Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Dark

Parece ser legal!
Que server q vcs estao jogando msm ?
Initium et finis

night

Depois eu tiro umas screens de ação King.

Dark, jogamos nesse: http://l2lords.com/

Estamos no server 8x. No site que passei tem as infos do server, e link para baixar.

Danny Zuco

Parabéns night, mais um job 3 no nosso clan.

Agora já pode fazer grupo comigo, com o Henry e o Luis pra irmos até Tower of Insollence, Valaka´s Lair e Anthara´s Nest...

Agora pega um pouco mais de nível pra gente poder dividir xp de boa night. E Dark, se vc começar a jogar, com a nossa ajuda em um dia vc acho que já pega um job 3 aí. Te coloco de leecher da minha elfa em Forbidden Gateway e vc upa rapidinho.

Bom, aqui está o vídeo de uma siege a um castelo no Line. E king, me diga em qual server do mundo de rag, vc viu uma WoE chegar perto disso.... o Henry que já jogou WoE em rag direto nos últimos 5 anos falou a mesma coisa, que woe nenhuma chegar perto disso. Então como vc pode ver, Line não é um "RPG vazio e sem mobs". Um é sequencia do outro, então esperem carregar e curtam uma guerra por um castelo de verdade  :P

http://www.youtube.com/watch?v=2tl42OSjdkc  
http://www.youtube.com/watch?v=o3Gqo-qzrDc

Dark

Downloading. Please, be patience.
Initium et finis

night

Ok, onde consigo crystal c-grade? :P

Danny Zuco

Geralmente pegando arma C e quebrando ela... mas essa idéia é meio fora de questão. Dá pra trocar na Lady em frente a Catedral de Giran tb.

Eu fiz 3 tatuagens q aumentaram atk spd, mas meu hp quase caiu pela metade... quero ver como vai ficar pra upar assim, se não valeu a pena vou ter que reverter XD

night

Consegui comprando dos anões em Giran, mas um roubo... 3.400A cada um. Mas também com o summon Reanimated Man eu to upando em dobro. O bicho é muito forte e resistente, e consome apenas 16% do meu xp... contra os 90% que o Corrupted Man consome. :P

SunStar

Realmente nunca vi um negócio desse no ragnarok.............................................QUE BOSTA DE DEFESA!!!!! Nunca vi uma defesa tão ruim assim no ragnarok! O castelo tem uma estrutura gigantesca mas ridiculamente maioria das batalhas ocorreram em espaços abertos. Além do + o que diabos eram aqueles arqueiros na linha da frente bloqueando as portas? Aquilo é estrutura do castelo ñ? Pq se for player vai ser noob lá na pqp.....

:P

Danny Zuco

O negócio lá eh simples Sun, conceito de guerra simples e real. Espada contra espada, arco contra arco e magia contra magia. Não existe o absurdo imbecil de Ragnarok de um cara montado numa galinha derrubar 10 com um golpe só e um pseudo-bruxo com poderes celestiais e absurdamente fodas não derrubar ninguem. Isso é escroto demais. Lá funciona como em qquer guerra que tenha um pouco de coerencia, exército menor perde... simples assim.

E se vc fala da noobice dos players, pode ser. Mas não me diga que isso nunca aconteceu em Rag pq está falando besteira. Um clan INTEIRO foi parado na porta de um castelo por um KINA e um SACER (leia Zuco e Hoje). Foi na entrada do castelo da BloodOath e o clan destruido por dois foi o RagnaRockers... agora vc ainda vai dizer que isso nao acontece em Rag...

Dá licença sun... nao queira comparar please...

SunStar

Vc ñ quer comparar com coisas do ragna do começo do server: antes caia uma nevasca de 100 pessoas na tela 60 morriam, 30 ficavam vivos mas congelados, 5 usavam esconderijo e só 5 realmente sobreviviam a nevasca (isso pq era kina ou priest)

O que ñ m agradou nesse video é q ele ñ mostra realmente o que eu esperava de siege. As batalhas ocorrem dentro do castelo, como ragnarok. Eu espero algo tipo que ocorreu no filme de senhor dos aneis: batalha um tempo do lado de fora, arqueiros atirando das muralhas até finalmente conseguirem uma brecha pra invadir o castelo e pau comer solto lá dentro. Ali foi praticamente o lobo mau invadindo a casa dos três porquinhos. Assoprou e entrou.

Pelo menos espero que tenha esses elementos nas sieges em lineage. Pelo menos na woe 2.0 de ragna possui as trincheiras que os caras tem que derrubar e outras condições que dificultam a quebra rápida do castelo (no mínimo 5 minutos pra derrubar um castelo vazio na nova woe). O mapa do castelo é bem grande mas muito mal explorado na defesa

Mas eu curti a parte de comemorações. Sem sombra de dúvidas 1000x melhor que os emoticons de ragnarok  :P

King

Bom foi o que eu disse... Mapas vazios.

Olha a imensidão desse castelo e olha a quantidade de jogadores...

Se ao menos fosse como o sun disse, uma divisão mais inteligente de grupos de infantaria, artilharia e etc...

E que história é essa de que "o exército menor perde"? Isso jamais deveria ser uma regra. Cade as diferenças de nível e player skill? Quer dizer q se um mob de noobs enfrentar um grupo menor de prós as chances dos noobs ganharem são "iguais ou superiores"? >_>

Danny Zuco

King, noob não entra em Siege. Começa por aí. Então não existe essa diferença absurda de level que vc falou.

"Mapas Vazios". Não queira, em hipótese alguma querer comparar os mapas de Rag com os de Line, pois o maior mapa de Rag eh minúsculo perto das áreas do Lineage. Então pra quem está acostumado a jogar num espaço pequeno e fechado como Rag, com certeza vai estranhar sim a vastidão que é o ambiente de Lineage. Até porque, como no mundo real, um castelo não se resume a caminhos apertados e corredores feitos pra parar um clan inimigo. Claro, sabemos que no Rag não é bem assim. Por mais que haja 800 players num ataque de castelo, eles são tão imensos que você vai continuar a "achar" que o mapa está vazio, quando na realidade está lotado.

"Divisão mais inteligente de intantaria e artilharia"

Quem disse que não tem isso? O vídeo que o cara mostrou não é um vídeo promo pra atrair jogadores, aquilo ali é realidade. Se a aliança (sim, um clan sozinho não consegue defender um castelo destes) que protegia o castelo não soube organizar a defesa, problema é deles. Isso não implica que seja regra. Enfim, postura tática, estratégia e sistema de batalha de uma siege em lineage (quando falamos de duas alianças bem estruturadas e não do massacre dos vídeos acima) torna qquer woe uma coisa absurdamente desorganizada e sem sentido. Se for pensar bem é... um amontoado de players se socando num portal pra entrar numa sala onde tem mais um monte de player que bate em não sabem nem em quem, ninguem sabe quem ta na frente, em quem ta batendo... ou seja, chega a ser patético.

"E que história é essa de que "o exército menor perde"? Isso jamais deveria ser uma regra."

King, 300 é uma história em quadrinhos. Na realidade isso jamais acontece. Se você na realidade tem 20 soldados pra lutar contra 200, você não vai ter chance nenhuma. A realidade é assim, e sim, isso é uma regra. Pelo menos quando não falamos de cinema...

night

Mais screens :P

Deserto, ouvi dizer.

Meu primeiro amigo de guerra como Necromancer.

Me ajudando a upar mais rápido. :P

Upando e descansando...

Parece que alguém esqueceu o bichinho solto. :P

Em Dragon Valley, Zuco com a buffer do Clan me ajudou MUITO. Junto meu querido esqueleto, segundo bichinho de estimação do Necro.

Dançando enquanto sou buffado. :P

Eu vi, eu vi!

King

Quote from: 'Danny Zuco' post='17903' date='Mar 25 2008, 02:38 AM'King, 300 é uma história em quadrinhos. Na realidade isso jamais acontece. Se você na realidade tem 20 soldados pra lutar contra 200, você não vai ter chance nenhuma. A realidade é assim, e sim, isso é uma regra. Pelo menos quando não falamos de cinema...

O bin laden matou milhares com meia duzia... >_>

EUA matou quantos com as bombas atomicas?

Tem que ter desnível. Seja por level/build/player skill, seja por armamentos ou itens especiais. Se não cai na mesmice...

anyway, fica dificil julgar sem ter jogado... qualquer dia vou la dar uma olhada melhor...

Dark

Mas a comparação com os EUA não vale.

Eles eram noob e acharam uma arma legal.

Que tal todos baixarem e todo mundo joga e tiramos juntos nossas conclusões?

O arquivo só tem 30 partes e eu estou na quarta ainda \o/
Initium et finis