valor anual da assinatura - é dada como certa a redução do número de assinantes em até 70%, num universo estimado em 5 milhões de consumidores. Será a falência completa da TV por assinatura no Brasil. E a sua programação, que já era precária, se tornará pior ainda – resultando daí a debandada geral dos assinantes - entre eles, eu, em primeiro lugar.

O cidadão da classe média que, no Brasil, se dá ao luxo de contratar os serviços de uma TV por assinatura espera, quando menos, uma trégua do governo e das agruras nacionais, quem sabe para avaliá-las em espanhol, inglês, francês, italiano, russo ou japonês. Não dispondo dos privilégios de quem viaja ao exterior com o dinheiro público (caso dos deputados), o usuário da TV paga deseja apenas conviver com algo mais civilizado em matéria de arte, cultura, informação e lazer – o que é definitivamente impossível encontrar nas emissoras de televisão aberta.

Em suma, o quadro intervencionista é patético. Enquanto os integrantes da ABTA contam com o apoio geral dos usuários e de meia dúzia de entidades representativas, o governo "hegemônico" do PT, em busca do terceiro mandato, manobra com dezenas de associações corporativistas, organizações sindicais, Ogns, "sociedades comunitárias", institutos afros e afins, etc. - para não falar na mídia partidária, predominante, triturando o que não deveria passas de mera prestação de serviço em regime privado.

Moral da história: tal como no cinema, o regime de cotas na TV por assinatura levará o cidadão ao sacrifício. Ao sacrifício e à ignorância.

Voltaremos ao assunto.
Depois que chegou a luz do dia o tal famigerado "Estatuto Racial", era apenas uma questão de tempo até coisas como estas ai pipocarem.

Vamos lá, mais 4 anos!!
Title: Brazillis
Post by: feles on Apr 24, 2008, 21:11:39
Agora isso é bem feito. Esses imbecis da classe dominante possuem conhecimento e poder para manipular uma nação, e quem ta no governo? Pois vão ver Xuxa então pelo resto da vida!!!

Sou pobre, minha vida não vai mudar. Vai piorar? Claro, pros ricos imbecis. E esses tem de se fuder em todas, 24/7, para aomenos chegar perto da minha realidade. Aomenos assim >talvez< esses cu de ouro notem a merda que é o governo e tentem mudar.
Title: Brazillis
Post by: King on Apr 24, 2008, 23:00:44
Enquanto houver Internet, quero que tv por assinatura exploda. :3
Title: Brazillis
Post by: night on Apr 24, 2008, 23:11:17
Quote from: 'King' post='19011' date='Apr 25 2008, 12:00 AM'Enquanto houver Internet, quero que tv por assinatura exploda. :3

2+

Pensamento egoísta de lado, tv por assinatura é coisa de desocupado também se for pensar hein.
Title: Brazillis
Post by: Seifer Almasy on Apr 25, 2008, 01:14:48
É, o certo é se alienar na internet...

eu tenho TV por assinatura porque eu gosto da FOX e Discovery Channel e pago 49,90 só por esses 2 canais, os outros raramente assisto

sou desocupado? :P pelo menos na TV fechada eu assito os seriados que quero, e a "cronologia" se é que se pode dizer assim, não é tão atrasada em relação aos EUA :P

Mas é claro, óbvio que baixo muita coisa de seriados, filmes, documentários e tudo mais que se pode baixar na internet
Title: Brazillis
Post by: SunStar on Apr 25, 2008, 13:13:43
Quote from: 'night' post='19014' date='Apr 24 2008, 11:11 PM'
Quote from: 'King' post='19011' date='Apr 25 2008, 12:00 AM'Enquanto houver Internet, quero que tv por assinatura exploda. :3

2+

Pensamento egoísta de lado, tv por assinatura é coisa de desocupado também se for pensar hein.

3+

Com certeza esse projeto de lei avança o país em 50 anos!  Realmente observando as leis que esses idiotas criam vemos que eles estão mais interessados em manter-se no poder do que realmente fazer o país crescer.
Title: Brazillis
Post by: Gynoug on Apr 26, 2008, 12:09:18
Mentalidades bem deprimentes nestes posts... é totalmente IRRELEVANTE se gostam ou não de TV, se precisam ou não, se importam-se com quem tem ou não... o fato é  que isto é totalmente errado e cretino.

Incrível vocês enxergarem estas merdas como "mais uma lei idiota" e que não tem importância, porque não afeta a bundinha de vocês.
Title: Brazillis
Post by: King on Apr 26, 2008, 14:49:20
Eu enxergar de forma diferente vai mudar alguma coisa?

Pra que perderei meu tempo ficando puto com mais uma palhaçada que não está ao meu alcance mudar?
Title: Brazillis
Post by: Zero Cool on Apr 26, 2008, 15:53:34
Do que raios esse povo está falando?!?!?!?

http://www2.camara.gov.br/homeagencia/mate....html?pk=102585 (http://www2.camara.gov.br/homeagencia/materias.html?pk=102585)

O Projeto de Lei 29/07 não fala nada disso aí que o maluko fez a reportagem!!! Pior que um colunista, é um colunista burro!!! No mínimo recebeu algum hoax por e-mail e nem sequer se deu ao trabalho de verificar a veracidade dos fatos...
Title: Brazillis
Post by: Dark on Apr 27, 2008, 09:28:22
Quote from: 'Zero Cool' post='19135' date='Apr 26 2008, 06:53 PM'Do que raios esse povo está falando?!?!?!?

http://www2.camara.gov.br/homeagencia/mate....html?pk=102585 (http://www2.camara.gov.br/homeagencia/materias.html?pk=102585)

O Projeto de Lei 29/07 não fala nada disso aí que o maluko fez a reportagem!!! Pior que um colunista, é um colunista burro!!! No mínimo recebeu algum hoax por e-mail e nem sequer se deu ao trabalho de verificar a veracidade dos fatos...

LOL!

Faz tempo que não assisto TV de qualquer maneira e realmente acredito que não traria nada pior do que já existe. Quer dizer, podem até trazer, mas a idéia de "TV Brasileira" não ia ser tão diferente do que é hoje.
Title: Brazillis
Post by: Gynoug on Apr 29, 2008, 22:43:50
QuoteVocê vai trabalhar até dia 27 de maio só para abastecer o caixa de Lula, governadores e prefeitos (http://www.diegocasagrande.com.br/index.php?flavor=vejamais&id=21062)

Por mais um mês, todo o fruto de seu trabalho vai abastecer o já abarrotado caixa do governo. Até o próximo dia 27 de maio, o dinheiro que o contribuinte brasileiro ganhar por seus vencimentos será totalmente destinado ao pagamento de impostos. São nada menos que quatro meses e 27 dias, ou 148 dias, segundo levantamento do IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário). Em 2007, o número era de 146 dias (ou quatro meses e 26 dias). A título de comparação, na década de 1970, por exemplo, o cidadão trabalhava 2 meses e 16 dias para pagamento dos tributos; na de 1980, 2 meses e 17 dias e, na década de 1990, 3 meses e 12 dias.

De acordo com os cálculos deste ano, o cidadão brasileiro comprometerá 40,51% de seu rendimento com tributos em 2008. Este percentual vem em uma escalada assustadora: em 2003, era de 36,98%; em 2004, de 37,81%; em 2005, de 38,35% e, em 2006, de 39,72%.

Sobre rendimentos incidem, principalmente: Imposto de Renda Pessoa Física, contribuição previdenciária e contribuições sindicais. Pelo consumo: PIS, Cofins e outros, enquanto pelo patrimônio: IPTU, IPVA.
Nada como números para alegrar nós indo para o trabalho.
Title: Brazillis
Post by: Dark on Apr 29, 2008, 23:56:31
Vou virar funcionário público ou político... pqp
Title: Brazillis
Post by: Gynoug on May 07, 2008, 11:04:41
Notícia para o feles...

QuoteFlagrante: Veja como a EPTC está "qualificando" seu atendimento

A foto publicada abaixo foi enviada, acredite, pela própria assessoria de imprensa da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação). Veio junto com uma nota do órgão afirmando que o atendimento ao público pelo telefone 118 está sendo "qualificado", a partir do acréscimo de dez novos telefonistas. Tudo pago com o dinheiro do contribuinte, inclusive das muitas multas aplicadas.

(http://img138.imageshack.us/img138/7962/207bm6.jpg) >>> (http://img138.imageshack.us/img138/203/206fq7.jpg)

No último fim de semana, Porto Alegre viveu o caos no trânsito. Talvez a imagem explique, em parte, a dificuldade da EPTC em atender com um mínimo de eficiência a demanda da população. Observe a tela do segundo computador – a telefonista joga tranqüilamente um popular game eletrônico.
Hahahaha... os anos passam, os computadore evoluem, os sistemas operacionais evoluem... mas as pessoas não.

 :mrgreen:
Title: Brazillis
Post by: Billy Lee Black on May 07, 2008, 12:43:10
Putz, essa reportagem ae em cima foi foda! >.<
Title: Brazillis
Post by: Gamersnake on May 07, 2008, 12:46:49
Ri demais. XD

Qual a fonte?
Title: Brazillis
Post by: Santo on May 07, 2008, 22:12:05
A culpa é da Microsoft que empacota o Windows com esses jogos :mrgreen:


Será que essa daí rodou?
Title: Brazillis
Post by: Gynoug on May 07, 2008, 22:24:51
Quote from: 'Gamersnake' post='19906' date='May 7 2008, 12:46 PM'Ri demais. XD

Qual a fonte?
Link (http://www.diegocasagrande.com.br/index.php?flavor=vejamais&id=21177)


Quote from: 'Santo' post='19939' date='May 7 2008, 10:12 PM'A culpa é da Microsoft que empacota o Windows com esses jogos :mrgreen:


Será que essa daí rodou?
Acho que depende... se ela for funcionária pública, foi "deslocada" para outro setor. Se for terceirizada, deve estar preparando papelada no RH já.
Title: Brazillis
Post by: feles on May 07, 2008, 23:57:38
Todos jogam paciencia no trabalho (quando em plataforma windows - maldita empresa e seu linux sem jogos). O legal é que a guria pode até se fuder, o fdp que tirou a foto e vazou ela ninguem sequer irá pensar em quem foi.
Title: Brazillis
Post by: Gynoug on May 09, 2008, 19:26:22
QuoteU.S. Navy To Stand Up New 4th Fleet (http://www.defensenews.com/story.php?i=3496629&c=SEA&s=AME)

The U.S. Navy will create a 4th Fleet headquartered at Naval Station Mayport, Fla., and will tap a two-star SEAL officer to lead it, according to a Pentagon announcement April 24.

Rear Adm. Joseph Kernan, head of Naval Special Warfare Command in Coronado, Calif., has been chosen to command the new fleet. Kernan will take control of both 4th Fleet and the current Naval Forces Southern Command, the Navy component of U.S. Southern Command.

The command will oversee maritime operations in Central and South American waters, and is similar to the command structure of 5th Fleet, which is also Naval Forces Central Command.

"I am thrilled that the secretary of the Navy and [Chief of Naval Operations Adm. Gary Roughead] have chosen to stand up the 4th Fleet, with a focus on Latin America and the Caribbean," said Adm. James Stavridis, commander of the Miami-based SouthCom, the organization set to benefit most from the new numbered fleet.

"While I am clearly a joint commander in every sense, as an admiral, I am personally very pleased and proud to see the Navy stand up an organization like 4th Fleet to operate with partner nations in the region."

Stavridis said the Navy needs 4th Fleet in order to operate at a higher level than NavSouth does now. That extra layer of support, he said, "would allow a much better and more concerted response to problem sets that range from hurricanes to medical diplomacy to counter-narcotics, counter-terrorism kinds of operations. Speed is very important in all those scenarios."

The fleet, he said, will be focused on preventing and responding to mass migration of refugees, as has happened in the past in Haiti and Cuba, as well as interdicting the flow of illegal drugs and partnering with countries throughout the region.

"We will also seek to build the ability of the 4th Fleet to work with interagency partners like U.S. Department of State, [U.S. Agency for International Development] and Department of Homeland Security," he said.

Numbered fleet commanders have an official role in allocating training and resources. Stavridis said the move would result in a "small increase" in billets on the current Mayport staff, though he did not have specifics.

The extra layer of command also increases the stature of the Navy commander in U.S. Southern Command - a joint command - by adding what Stavridis calls an "appropriate counterpart" to 12th Air Force and 6th Army.

"I am likewise thrilled with the choice of a Navy SEAL for this important and expeditionary job," Stavridis said "He is the right officer for the challenging tasks in the region, and additionally has a strong sense of theater security cooperation and interaction with our partner nations."

Although he's a SEAL, Kernan isn't a stranger to the conventional fleet. As a junior officer, he served aboard the cruiser Horne.

Stavridis said anti-drug operations, humanitarian and cooperative training missions are expected to be the new command's primary engagements.

"One particularly important mission for the 4th Fleet will be medical diplomacy, as exemplified by the voyage last summer of [the hospital ship] Comfort, which conducted nearly 400,000 patient encounters during a four-month cruise to 12 countries in the region," Stavridis said.

This year, the amphibious assault ships Boxer and Kearsarge will "return on similar missions in the region this summer," he said, "all under the aegis of 4th Fleet."

When 4th Fleet stands up, it will actually be a reconstitution of a previous command. The Navy created 4th Fleet in March 1943 to oversee patrols of the South Atlantic for submarines and other enemy vessels.

The command lasted until 1950, when it was absorbed into 2nd Fleet in Norfolk, Va.
10 notícias ruims, mas as vezes uma notícia boa... resumindo, eles vão reativar o comando maritímo que patrulhava os mares na região mais fedorenta do planeta, ou seja, a AL.

Se bem que já estou vendo os vermelhinhos neuróticos dizendo que isto é a preparação da invasão da Amazônia. Vão roubar até as mulatas que sambam.
Title: Brazillis
Post by: Gamersnake on May 09, 2008, 20:40:40
Quote from: 'feles' post='19952' date='May 7 2008, 11:57 PM'Todos jogam paciencia no trabalho (quando em plataforma windows - maldita empresa e seu linux sem jogos). O legal é que a guria pode até se fuder, o fdp que tirou a foto e vazou ela ninguem sequer irá pensar em quem foi.


Leia a maldita notícia. Ninguém vazou a foto, ela foi publicada no material de divulgação da própria empresa.