Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:08Velho, de boa e sem prepotência. Pra se odiar algo, você tem que dar pelo menos uma lata de merda em troca disso. Acho que ninguém aqui acha que vale a pena, então você achar que alguém aqui tem algum objetivo, já torna tua posição prepotente. Sorry.Se você parar pra pensar bem, quem tá a algumas páginas falando mal da lata de merda não sou eu camarada.
QuoteE se ninguém lá sabe que nós existimos (Crom queira que continue assim até o fim dos tempos), por que se deu ao trabalho de vir aqui em um fórum obscuro da internet que, como nós mesmos chamamos, não é um fórum e sim um clube privado, pra justificar coisas que ninguém perguntou e que interessariam apenas para o Seifer ou para o Joe? Não lembro de nenhum de nós ter pedido uma intervenção externa sobre nossos próprios tópicos e posts, o que te leva a um grande furo no seu argumento: ninguém lá sabe que nós existimos, mas você está aqui explicando coisas que ninguém perguntou e... se fosse o contrário? Se o Seifer ou o Billy chegassem aqui e dissessem: "Estão falando mal da gente na vgbr!"Leia meu post e vai ver que Seifer me mandou o link. Eu realmente não sabia que vocês estavam falando da vgBR aqui. Melhor dizendo, eu não sabia que vocês tinham qualquer motivo pra falar da vgBR aqui.
QuoteE daí? Alguém aqui ia perder tempo de ir até lá se retratar, explicar, entender ou tirar satisfações sobre o porque da antipatia?Entendi. Então não tem que tentar entender nada. Negócio é falar mal por birrinha sem motivo mesmo.
QuoteNão tenho nada contra você LOP, não te conheço e não costumo julgar ninguém, mas você vir até aqui postar isso abertamente, velho, foi um tiro no pé. Mostra que você deu importância demais pra algo que "ninguém sabe que existe".Eu dou importância pro meu fórum rapaz. Se nego tá aqui generalizando que lá não tem gente honesta eu não vou curtir isso não.
Mas você está certo no que diz que eu não deveria ter vindo postar aqui. Problema é que eu já havia apagado minha postagem, mas você acabou quotando então decidi manter como estava, infelizmente.