Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Se precisar de SSC Sun, fala comigo. Se não me engano devo ter pelo menos uns 80000 no meu armazém que estão sem uso.

night

Majin ve se aparece puto. Se vc fez humano mistico tenho roupinhas pra doar. xD

Dark

tem que doar pra te armas boas...?

Ahn... nao pra conseguir LA sem donate?
Initium et finis

Danny Zuco

Dá Dark, mas tem que upar pra caralho. Juntar grana pra caralho.

E outra, se conseguir pescar ou spoilear tb eh um bom caminho.

night

A gente doa pq nao tem saco pra juntar grana suficiente. Mas não precisa doar não. :mrgreen:

SunStar

Dá pra trocar também por medalhas mas é coisa pra kct

night

Mais algumas screens... :mrgreen:

Momento Matrix

Minha elfa fofinha xD

Zuco mobando tudo e Sun esquartejando.

Fazendo pose

"Bora lá mobar tudo"

"Enemy down!"

Agora essa, acho que foi a screen mais massa que já tirei de L2! Foi agora, na madruga de sábado p/ domingo! Joguei a noite toda com o Dark, quando bateu umas 4h da manhã resolvemos que era hora de ir dormir, quando...

Atençao no chat...

:P

Dark

Putz, ontem foi foda demais!! Em uns momentos eu dei risada pra caramba...
Eu comecei a jogar de manhã mas não tinha ninguém, então voltei mais tarde e o Henry tava online.

Essa screen é logo quando eu comecei a testar, testando as funcionalidades do jogo.

Essa screen sou eu tentando ir atrás da Demonic Sword Zarich. Eu tava jogando quando de repente a tela ficou preta e vermelha... segundo o Henry acontece quando alguém dropa uma arma fodona.

Este sou eu atacando o monstro do pantano. Como ele era bem mais forte, eu atacava e saia correndo. Pena que o Regenerate deles é rapido demais. =/

Exemplo do que eu quis dizer com "eu atacava e saia correndo".

Aqui o Henry me ajudou a virar Pallus Knight. O que eu achei é que ele tava chamando o Tobias (kra responsável pela minha quest) com muita intimidade...

Ele me ajudando a upar e upando um pouquinho em um dos pantanos do jogo. Aqui ele tava sendo atacado por alguns monstros.

Aqui sou eu descobrindo que o Henry era o Nite. Parabéns Nite!! Você se passou muito bem por ele e me enganou na boa!! hauihauihauiHuiA

Ainda ontem, antes de ir embora eu saí correndo por que um "AnaoTarado" tava me enviando mp. o_O

Eu detectando um monstro um pouco maior que eu...

...e depois de conversar como Nite do Raid Boss, ele insistentemente falou para não atacar ele. Eu queria saber como era, se era forte, se ia me matar com um golpe...

Aqui sou eu atacando ele. Eu morri (levei uns 10 segundos pra morrer) e de 19 hits apenas 15 acertara e eram hits fraquinhos. Quem mais tirava damage era a mob dele, ele em sí era uma desgraça. Level 35. Podíamos ir matar ele né?

O jogo é divertido pelo equilíbrio que pode se dar nos chars por causa disso, mas é divertido jogar em grupo!

Ei, que tal matarmos o Raid Monster ou tentarmos upar um pouco mais? Mais pra frente vou fazer um Anão também pra tentar ganhar $$ pro clã.

Ps: valeu pela ajuda ontem Nite =~~
Initium et finis

night

Eu to internado no jogo ja :/

Soh aparecer... acabei de pegar 64 com o razor. :mrgreen:

Dark

Hj vai ser mais complicado aparecer, tenho trabalhos e provas pra essa semana na facul. =/

E aliás, pra vc ter idéia minha chefe me mandou um e-mail passando a posição que as coisas do módulo que eu trabalho estavam. Aff..
Initium et finis

night

Aff :/

Sem noção hein. Mas se der aparece ^^

Dark

Joguei agora a pouco, mas acabei morrendo... tava tentando ir para uma cidade (a pé claro) para tirar o Death Penalty lá.

Também não consegui achar o kra pra fazer q QUest pra pegar o Wolf pet lá. =/

Disgrama.
Initium et finis

night

Como q vc entra e eu nao te vejo? oO

To on desde as 15h puto. Entra ai.  xD

Dark

Server down.
Disgrama.
Initium et finis

night

Faz mais de hora. Que bosta. :mrgreen:
E o pior! O server resolveu cair quanto eu tava mobando DOIS ANTILOPE SLAVE! TO FU!