(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170312/7d571377bf9bb0c33fe7b071cdbb4666.jpg)
Eu ainda estou perplexa com a repercussão positiva que um filme retrógrado, violento e opressor como este pode ter na sociedade.
Será que es pessoes não percebem o quão prejudicial isso pode ser para as futuras gerações?
Pensando nisso. Eu, com a sororidade das integrantes da ONG Unidas Pelos Pelôs e as manas remanescentes do coletivo FreeXanas, listei aqui os DEZ MOTIVOS pelos quais NÃO DEVEMOS assistir a este filme machista:
1º - É escancaradamente perceptível que a trama tem como objetivo enaltecer a figura paterna em detrimento à materna. Sem falar que o personagem principal tem uma "filha" viva, o que por si só já entra em total desacordo com a questão do aborto.
2º - Em um outro filme da série, Logan agrediu uma MULHER que, além de tudo, era AZUL.
Mostrando que o personagem principal, ou melhor, o personagem que mais tem visibilidade e protagonismo neste filme, além de ser um agressor de mulheres, é também racista.
3º - O professor Xavier, faz cosplay de skin head neonazista.
4º - Logan possui "garras", que derivam da palavra "agarrar", estimulando a pegação heteronormativa no cinema.
5º - O ator principal do filme, Hugh Jackman, já foi ao programa talk show do Danilo Gentili. Apresentador coxinha, que nunca escondeu ser a favor do golpe.
6º - "Hugh" pronuncia-se "hug" que significa "abraço" em inglês. "Man" significa "homem", e "Jack" é o nome dado ao estripador do séc XIX que, pra quem não sabe, era um feminicida putofóbico. Ou seja, o nome do ator, se traduzido, fica "Abrace o Jack, homem"... Não preciso falar mais nada né?
7º - Não há nenhum personagem trans.
8º - Em todos os filmes da série, Logan, assassina brutalmente bandidos, ou melhor, vítimas da sociedade, privando-os de qualquer possibilidade de serem recuperados em algum projeto de ressocialização.
9º - O poder do professor Xavier o permite penetrar na mente das pessoas de maneira não consensual, o que configura estupro mental.
10º - Seguindo a tendência retrógrada do filme "Esquadrão Suicida", o roteiro de "Logan" também ignora totalmente a questão do índio no Brasil.
#Reflita
O que vocês acham desse texto? Vi no facebook e resolvi compartilhar aqui no VGBR. Com certeza é zoeira ou clickbait mas nao duvido nada uma feminista da vida dar credibilidade a esse texto!
Contrariando esse texto tosco LOGAN é um puta filme, mais que recomendado!
Véi... nada ver... :glare:
Feministas, Feminazis, Femilixos... vão depilar a axila e foder um pouco e parem de encher o saco :mrgreen:
AOSKPAKSPOKASPOKAPSOKA MUITO MASSA VÉIO MANDA VER HUMILHA AS FEMINAZI AE KKKKKKKK depois vamo lá batê uma punheta junto? achei as revista pornô do meu pai embaixo da cama