Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Upando a passo de tartaruga eu peguei 75. Estou tentando ver com o Henry se vamos em Stakatos fazer uma grana e pegar 76 logo pra pegar job3.

Mas acho q isso ainda vão alguns dias.

night

To em casa já, to de podre por tua culpa. Seu saco de vírus. :glare:

Se forem pra Stakatos me avisem.

Seifer Almasy

Como upar 4 lvl numa só noite?

alguem me da a receita ae... o maximo que ja upei foram 2, e isso a custa de 3, 4 horas

Danny Zuco

Impossível nada Seifer, só pegar pra upar pra valer.

Ontem eu pulei do 74 pro 76. E olha que nesse nível upar 2x em um dia é MUITO trampo. Mas ficou claro que dá.

Comecei a quest da Saga of the Moonlight Sentinel, estou na parte que tenho que pegar 50 itens de cada monstro de Hot Springs e puta que pariu, que saco aqueles monstros.
Primeiro pela Cólera e pela outra doença pé no saco que não some nunca. Segundo pelos stuns malditos que eles dão.

Estou acho que com 14/31/15, sendo que tenho que pegar 50/50/50.

Vai ser um pouco mais demorado do que eu esperava, mesma coisa que o Henry disse quando fomos pra lá. Mas enfim, devagar se chega lá.

Tirei várias screens de ontem tb, depois eu upo e coloco aqui.

Henry

Mas a Colera e a outra la saum boas....saum buffs positivos xD Foda o barulinho qeu fica enchendo o saco!

To nessa parte tambem...os lobos naum soltam os itens nem fodendo! to 33/50/50 e sem previsão de acaba '-'....mas o bom que to quase 77...

O que eu tava bem afim de faze mesmo, que eu tava olhando aqui, é upa o clan pro level 4....Parece divertido pacas e num vai gasta tanto tempo assim.....deem uma olhada:

http://mistercao.blogspot.com/2007/06/ques...-pra-lvl-4.html

night

Bora fazer a quest do clan. E Henry noobinh:, tem dois tipos de lobos em Hot Springs, mas só serve um para a quest. :glare:

Confira o final do nome deles, eh natch e natchning parece. Confere com tua lista de ingredientes...

Já já posto umas screens massa!

Screens:

Party massa, indo para Stakatos Nest:

Já em Stakatos:

Seifer além de upar no 0800 sem nem mover um braço pra catar loot, fica AFK por um tempão sem nem avisar... daí corre a gente lá pra salvar o fdp dos mobs e a gente tomando na cara. O que acontece? Toma pk do night pra aprender a ser gente!

Eu pagando de gataum com o set DC Robe e Lightsaber do Folker em Ketra Orc Outpost. :glare:

Na boca do inferno, em Forge of Gods ontem. (só nem conto o sapeco que tomamos... lol)

Aí o negócio foi voltar deitar o Stakatos noobinhos. :glare:

Henry

Eu sei meu neguinho que é o Ho Spring Bandernasching e não o Bandernast q dropa o item....e mesmo assim ele naum solta a porra.....alias....solta solta....mas é 1 a cada 30....e pra ajuda tinha um necro (sempre necros hehe) caçando eles tambem!

Pia....num sei por que mas vendo tua screen de PK no Seifer me lembro do Tomilirola!!

http://mundocanibal.uol.com.br/episodios/s...=684&epi_id=684

Seifer Tomolirola do night....

Falando em LIghtsaber....ontem tava upando com  Garga la em stakatos....fizemo um frag maroto até as 6 da matina pra pega 76.....no meio do fervo la me cai uma Life Stone Middle grade-70.....ai fiquei feliz....fui la...augumentei minha arma.....feliz e facero...tinha conseguido atributos massa....ai hoje....loguei, tava fazendo minha quest....e nos primeiros bichos de hot Springs....Life Stone - Top Grade 70.....Ai quase chorei de emoção de taum rabudo que so....tirei o middle augument e botei o top....A miracles fico com um efeito muito massa....Agora sim parece um sabre de Yoda!

OBS: Hermi a mais gostosa!

Seifer Almasy

Eu nao acredito nao, que em party de 3, 4 você conseguiu passar de 74 pra 76... só se os bichos dão 300, 400k de XP

vocês são muito viciados

Gamersnake

Nossa cara, eu leio esse tópico e fico deprimido.

Danny Zuco

Com a ajuda do Henry, Sun e Night cheguei até quase o final da Saga of Moonlight Sentinel. Peguei até agora 452/700 itens q eu preciso. Foda que hoje quando entrei e fui pro lugarzinho que tava ontem, um necromancer (sempre esses filhos da puta) que estava com party lá mandou eu vazar pq o lugar era deles.

Fiquei na minha e continuei matando os bichos, daí ele me deu PK. Desanimei pra caralho e fui fazer outra coisa. Quero ver se um pouco mais tarde eu volto lá pra terminar de pegar os itens e finalizar a quest de Moonlight.

Daí é ajudar o Henry a terminar a dele e upar o Sun, a Ma, o Luis e quem mais precisar de ajuda. Inclusive vc se quiser upar viu Mr. Crying Seifer!

Quote from: 'King' post='18008' date='Mar 27 2008, 10:23 PM'Oloko, o Zuco apelou pro Folker até... :glare:

Tá bom, Zuco, tá bom... eu já disse que vou instalar. :glare:

Estava lendo os primórdios desse tópico e achei isso...

Ainda estamos esperando King-ei!!!

night

Depois q vcs pegarem 3 job, ainda temos uma flia de Raids p/ deitar p/ Sub!

Danny Zuco

Como deitar um Raid Boss com mob x5 que tem 9000 de P.Atk sem um puta tanker?

A menos que vc turbine o Cursed Man de uma forma absurda, no freakin way....

Seifer Almasy

Quando eu chegar em lvl 76 e fizer 3rd job, ai eu vou virar um super tanker... eu ja aguento porrada legal no 64, imagina no 76

ai eu faço tattoo pra defesa, arrumo um set S e pronto :glare:

King

Quote from: 'Danny Zuco' post='22021' date='Jul 10 2008, 06:43 PM'
Quote from: 'King' post='18008' date='Mar 27 2008, 10:23 PM'Oloko, o Zuco apelou pro Folker até... :glare:

Estou afastado de jogos massivos até o fim do ano. Não quero me viciar em nada nesse período, pois não tenho tanto tempo pra gastar e eu sei que eu tiro tempo de outras coisas para minhha diversão quando estou viciado... :glare:

Fica para o próximo MMOG, Zuco. :glare: Quem sabe em Diablo 3? :glare:

SunStar

Quote from: 'King' post='22026' date='Jul 10 2008, 10:17 PM'
Quote from: 'Danny Zuco' post='22021' date='Jul 10 2008, 06:43 PM'

Estou afastado de jogos massivos até o fim do ano. Não quero me viciar em nada nesse período, pois não tenho tanto tempo pra gastar e eu sei que eu tiro tempo de outras coisas para minhha diversão quando estou viciado... :glare:

Fica para o próximo MMOG, Zuco. :glare: Quem sabe em Diablo 3? :glare:

Vc falou até o final do ano ñ 2010...

E ontem não deu pra mim mesmo, tive q ir dormir pois tava caindo de sono