Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Saí depois daquilo e voltei quando a Má me deixou mensagem no MSN dizendo que vcs precisavam de ajuda pra upar. Voltei no jogo, vc não estava on e a Má não respondeu.

Então saí fora e não pude mais voltar. Amanhã acho que posso dar uma passada lá pra upar mais um pouco.

Saí depois daquilo e voltei quando a Má me deixou mensagem no MSN dizendo que vcs precisavam de ajuda pra upar. Voltei no jogo, vc não estava on e a Má não respondeu.

Então saí fora e não pude mais voltar. Amanhã acho que posso dar uma passada lá pra upar mais um pouco.

Seifer Almasy

lvl 26 agora

night e zuco são de grande valia para noobs imundos como eu lol

agora ja to me virando sozinho, mas tem uns bichos com magia que não dá ainda, mesmo nick amarelo/laranja e etc

night

É como eu falei Sux, como um bom fighter vc tem pouca resistência a magia. Então esqueça mobs magos. ^^

Seifer ta mais esperto já, tankei dezenas de stakatos lá pra ele e ia matando rapidinho. :mrgreen:
Depois fomos ownar lá em Orc Barracks, hoje acho que podemos ir até Lizardman Plains já.

Seifer Almasy

Ontem fiquei mais um pouco, sai da cidade e enfrentei uns monstros de pedra, ai apareceu um bixo voando lá (esqueço os nomes sorry) tirava 350 cada ataque, matei um, mas juntou uns 3 e me fulminaram na hora :mrgreen:

Ai um otario me matou, eu mandei mp pra ele perguntando pq ele tinha feito aquilo que eu tava de boa e tal, ai ele disse que tava muito lagado lá e ele clicou sem querer, tava perguntando porque o nick dele tava vermelho e outras merdas, tava no lvl 26 já, mas não sabe jogar ao que me parece

no final ele me reviveu e ficou tudo certo :mrgreen:

night

Nick dele vermelho e te matou sem querer?? LOL

Acho que ele ficou com a conciência pesada... O nick só fica vermelho se tu é um legítimo PK com um bom Karma já... hehehe.

Na região de Dion e de Dragon Valley é foda, sempre tem duzias de PK. E depois que vc pegar lv 56+ e for upar em Forbidden Gateway, também... Mas lá não tem muito PK, mais "treteiro".

Seifer Almasy

Ele tava no lvl 26 também... vai ver a consciencia pesou mesmo, pq lvl 26 tirando mais de 400 de hp pra mim é novidade

night

Se era mago tira facinho. ^^
Se não, nem era level 26...

Seifer Almasy

Já ta dando pra upar sozinho

ontem peguei um havengar (acho que é isso (com nick vermelho)) e dei um cacete :mrgreen:

mas no terceiro, morri :mrgreen:

night

Hehehe, as vezes eu fico de plantao em Forbidden Gateway pegando os treteiros também... ai quando vejo que a coisa aperta uso o party recall da Parvatti... :mrgreen:

Seifer Almasy

Quote2008.5.7 20:26:36
CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 1604 MHz with 957MB RAM
Video : VIA/S3G UniChrome Pro IGP (359)

General protection fault!

History: ATerrainInfo::SetHoriEdge <- TInfo2 <- Shift_Terrain <- UGameEngine::AdjustTerrain <- L2Seamless <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Adoro isso, logo após apareceu uma mensagem que o gameguard fechou... se eu perdi meus exp vai ser foda... tava subindo pro lvl 31 já :mrgreen:

Danny Zuco

Perde XP não Seifer. As tuas ações são gravadas no servidor em real time. E esse erro eh até mais comum do que vc imagina. Não esquenta não.

Seifer Almasy

primeira vez que da esse tipo de erro

geralmente o PC anda travando totalmente... :mrgreen:

mas nao perdi não, ja to no level 32

night

Rumo ao lv 73 hoje, e de espada nova. :mrgreen:

icestar

Nunca pensaram em jogar Cabal Online?
Já to velho para assinaturas de forum.

Seifer Almasy

Zuco nao fica mais online no MSN?

bora jogar Lineage