Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dark

É... e eu tava quase matando akele Raid. =/

¬¬
Initium et finis

night

Henry

Sexta a noite foi uma das vezes que mais ri no L2! Eu e o NIght brincando com os sumons dando pk nos noobinha e morrendo pras sentinelas....

Depois eu e o Night em hot Springs durmindo no PC e so fazendo merda...

Mas finalemnte o lvl 73 veio! Ja posso começa minha quest marota pra Mystic Muse....final de semana qeu vem vo ta sem provas pra estuda nem nada vo tenta 74 pra pega minha ultima safra de skills....

Isso o Night ja vai ta pegando 79 upando que nem ele ta xD

Eu tenho um spoiler...to juntando os itens finais pra faze a bloodOrchid....se alguem quise ele emprestado pra brinca um poco....

QUanto ao Raid Boss...podemo mata froxo....eu e o Luis solava altos Raid sozinhos....com toda essa tigrada matamo froxo

Ontem o GM solto um Raid fodastico la....tinha umas 200 pessoas no coliseo tentando mata ele....depois eu posto as screens!

Dark

Tira screen pangaré!

vcs são fracos. Ontem matei o quest monster lá sozinho, cheguei a tirar 900hp com um hit dele, acho que meu bichinho tá ficando forte. Quero poison mais forte pra tirar mais dano... sting rlZ.

Demoro! Só fds agora =/
Initium et finis

night

Quest monster nem eh forte no geral. Eh um monstro comum.. :mrgreen:

Pangó! E porra, fds tava muito massa mesmo. Rachei de rir aquela hora do gatinho e o unicornio correndo atras do noob ahuehauheuha.

Dark

aliás, o besta aqui errou as perguntas pra ter o pet wolf e tem que encontrar meio planeta de novo....

mula1!
Initium et finis

Danny Zuco

Não se preocupe Dark, vc vai sofrer um pouco mesmo. Até porque uma das respostas deste questinário está errada. Você olha em qualquer site oficial que te mostra a resposta "x" como correta. Se vc marca ela no jogo, tem que começar tudo de novo.

Eu passei dessa pergunta chutando, e foi um monstro de um chute. Só assim consegui pegar o meu lobo. Mas vai com fé, uma hora vc consegue.

Dark

Erm... pq vc não me fala a pergunta/resposta certa? x)
Não lembra?
Initium et finis

Danny Zuco

Exato filho... forcei a cabeça ontem enquanto postava aqui pra lembrar qual era. Mas no fuckin' way pal.

Vou tentar refazer a quest pra ver se eu lembro. Talvez possa te ajudar um pouco.

night

Quote from: 'Henry' post='18561' date='Apr 14 2008, 02:44 PM'Eu tenho um spoiler...to juntando os itens finais pra faze a bloodOrchid....se alguem quise ele emprestado pra brinca um poco....
Esqueci de postar...
Me passa essa bloodorchid quando terminar ela pra eu brincar um pouco, ja que te ajudei com a espada quero ver qual é a dela.  :mrgreen:

Henry

Ela é uma adaga xD

night

night

Alguém pra ir em Silent Valley tentar a sorte?

Seifer Almasy

Eu quero jogar, me expliquem ae qual o cliente (se é que tem clientes diferentes) qual server e tal

entrando no msn...

night

Umas 6 paginas atras seifer.. leia o tópico :P

O dark postou o link.

E apareçam hoje imundos. Vamos upar lá... :P