Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Olha que aguento hein? tava tankando em Stakatos Nest esses dias :glare: ate salvei eu e seu irmão da morte, umas duas vezes

Mas enfim, estou aqui para avisar que em breve o clan terá mais um Propeth e um Bishop, e da minha parte ja aviso que o Bishop será de uso de todos, justamente por isso não terá itens e terá adena apenas para teleportar, então se precisar de spirit ore e outros, compre e passe pra ele etc... assim acho que evita problemas

em função disto, os outros personagens estão na geladeira por tempo indeterminado

:glare:

Danny Zuco

Quotee da minha parte ja aviso que o Bishop será de uso de todos

Entendi... como tem fresco nesse clan. Puta que pariu.

SunStar

Ainda sou mais da opnião q qualidade > quantidade, ñ gosto d ficar criando chars novos toda hora (apesar q aqui é private mas eu ñ tenho tanto tempo pra ficar jogando assim...). Pelo o que eu andei vendo, Lineage dá boas opções do q fazer mesmo para chars d lvl + alto, ele ñ se resume só a upar. Acho q ainda dá pra jogar bastante com o Revan antes de criar outro char.

Aproveitando, já tenho os LAs pra pagar as q eu emprestei. Amanhã eu vejo pra pagar o q devo.

Seifer Almasy

A questão não é essa Sun, é a frescurada em torno da MadreCalcuta, que era um char pra ser usado para auxiliar os membros do clan, mas que ultimamente deixou de servir a esse fim

então pra evitar transtornos eu to fazendo um Bishop, o Night ta fazendo um Propeth e pronto, quem quiser usar depois q tiver pronto vai poder usar sem limitações, e quem quiser ajudar a upar tb, só mandar MP

QuoteEntendi... como tem fresco nesse clan. Puta que pariu.
Pra mim frescura é essa história com a madre... mas enfim

Outra coisa sun, eh que seria bom vc fazer um healer / buffer sim, pra auxiliar qdo o buffer do clan nao tiver online, ou nao estiver disponivel :glare:

então não é questão de fazer ou não, ou quantidade pior que qualidade, é questão de necessidade mesmo

Danny Zuco

Seifer, aprendi uma coisa muito importante com o Henry essa semana... ao invés de ficar puto da cara e discutir por causa de noobice dos outros, simplesmente saio, fico no meu canto e vou dormir. Ele fez isso e foi uma lição valiosa. Fiz a mesma coisa intem. Mas enfim, ainda me presto ao papel de responder a frescura de vcs.

1) Me diga UM momento que eu disse UMA coisa contra logar na Madre. Só UM. A única coisa que pedi foi pra não uparem com ela e deixar ela no meio do mob quando sair... frescura de vcs.

2) O que vcs queriam que eu fizese ontem? Entrei pra ajudar com a Madre. Ajudar VOCÊS seu bando de fresco. Tanto que nem loguei na Moon. Pra quem não pensa em si mesmo no clan viu que a Madre está na quest pra mudar de job, então LOGICAMENTE tava na party pra pegar xp pra ela upar. Aí depois de buffar e curar TODOS, mandam tirar a Madre da Party e foi o que fizeram. Você queria o que? Que eu ficasse que nem um besta correndo atrás de vcs, curando e bufando sem nada em troca? Queriam que eu atravessasse Hot Springs inteira pra ir buscar Parvatti de graça? Tanto que não tive frescura nenhuma que simplesmente desloguei dela pra quem quisesse usar usasse, agora, visto que além de frescos parecem ser NOOBS também, já associam uma coisa com a outra.

Se tivesse algo a ver com o char, teria logado a Moon, tirado a Madre de la e teria ido upar em outro lugar. Mas deixei o char lá pra que quem quisesse usar usa-se. Ou vc e os outros queriam que eu perdesse meu tempo a troco de nada? Não tem nada haver com Madre, tem haver comigo. Se acharam ruim de eu não querer ficar dando slave pra vcs de graça e pelo Henry ter saído de cara com vcs sem falar nada, lembrem de quem fez tudo por vcs nesse jogo até que pudessem parar em pé. Aí sim reclame de frescura.

E pra finalizar, aceite isso quem quiser, fique de cara quem quiser, façam o que quiserem fazer. Como disse no começo, aprendi com o Henry o que fazer na hora certa, apenas abri um parênteses que termina exatamente aqui.

night

Os posts e quotes mais desnecessários até então!

Quoteao invés de ficar puto da cara e discutir por causa de noobice dos outros, simplesmente saio, fico no meu canto e vou dormir. Ele fez isso e foi uma lição valiosa.

Bela lição... Principalmente p/ os que ficam ateh as 3 da manhã mesmo tendo de trabalhar no dia seguinte, p/ jogar com os caras que simplesmente param de responder e saem. :nono:  :glare:

Quote2) O que vcs queriam que eu fizese ontem? Entrei pra ajudar com a Madre. Ajudar VOCÊS seu bando de fresco. Tanto que nem loguei na Moon. Pra quem não pensa em si mesmo no clan viu que a Madre está na quest pra mudar de job, então LOGICAMENTE tava na party pra pegar xp pra ela upar. Aí depois de buffar e curar TODOS, mandam tirar a Madre da Party e foi o que fizeram. Você queria o que?

Meu amigo, essa eu quero atenção especial p/ responder... Pois eu loguei p/ upar meu orc, vi que o Luiz, Seifer e Sun estavam online e resolvi juntar tudo p/ praticamente leechar em HotSprings... Hot Springs!! Lugar que eu nem mais upo pois a XP é ridicula lá pra mim, mas pra eles não é... Tanto que numa tarde cada um upou uns 2 lv lá.

Nós nem estavamos com a literalmente emaculada Madre Calcuta... foi o Luiz que logou ela apenas e tão somente para buffar, tanto que sempre foi ele que falava TIRA A MADRE DA PARTY.

Se você acha ruim deixar ela de lado sem pegar XP, fale com o cara que criou o char, pois foi ele que falou.

O que fode é apenas isso! Daí esses dias pq a pobre infeliz morreu e os lindos que não sabem da existência de scroll que recupera 100% da xp perdida na morte, começam de birrinha pq ela fulaninha perdeu xp... Fui lá eu, levei ela em Stakatos sozinha comigo, em uns 30 minutos upei tudo que ela perdeu e mais uns 10%. Não foi difícil.

Acho que a diversão e as amizades em primeiro lugar.. depois a XP do jogo.  :nono:

QuoteSe tivesse algo a ver com o char, teria logado a Moon, tirado a Madre de la e teria ido upar em outro lugar.
Como vc fez na semana passada que teu irmão tava logado com ela...

Quotelembrem de quem fez tudo por vcs nesse jogo até que pudessem parar em pé. Aí sim reclame de frescura.

Engraçado, achei que era isso o que os amigos fizessem afinal, sem cobrar por isso ou jogar na lata..

:glare:  :glare:  :glare:  :nono:  :nono:  :nono:
Pena que vc seja até então o único que fala isso!

Um abraço a todos e boa semana! Bando de nerd discutindo feito gente grande por causa de MMORPG!! :nono:  :nono:  :glare:

Seifer Almasy

Quotedesloguei dela pra quem quisesse usar usasse, agora, visto que além de frescos parecem ser NOOBS também, já associam uma coisa com a outra.

Pra encerrar a discussão apenas, a senha foi trocada... ai nao tem como usar

sem mais...

Ah, a bixa que tu ajudou a upar, me levou pra Imperial Tomb pra gente brincar lá, eu tava até tankando uns mobs e heal com a parvatti direto, mas depois ele achou um Orc fazendo quest lá dos 1200 mobs, pediu Party e o cara só deu pra ele, dai ele saiu da Party e me deixou lá (ta, avisou que ia sair, mas...)

de mim ele não tem mais apoio, fico de cara com essas merdas... eu não largaria uma pra ir pra outra, por mais vantagem que tivesse...

Danny Zuco

Não entendi nada do que vc falou Seifer... quem estava em Imperial Tomb, quem é a bixa, quem são essas merdas e quem largou party pra ir pra outra?

Henry

Quote from: '"Night"'Bela lição... Principalmente p/ os que ficam ateh as 3 da manhã mesmo tendo de trabalhar no dia seguinte, p/ jogar com os caras que simplesmente param de responder e saem

Mais bela ainda, principalmente para os caras que ficam jogando ate as 3 da manha, mesmo tendo que trabalhar, levar a mãe no medico as 7 da manha, e estudar, pra fica ouvindo merda de gente que naum sabe upa jogando a culpa das cagadas em cima dele....

SunStar

night

Quote from: 'Henry' post='22200' date='Jul 29 2008, 12:10 PM'
Quote from: '"Night"'Bela lição... Principalmente p/ os que ficam ateh as 3 da manhã mesmo tendo de trabalhar no dia seguinte, p/ jogar com os caras que simplesmente param de responder e saem

Mais bela ainda, principalmente para os caras que ficam jogando ate as 3 da manha, mesmo tendo que trabalhar, levar a mãe no medico as 7 da manha, e estudar, pra fica ouvindo merda de gente que naum sabe upa jogando a culpa das cagadas em cima dele....

Bom, já que ninguém fala. Parem de merdinhas e falem diretamente p/ o Seifer o que precisa ser dito se for o caso, que mobou 400 dinossauros com a panterinha por causa do fear.

King

hahaha

Tava demorando pra sair os famosos DEJOG (Desentendimentos Em Jogos Online Gamers)

SunStar

Quote from: 'King' post='22206' date='Jul 29 2008, 11:16 PM'hahaha

Tava demorando pra sair os famosos DEJOG (Desentendimentos Em Jogos Online Gamers)

huauhauhuhauha eu até ia postar isso mas resolvi nem comentar

Preferi pegar a pipoca e refri e deixar rolar :glare:

Henry

Mas parece uma praga né?? Pega essa galera e leva pra uma encruzilhada benze eles com sal grosso e toma uma Cydra colocando uma galinha com vela vermelha!

No Gunbound quando jogava com vcs, deu stress...
Ragna fui joga com vcs..deu stress...
Lineage dando stress....

Eu fiquei de cara em Primeval...realmente fiquei...mas passo passo, num chinguei nem fiquei emo, nem criei buffers e joguei na cara dos outros....cs levam muito a serio isso....Num quero nunca, mas nunca mesmo, joga war com vcs....Vo conquista um territorio e leva uma facada no bucho depois....

Bora continua com o clan gente....o que passo passo....Ta dando problema com Buffers? FAz outra e pronto....Cada um com a sua ajudando o outro ta maravilhoso....que nem eu com a Hermi....Parem de cuzisse e bora upa ae!!(Isso nas sextas e domingos xD), e se alguem tem algo pendente comigo vem x1!! xD

--------------------Vendinhas-----------------------
To com 3 Imperial Cruzader Shield pra forjar...escudo Top S...Alguem tem interesse?

To com uma Miracles so precisando de Recipe, se alguem tive interesse tambem...
--------------------Vendinhas-----------------------

Red XIII

Por isso q parei com MMORPG

Liberdade :glare:
Seifer sUx