Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Warcryer rula tudo. pqp

Henry

Pia....WC é realmente uma classe especial!! Ja vinha a algum tempo escutando sobre ela até upa com um WC.....Muito foda....Pia...to conseguindo aquele arco C maroto pra vc!! Na proxima logada minha acho que ja to com ele em mãos!! Ai se vai ve que apavoro!!

E pia....com a maxima certeza me passe a senha dessa conta que quero brinca de WC!! Eu ia faze um....mas ai ia ter mais char que lvls....entaum melhor upa os que tenho!!

Seifer Almasy

QuoteMelhor Arma / Armor para Grade C:
Warlock - Nuker : Homunkulus Sword + Acumen / SOWD Empower + Karmian/Demon set
Phantom Summoner - DD : Dual Raid + Plated Leather Set
Elemental Summoner- Suporte : Karmian/Divine + Homunkulus Acumen/Conversion

O que vocês acham? tirei de um site

Henry

QuotePhantom Summoner - DD : Dual Raid + Plated Leather Set

WTF? Dual Raid? Pra Sumoner?? Ou essa classe de sumoner eh completamente diferente das outras ou isso ta errado.....melhor arma pra tua classe seria a Homunkulus sword com Acumen....

Mas se realmente for uma DD raid....eu tenho, te empresto!

Hoje vo faze a quest do dragaozinho....se alguem tive afim...me procura depois dumas 18h....

Ae gente...o proximo raid a i pro saco, é um bem importante....ele é BOSS!!!

Olha um video que fizeram dele ae!!

http://br.youtube.com/watch?v=JANg_j0LrmA

Lvl 50....tentem chega ao 55 que vamo la toca o terror nele!

Seifer Almasy

Bora la logo eu levo o galagard, lv 65 :glare:

vou ver com o staff do server a possibilidade de desmenbramento dos chars de uma unica conta

Aproveita e me empresta a arma então...

Danny Zuco

Não quero desanimar vcs... mas vcs vão tomar uma saca sem tamanho.

Orfen como o Henry disse, é BOSS. Não Raid Boss...

Mas em todo caso, desejo sorte a vcs. Se eu puder atacar também eu vou junto. Senão poderei apenas ver os cadáveres de vcs repousando no solo.

night

Meu orc ta lv 40. :glare:

Mas o servido ta foda hoje, mobs sumindo subitamente a cada 10 minutos... :glare:

Danny Zuco

Como se fosse novidade night...

E mais uma questão em relação a Orfen....

Ainda não entendi o que pretendem fazer pra derrubarem ELA. Mas até aí fica pra depois. A pergunta é... como pretendem segurar todos os mobs dela?

SunStar

Ok NPCs em greve e monstros tmb. O jeito é esperar a situação do server normalizar...

Bem private eh private  :glare:

Henry

Como segurar os mobs da Orfen.....simples....com um aladin lvl 54, com set C e uma Healer....ontem tankei ela até o toba faze bico...Cada tapa dela tirando 80~90, e os mobs num chegavam a 100....Se com o C ta assim, com o B e Damascus vo tanka dançando! Bora upa os noob e deita essa feia!

Seifer Almasy

Tirando só 80, 90? meu DA tem inimigo lv 65+ que causa bem mais dano que isso, apesar que o meu set é uma perfeita merda tb

:glare: mas vamo lá, não custa tentar...

Danny Zuco

Já que só tem magalomaníaco aqui, tenho uma opção pra testar o poder de todos...

Ambos em Ketras, num lugar mocado mor.

Então, quem vai tankar e quem vai bater nos bonitinhos lá?

Seifer Almasy

De repente eu aguento uns 15 segundos...

:glare:

Danny Zuco

Se aguentar cinco, te pago um Whooper Duplo com Queijo...

Henry

Serio? Isso vale pro Emo?

E galera....bom jogar com vcs!! agora so final do ano =( No maximo umas sextas e domingos de noite.....Vo ta todo dia depois da facul logado nos anões....quando volta a joga final o ano quero ta full top S e Full Joias BOSS xD....