Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Dark

Dificilmente vou aparecer durante a semana.. chego quase meia noite da facul e durante o dia no trabalho não rola de jogar.

Vou jogar de fds msm!
Initium et finis

Prowler

Foi mal não aparecer, invernei no D2 e qdo vi já eram 23:30 hahahaahah
aí fui dormir pq tava morrendo de sono

Quote from: 'Dark' post='18346' date='Apr 8 2008, 04:41 PM'Maja joga D2 também? Bora jogar juntos uma hora dessas =)
LOD ?
Opa isso mesmo, D2 LOD... normalmente jogo só na BNet (meu único software original em toda minha vida hahahahah). Se vc não jogar, armamos alguma coisa por TCP :mrgreen:

night

Quero upar mais um pouco minha elfa, se quiserem aparecer de novo vou logar la pelas 19:30 / 20:00!

SunStar

Eu vou m concentrar na class change. Como estou próximo de virar Abyss Walker, nem vale muito a pena ficar subindo lvl direto

Danny Zuco

Posso usar minha buffer novamente pra ajudar os novos a upar. Até porque upar a Moon está sendo um pesadelo de chato. Quase 2 horas pra upar 10%.

SunStar

Coisa pra kct, era o q eu fazia no ragnarok fora de double qnd estava correndo atrás do 99 do Sin  :mrgreen:

Henry

Se vc que upa rapido...faz mistico....ou fighter....ou qualquer coisa xD....agora com Herbs qualquer classe eh tetinha de upa....Mistico mata mais rapido...mas tinha que fica 2h sentado recuperando MP...agora cai Herb que te da MP...entaum se upa doce.....Sumoner entaum eh leitinho na teta....Em suma...qualquer classe upa suce no L2 com as Herbs...

Eu to na mesma do Dark...so consigo joga sexta a noite....por que num tenho aula na facul....saio do trampo as 3 e ai me interno....sabado e domingo fico com a mulher e ja era....essa sexta tenta 73....

night

Henro, me diz qual arma A ou B eu pego, e media de preço plz.. e media de preço de um escudo avadon tb. :mrgreen:

Henry

Querido...Arma A é Miracles...SA Acumen...limpa se paga uns 100 L.A...

Arma B é Wizard Tears...muito foda acha pra vende mas apavora! ta em torno do preço da Lady....acho que 70 L.A

Se pode usa Staff tambem....sai mais barato mas vc perde defesa do escudo....tem um porra de Mother tree la de staff A que é massa....uns 60LA....EU uso Miracles....Top A....ta com SA Acumen e +4....da mais dano magico que uma Arcane Mace que é top S.....mas paguei um pouco caro nela...160 L.A....isso que tive sorte de dropa recipes que acumulei 110 L.A....ai donetiei 50 real e comprei a miracles...mas é arma pra fica froxo até o 80....

Avadon Shield num vale mais que 10 L.A....a Madre tem um e o Luis ta vendendo ele....se quise falo com ele pra sabe o preço que ele que e peço um desconto brotha......

Danny Zuco

Nem vem, quem ta usando a Madre sou eu. Se tiver que vender eu quero uma parcela no valor que quem tá tendo gasto e upando ela sou eu.

Nem vem...

night

Zuco defendendo a Madre com unhas e dentes. XD

Que tipos de recipes são bons pra vender? Sou noob nessa história. E onde dropam... Já gastei uma grana com Lineage, quero ver se dou um tempo nas donations por pelo menos um ou dois meses... :mrgreen:

Danny Zuco

Quoteai donetiei 50 real e comprei a miracles

Isso fora aquele tanto que vc tinha feito de donate antes? Caralho Henry, haja coragem pra isso. Fiz donate de 30 reais com décimo terceiro ainda e mesmo assim foi chorando...

QuoteZuco defendendo a Madre com unhas e dentes. XD

Lógico. Quem é que tem xp dividida todo dia pra upar ela? Quem é que gasta com BSSC, com Spirit Ore, com comida pra Strider e Beast SoulsShot? Quem é que fica de buffer de todo mundo que precisa de up? É ela não é? Que nível ela estava quando o Luis parou de jogar? 60. Que nível ela está agora? Quase 67. Então nada mais justo.

QuoteJá gastei uma grana com Lineage, quero ver se dou um tempo nas donations

Tá aí uma coisa que me arrependo de ter feito. Vc gasta um dinheiro idiota com um um jogo idiota, pra jogar as vezes uma vez por semana, enjoar e parar de jogar. Aí o teu dinheiro foi pro saco... vide as inumeras mensalidades de Ragnarok que eu joguei fora e os mais de 30 reais que também desperdicei no Lineage. Porra, podia ter levado meu cachorro no veterinário com esse dinheiro...

SunStar

Mals ontem mas demorei pra achar o npc pra trocar de classe. Acho q tinha q ter começado a quest antes dele mudar...

Alias perto dos data base e wiki do ragnarok aquela stratics é um lixo, nem tem relação entre os bichos e itens q dropam deles

Eu vou precisar arranjar um jeito de conseguir grana pra adquirir uma arma C e dagger ainda por cima. Ñ estou afim de tirar do bolso pra conseguir grana (espertinho eles ñ?). Alias quantos adenas vale um LA? Pois dependendo como for eu posso ver pra ir atrás de medalhas e trocar por dinheiro pra comprar a adaga que eu preciso...

Danny Zuco

Sun, é assim. Tem outros sites com database sobre o Line. Duro que naquele tempo que "parei de jogar" eu tirei eles dos favoritos. Acho que o Henry deve ter eles ainda.

Sobre donate é assim:

1 Real = 1 LA = 7kk

Aí você vê se vc acha que vale a pena doar uns 3 ou 4 reais (até aí eu acho meio aceitável) pra comprar uma arma que vc precisa. Os detalhes do donate eu tenho em email. Se precisar eu te passo depois.

SunStar

Eu cheguei a verificar a parte de donate no site. E é justamente 1 LA que eu precisaria pra adquirir a adaga C que eu quero  :mrgreen:

Os equipamentos C eu já adquiri