Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Seifer, prometo pra vc que uma hora dessas eu logo no L2 e fico pelo menos 20 minutos!!!

Pode me cobrar MESMO!

night

Nem conto mais com vcs pra jogar, vou continuar sozinho mesmo. :mrgreen:

Seifer Almasy

Pena que to lvl baixo ainda, mas qdo tiver la pro 50, 60 tento ajudar :mrgreen:

Quote from: 'Danny Zuco' post='20094' date='May 9 2008, 03:28 AM'Seifer, prometo pra vc que uma hora dessas eu logo no L2 e fico pelo menos 20 minutos!!!

Pode me cobrar MESMO!

ache uma horinha ae e venha fdp, to la todo dia depois das 22:00

se entrar depois das 22:00 fatalmente me verá la

night

Ok, me ajudem com minha quest de terceiro job. :lol:

Seifer Almasy

Se eu puder eu ajudo...

night

Muito massa ontem o Seifer tomando pk das buffers... hauehauea

Porra, eram 100 daqueles podrinhos la de Ketra ontem. Agora são 200 daqueles, e 200 dos bombados! Dos podrinhos chamei um parça Necro também e me deu uma força... limpei 100 já. Mas os outros não vai ter como... Moon, Folker, help. :lol:

Danny Zuco

PK das buffers não, vc matou ele com o Razor.

Já a Madre passeou em cima dele :lol:

Ainda bem que cada morte dele não eh nem 5% do total de xp q ele ganha lá no Ketras Orc.

night

Quote from: 'Danny Zuco' post='20364' date='May 12 2008, 08:06 PM'PK das buffers não, vc matou ele com o Razor.

Ainda bem que cada morte dele não eh nem 5% do total de xp q ele ganha lá no Ketras Orc.

:lol:

Vai poder logar hj la matar aqueles orcs lv 76 palha?

Seifer Almasy

Quote from: 'Danny Zuco' post='20364' date='May 12 2008, 08:06 PM'PK das buffers não, vc matou ele com o Razor.

Lembra que eu falei da caverna com Anjos e "Magos" (na verdade é tudo anjo... :lol:)

ontem eu e o night fomos até la upar, são inimigos level 78 (todos) mas descobrimos algo que nos ajudou muito, e na verdade um de cada vez dava pro night matar, até 2 eu acho... agora se viesse mais era problema

hehe, muito massa upar lá

Eu falei que esses monges não atacam, só começaram a atacar porque a gente matou um, e 2 dos Anjos são agressivos :lol: e 2 passivos

por isso...

da muito XP upar nesse lugar, eu que o diga... o night tava pegando 140k de XP cada um parece

eu pegava 52k, tava upando a jato :lol:

night

Essa tabela está desatualizada Seifer... Eles são lv 80 e dão muito mais XP. Eu tava pegando 192k, a Parvatti 150k e vc aí 52k pelo que tu disse. Até 2 eu aguento tranquilo sozinho, agora 3 ou 4 como aquela hora, dalhe Party Recall pra salvar o rego. :lol:

E porra, ontem dei um PK no Seifer totalmente inocente e sem querer... Peguei Karma e tudo.. hauehauea. Aí eu tirei meus equips, dexei o guarda me matar e ficou tudo certo. Zerou meu karma... Pra não perder XP fui lá e usei um Blessed Scroll of Ressurection. :lol:

Outra novidade é que fiz um rolão ontem... troquei minha espada e escudo B com um kra por duas armas A... Não foi o pior dos negócios, quero ver se mais pra frente rolo elas numa miracles.

night

Galera, achei uma calculadora de stats  bem legal pra ver como vc fica com tal arma ou tal set antes de comprar... segue o link: http://l2calc.l2blah.com/

Seifer Almasy

Não sei como você ve o level dos inimigos, mas enfim

essa tabela como diz no site, é dos stats ORIGINAL, claro que qdo tu monta um server tu pode adulterar isso como quiser, é o que a maioria faz

serve como base, no site também tem uma calculadora pra fazer essas contas, inclusive tem todos os dados também de todas as armas e armaduras, etc bem completo

night

Tipo, ontem tava tendo evento... GM PK. Dois GMs setaram seu Karma com mais de 9k pontos e só carregavam itens fodas... Grade B, A e S. E o evento era simples, matem os GMs e peguem tudo que eles droparem! Juntou uma galera lá pra bater neles... Deu drop desde Nightmare Armour, Draconic Bow e Joias S... Eu quase catei um par de luvas Doom.. mas um anão fdp catou bem na minha frente... :lol:
No final das contas os Gms tavam morrendo bem, apesar do Highlander estar com p atk de 6.4k segundo ele... Até eu matei um lá, mas bem na hora o nick dele não tava mais vermelho.. ai quem pegou PK fui eu.. aí ja viram né, tomei tanta porrada que nem vi de onde veio... E dalhe blessed scroll pra reviver!

Depois eles soltaram uns monstros fodas com drops também.... aí como a gente matou eles muito fácil o fdp soltou um raid lv 86 lá que matou qse todo mundo... inclusive eu.. ahuehaue Muito mala o raid...eu fiquei de longe, mandei uma magia só.. ele matou todo mundo que tava batendo nele ali perto, depois que deitou todos ele veio pra cima de mim e me deitou com um tapa.

Screens da festa:

night

Só eu e o Seifer jogando no final das contas... Peguei 76 hj e qse terminei minha quest p/ Soultaker... agora só falta me infiltrar na vila dos Ketra Orcs sem bater em ninguém e roubar um Totem. Aí basicamente matar 700 mobs.

Não tem como. Vou dormir.

King

Sinto cheiro de vício... :lol: