Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

night

Ok, comprei um robe avadon. Agora vou ver se vendo meu set karmian pra comprar o resto. :mrgreen:

Danny Zuco

Mas night, nao sei se vc ta ligado mas o bonus soh fecha com o set completo. Tem uma. Em set B, tanto faz vc comprar hard, robe ou light. Vc pode selar eles e transformar no que vc precisar.

Pode comprar uma Avadon Glove Hard, selar e quebrar o selo como Avadon Glove Light por exemplo. E o melhor, não custa nada pra isso XD

Prowler

Resolvi baixar pra ver como q é... só q é um saco baixar arquivo por arquivo.
Vocês sabem se tem como baixar um arquivo só, com o jogo completo? :mrgreen:

Danny Zuco

Talvez o Dark tenha em DVD Maja, acho que fica mais facil falar com ele.

Estamos jogando neste momento, eu e o night. Estamos explorando uma caverna mobada de inimigo foda...

A gente ia ajudar o Sun a upar, mas na hora q eu e o night entramos ele vazou... saco!

Seifer Almasy

Quando eu tiver com internet em casa :P se vcs estiverem jogando ainda, jogarei

:mrgreen:

Dark

Eu criei um Dark Elf Fighter... to fazendo umas quests doidas aí. Tem que ficar indo pra lá e pra cá...

Tô level 12 acho. Divertido o jogo até então, mas cansei de fazer ping-pong... não tem como andar mais rápido não?? hehehe
Initium et finis

night

Isso que vc pegou um elf fighter que é a raça que mais corre... crie um humano wizard pra tu ver o que é sofrer... hehe

Lembre-se de usar as gatekeepers das cidades para ir de uma cidade a outra sem precisar andar.

Deixa aí teu char p/ que entre no clan. :mrgreen:

A propósito, cheguei no lv 61 e agora como vai ser lenta a upagem aproveitei para criar um segundo char, to fazendo uma elfa buffer pra me ajudar. :P
Lv 18 por enquanto, se pá vamos no embalo e upamos ela junto e ajudando a galera que começa agora ^^

SunStar

Eu queria ter virado Abyss Walker nesse fds mas estava impossível de jogar aqui, inclusive está praticamente impossível de mexer na internet aqui em casa em si, mas o engraçado é q os downloads tm ido a carga total enquanto o resto tá uma bosta  :mrgreen:

No final das contas aprendi umas skills novas que melhoraram um pouco o desempenho e subi um lvl. Foi o q deu pra fazer  :P

Dark

Aezus é o nome do char.

Bora juntar pra upar aí uma hora ou outra =)

É fácil upar até então, level baixo... mas achei estranho o sistema de não distribuir as skills. Desse jeito o jogo fica muito baseado em armas. É interessante =)
Initium et finis

night

Quando for jogar, me da um toque no msn Dark. Q eu logo na elfa. :mrgreen:

Pro Sun tambem da, mas primeiro vou terq upar um pouco mais ela...

Prowler

Alguém aí achou/sabe/etc algum lugar para baixar o jogo completo, em um arquivo só??

Baixar de arquivo em arquivo, ainda mais no fileshare lá é um saco =/

Tentei baixar direto do site oficial (1st throne alguma coisa com kamael), mas depois q aplico o patch do L2lords dá pau no executável e não consigo jogar.

Danny Zuco

Dá conflito entre Kamael e L2 Maja.

O night passou por esse mesmo problema. Só não sei exatamente como ele corrigiu.

Dark

Quote from: 'Dark' post='18002' date='Mar 27 2008, 10:28 PM'Ps: http://games.internode.on.net/filelist.php?filedetails=7053
Depois é só instalar: http://l2lords.com/downloads/L2Lords_Patch_3.52.exe

Estou certo?

To baixando o Interlude pra instalar esse patch depois... são 3 gb de jogo o_O

Maja, favor ler meu post ai em cima.

Eu baixei essa versao depois instalei o Patch e funcionou na boa.
Initium et finis

night

Eh, precisa baixar a Interlude. O kamael nao vai funcionar. O Dark conseguiu ainda, mas eu só consegui depois de pegar pelo rapidshare :mrgreen:

Prowler

opa consegui instalar...

criei um char: sou um humano, tipo mage... to matando uns goblins no salão lá onde começa e "já" to no lv 6

e agora, o q faço? auehauehaeuh