Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

To dentro, posso levar o galagard e a DanceElf (66 e 44)

ja quebra um galho né, tem o Bishop 47 tb ou Supremati 56

escolha ae e vambora :P

night

To dentro.. soh me avisar a hora.. :P

E o Cabrio deitou hoje. :P

To fazendo a quest p/ ver o Baium (necessaria p/ terminar a Fates Whisper) enquanto o raid de TOI ta morto...

Henry

Bora marca la pelas 5 entaum...

Eu vo de Folker e deixo Hermi curando...Emo pode tanka alguma coisa se for o caso tambem!

Seifer Almasy

Bom, to na area... vou logar lá agora sem hora pra sair

Ah, assim que eu passar pra Grade B com esse elfo, o que eu pretendo fazer ainda hoje se não rolar a quest do clan

Eu quero uma Dual Grade B, se tiver alguma ae separe e me venda a um preço bem camarada

night

To fazendo uma pequena faxina no note aqui.. ta foda. Mais tarde eu logo.

night

To na sala do Hallate esperando... alguém quer vir ajudar a matar?

:P

Henry

Hallate down na união BloodOath + Asgard xD

Henry

Olha pra screen ali de cima....a gente matando froxo o raid, eu com 36%, e ve agora eu com 12...sem o outro raid morto....da uma tristeza =(

Seifer Almasy

Nem me fale, perdi 36% ontem pra nada

E foda que ficava um monte de nego parado lá sem bater no raid, até que os fighters renasceram e fudeu tudo

===

Agora outro assunto, ainda resta uma esperança daquele server :P

eu mandei uma MP perguntando se tinha como desmembrar chars de uma conta pra outra, tipo pra quem tem 2, 3 chars numa conta só, e passar eles pra contas separadas, a resposta foi

"no momento nao estah disponivel mas futuramente poderemos adicionar tal opçao..acompanha a area de doaçoes no site"

ja é alguma coisa, geralmente respondem negativamente

night

Não me importo de perder xp, o final de semana ja valeu.  Perdi as contas de quantas vezes esse raid bateu na gente... xD

Danny Zuco

Frustrante, só posso definir assim.

Tínhamos uma puta party pra bater no Cabrio, o bicho não conseguiu nem coçar a gente até morrer.

Hallate coitado foi espancado até o fim sem saber de onde veio...

Agora, o último foi sofrível e revoltante. Uma party 2x maior do que a matou o Hallate e os imbecis jogando completamente errado.

Tankers fracos, healers sonolentos, um monte de gente que ficava olhando ao invés de atacar e isso quando o Raid estava com 1% do HP.

1) Perdi mais de 20% ontem, coisa que levo 3 semanas de up pra recuperar.
2) Estou no meio da quest da Madre que tem que pegar 76 pra continuar, estava com quase 80% com ela ontem, hoje estou com 51%.

Por essas e outras que não vou mais fazer o que fiz ontem, ficar acampado num jogo, com minha namorada em casa (que não merece ficar de lado olhando alguem internado num jogo) pra matar boss com party de noob que caga no jogo ao invés de ajudar. Se for com Asgard eu vou até o inferno matar o Valakas, mas com noobs como os de ontem, estou fora.

Henry

Naum....Fica de cara de perde XP num fico...soh acho triste xD....porra...perdi nada mais nada menos que uns 2 dias de UPs cerrados.....mas da nada....importante que apesar de tudo foi divertido!!!

Mas eh bem aquilo que o garga falo!! Arrisca a peteca soh com nego foda agora....os Bostas do Money makers, os caras da Mercenarios(Asgard, DarkFire e PB), e a galera da Underground, que mataram o Hallate....Agora se for pra faze Ally de Raid com noob, eh foda....

To de camper com o FOlker la em cima....soh saio de la com os raids mortos xD

Final de semana que vem 1o Frag BloodOath in armys????

night

Gente... Não foi só noobabem. A primeira leva a gente estava indo tão bem quanto fomos no Hallate, o problema é que respawnou todos os raid minions quando o boss tava com 15% de hp de novo e ninguém esperava por isso.

A partir dai a galera desanimou, muita gente foi embora e as partys ficaram desfalcadas... Sem falar nos imbecis mesmo, como a Hero lá que eu dei ress umas 3x e os caras do clan dela mais umas 3 e a infeliz não levantava.. Ficou lá deitada. Tinha gente sentado lá no meio também, e o um dos caras mais fortes da nossa party, aquele Sagitarius, simplesmente desequipou o set e ficou de pijama lá...

Depois da segunda surra alguns começaram a avacalhar mesmo. Mas não levem tão a sério também... Não se pode ganhar todas. Apesar de na sexta estar com 51% do lv 78 e terminar ontem com 42%, o fds rendeu bem. Consegui 2 raids. ^^

Screens do final de semana:

Adeus Cabrio:

Depois do primeiro Raid comecei a quest para poder ver o Baium... Que será necessário no final da quest de sub... Apesar o level baixo, o local é mais mobado que ToI e não rolou.

Galera se preparando para deitar o Hallate...

Hallate apanhando...

Galera se preparando, achando que ia deitar Kernon

Quase :/

Ah sim, marcado o frag então? Cade o Sun?

Henry

Quoteo problema é que respawnou todos os raid minions quando o boss tava com 15% de hp de novo e ninguém esperava por isso.
QuoteA partir dai a galera desanimou, muita gente foi embora e as partys ficaram desfalcadas...
QuoteDepois da segunda surra alguns começaram a avacalhar mesmo.
QuoteSem falar nos imbecis mesmo, como a Hero lá que eu dei ress umas 3x e os caras do clan dela mais umas 3 e a infeliz não levantava.. Ficou lá deitada. Tinha gente sentado lá no meio também, e o um dos caras mais fortes da nossa party, aquele Sagitarius, simplesmente desequipou o set e ficou de pijama lá...

Pia....definição de Noobagem velho xD...Os caras foram noob pacas velho....Na hora que todo mundo levo o corridão....ja ress o tanker com um Bishop e deixa curando pra naum subi o HP do loco....enquanto os Summoners morreram, levantaram e ficaram tacando magia....porra....

Mas como vc falo...stressa da nada...espera uns Vagabonds ou MercenarioS chega la....ja matam o Diabão e ja emenda o Longhorn e bora caba a quest dai...e o...so bem parcero da gente faze as subs e upar junto....que cs acham?? Eu so vo pode joga freneticamente final do ano....c vcs tiverem afim....

Quanto ao frag, por mim eu ja to la!!!

Seifer Almasy

Eu acho que alguma coisa estranha acontece quando o bicho fica com HP muito baixo, parece que fica impossivel de matar, ele começa a correr pela tela

Quanto aos minions terem "renascido" acho que o melhor mesmo era se voltar neles, matar de novo e depois voltar pro boss, mas como eu não sou lider de party e nem adianta ser pq ninguém segue estratégia numa hora de dessas...

o boss quase não fazia nada e tudo ia bem, mas por 3 vezes bastou o life dele chegar no osso e ele ficou praticamente imortal? ou isso ou a noobice é imensa mesmo