Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Ja falei, esquece o teclado para controlar.. faz tudo no mouse. :P

Seifer Almasy

Criei outro char, nome Galagard

e o outro é Supremati

Danny Zuco

Seifer, a camera e o controle do jogador é muito mais fluente que em Ragnarok... alguma merda vc ta fazendo XD

Acabei de chegar em casa do cinema, acho que vou logar um pouco pra dar umas risadas.

Seifer Almasy

Estejam a noite, depois das 22:00 fdps

meu outro char ta no lvl12 e ja nao ta morrendo a toa

agora a pouco 5 Orc's vieram pra cima de uma vez só enquanto eu batia em um os outros foram chegando, ai morri fdps

como vou ficar de folga até quinta feira jogarei muito, até porque não tem o que fazer mesmo

night

Entao upa direito ai ateh o 20 pra gente poder fazer alguma coisa por ti. xD

Danny Zuco

night sem coração. A gente te upou desde o level 1 seu ingrato XD

night

Uma pinoia, a partir do lv 18 soh. :P
E ontem upei ele ateh o 12, mas o infeliz me abandonou o char... >.<

Seifer Almasy

porque tu disse que era ruim, ai eu fiz outro...

vou upar os dois então lol

Seifer Almasy

Meu char ja ta no lvl 18, ja ta dando pra jogar sozinho, comprei uma espada graças ao dinheiro do night (thanks) e ja ta dando pra fazer um estrago

:mrgreen:

night

Sorry ontem Seifer, soh vi tuas msgs hoje cedo. Mas eu deixo minha elfa no comercio durante a noite enquanto durmo.. nao tava jogando. :mrgreen:

Seifer Almasy

Teu personagem vende as coisas sozinho? lol...

Danny Zuco

Dá pra abrir lojinha em lugares específicos das cidades Seifer. Só digitar /vendor que abre a janela de opções da tua loja. Ou /buy caso vc queira abrir uma loja pra comprar coisas dos jogadores.

Seifer Almasy

no level 18, qual o melhor lugar pra upar? só acho bicho com level mais alto, e pra matar um, quase morro...

Meu sobrinho fdp mexeu no jogo enquanto eu sai (foi rapido, nem fechei) dai tacou o personagem na agua e to por lá preso, não acho saida... impressionante isso

Danny Zuco

Quando estiver em um lugar sem saída, usa um Scroll of Escape. Caso não tenha, digita /unstuck. Demora 5 minutos pra sair da tela, mas pelo menos vc desencalha. E tem vezes que não tem como sair mesmo, só com scroll ou comando.

Seifer Almasy

Foi mal aquela hora... o PC travou