Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Estréia do Zero na galeria das screens do Lineage 2 Gamers:

Meu anão, a Prophet do Night, a Madre quase Hierophant e o Zero, quase Dark Avenger.

Seifer Almasy

Zero gostou do lance das Dual Sword, é bom ir se acostumando a ficar sem, porque Dark Avenger não usa Dual, é Tanker e tem um ataque médio pra péssimo

upar DA é um transtorno ja aviso

night

Sem ritmo é um saco upar qualquer coisa... E o Zero tem. =)

Seifer Almasy

O problema não é ritmo

é a classe mesmo, pega um DA pra upar, por exemplo lvl 66, sem buff e vai pra Forsaken Plains... tu mata um mob e se tiver sorte ele tira 30 a 40% do teu HP

da pra ter ritmo assim? porque tu acha que com a DanceElf eu ja to praticamente no lvl 60?

Zero Cool

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='22518' date='Aug 26 2008, 02:25 AM'Zero gostou do lance das Dual Sword, é bom ir se acostumando a ficar sem, porque Dark Avenger não usa Dual, é Tanker e tem um ataque médio pra péssimo

upar DA é um transtorno ja aviso

Eu to usando a dual porque é a arma de maior ataque que eu tenho, mas ela me impossibilita de usar praticamente todas as skills de ataque...e não tá tirando lá essas coisas, no máximo 60 normalmente com os SSD ligado e 130 em Critical...imagina se eu tivesse usando a melhor espada Grade-D com escudo...nem estaria nesse patamar...

Seifer Almasy

me procura ingame que a gente compra uma top D pra tu

Depois no grade C da pra tu ir se virando com as Shadow Weapon tb

Danny Zuco

Shadow Weapons não vão pras picas muito rápido Seifer?

Seifer Almasy

da pra upar uns 2, 3 lvl ate ter que comprar outra

eu upei ateh 55 quase nao lembro ao certo usando shadow, a duração eh 300 minutos, equipada

acabei de sair, e deixei o zero no lvl 37, faltando 8% pra 38 (pq ele morreu, esqueceu de avisar que o life tava baixo, e tava sem SS tb :P)

no mais, ele ta indo fast, logo logo vai ser dark avenger, até comprou os itens de quest já

Quote from: 'feCastro;213321'Jogando ontem, upando minha archer, fazendo o 3º job, quando derrepente:

Quem disse que não tem drop no Lords.

http://lineage.pmfun.com/npc/21325/ketras-war-hound.html

Spiritual Eye                      drop rate = 1/166667cagado?

nem se eu jogar isso a vida inteira eu nao dou essa sorte... a unica coisa que peguei em party foi parte de uma tunica C

e só, de item bom só... os recipes de joia B lá que doei :P eu ganhei de um anão que salvei da morte

Henry

Quote from: '"Seifer"'da pra ter ritmo assim? porque tu acha que com a DanceElf eu ja to praticamente no lvl 60?

Logico que da....upei o Emo pro 60 em 4 dias...e olha que Dark Avenger é um doce de upa perto de Paladin....daria a bunda por um sumon me ajudando a mata.....mas é muito recompensador tambem....como na ultima vez que joguei com o Emo la nas catacumbas....tankando 3~4 mobs de mosntros 80+ na frochura....

Que é foda upa...realmente é....mas é muuuuito recompensador...Eu to doidim pra pega um Nightmare pro Emo ja ja pra upa ele pra tanka uns raids bibas....

Zero ta que lvl e usando o q?

Danny Zuco

EXATAMENTE nesse lugar da screen Seifer, eu dropei uma Infernal Master pronta.

Chega até ser curioso, mas foi EXATAMENTE ali... então não é tãããããão impossível assim.

Zero Cool

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='22527' date='Aug 26 2008, 01:49 PM'acabei de sair, e deixei o zero no lvl 37, faltando 8% pra 38 (pq ele morreu, esqueceu de avisar que o life tava baixo, e tava sem SS tb :P)

no mais, ele ta indo fast, logo logo vai ser dark avenger, até comprou os itens de quest já

EU nao esqueci de avisar do life...a bagaça tava em 900 e pouco, ou seja, na metade, do momento que eu tava digitando até aparecer pra você na tela..PUF...eu tava morto...

Quote from: 'Henry' post='22531' date='Aug 26 2008, 03:09 PM'Zero ta que lvl e usando o q?

Já to lvl 40 e já passei pra Dark Avenger...aliás foram mais 500k pro lixo visto que no site (e olha que eu e o sUx confirmamos em diversos sites) estava escrito que era pra ter uma Mark of Fate, mas na realidade era uma Mark of Trust...com isso já é o segundo item de quest que comprei errado (o primeiro foi um Gaze of Abyss que me "falaram" que servia pra virar Knight), ou seja, já foi 1kk pro lixo...rsrsrsrsrs...

Ainda to com os equip de Grade-D (Helmet, Mythril Breastplate e outros...) e a espada é uma Dual que me arrumaram (alguma coisa*Elven Sword) com 107 de P. Atk...

Agora preciso saber como faço pra arrumar Crystals...não sei se são as melhores, mas as armas de Grade-C do Luxury Shop só podem ser compradas com Crystals...

Seifer Almasy

Bom, o site falou da Mark of Trust, Mark of Fate e Mark of Withcraft (acho que é isso) bem me lembro são realmente 3 desses itens mesmo

então é Mark of Trust e Witchcraft só? é bem o que a maioria dos sites falou, mas no stratic era as 3 nao era?

ah sei la, jogo doido...

QuoteQue é foda upa...realmente é....mas é muuuuito recompensador

Esse comentário valida o meu :P é foda upar tanker, a DanceElf foi muito mais facil por exemplo, ta no lvl 57 porque eu não gosto de ficar muito tempo numa coisa só, enche o saco

ja era pra ta no 70 se eu pegasse firme mesmo

E outra, eu não jogo MMORPG ha anos como a maioria aqui, comecei a jogar mesmo (Ragnarok não conta...) com esse mesmo

e de um char pra outro, eu já evolui bastante

Danny Zuco

Upa um archer sozinho pra ver como eh uma uva upar tanker....

Seifer Almasy

Archer tem o negócio do delay cada flechada né? não sei... meu proximo char vai ser outro human fighter, depois vou fazer um mago e talvez eu faça um archer um dia :P

mas até que não ta tão ruim, recapitulando tem um Dark Avenger 66, um Phantom Summoner 56, um Blade Dancer 57, um Bishop 48 e um Artisan 22, (e ainda tem o Orc na conta do Galagard que larguei, 17)

acho que ta bom pra 3 meses...

E tem outra, pelo que tava vendo... Paladin humilha Dark Avenger de ataque, e é foda de upar DA tb porque o Summon leva 30% do XP, então ajuda de um lado, atrapalha do outro

ta, Dark Avenger é legal... eu que não tenho mais saco pra ele, não pra upar sozinho...

ta e chega de churumelas, to la no jogo... bom pelo menos por enquanto

Danny Zuco

LOL, ninguém tem coragem de fazer archer ahauhauahuahaua

É, o empenho que é upar e manter essa classe não é pra qualquer um não. Tem que se dedicar 100% até conseguir chegar no 70.