Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Henry

Que importa é o gordinho Crafter pego 62 xD ja posso faze tudo quanto é coisa A ^-^". Sets, weapons e joias só encomenda ^^

Seifer Almasy

Esse negócio de trocar espadas no Blacksmith of Mammon como funciona? tava lendo que da pra trocar Delusion por SLS, depois por Berserker

mas não entendi direito...

Quotecompra uma delusion .. depois faz "upgrade" pra uma SLS .. depois vc vai em uma opcao no mamon q fica em baixo da de "upgrade" ( nao lembro o nome ) dae la vc troca a SLS pela berserk...

night

Me ajudem a por SA em arma A plz.

Danny Zuco

Pega teu cristal, tua arma e mais Gemstone A. Se for igual a Soul Bow são 157.

Leva na Lady e escolhe a opção Blacksmith, Bestow the Ability A e coloca os 3 itens no menu. Manda fazer a SA e pronto.

Seifer Almasy

Ninguém sabe nada sobre as trocas de armas?

night

Quote from: 'Danny Zuco' post='22753' date='Sep 9 2008, 03:05 PM'Pega teu cristal, tua arma e mais Gemstone A. Se for igual a Soul Bow são 157.

Leva na Lady e escolhe a opção Blacksmith, Bestow the Ability A e coloca os 3 itens no menu. Manda fazer a SA e pronto.

Onde tu pegou o soul crystal e as gemstone?

E num sei nada sobre Sux.. mas fiquei interessado tambem...

Seifer Almasy

Já descobri a parada, tu tem que ta na SevenSigns, ae durante o fim de semana (sexta a noite -> domingo) tu vai na lady que dae da pra fazer lá no mammon da lady (ou caça eles nas catacombs)

então, esperemos...

Soul Crystal A tem quest, agora pra comprar sei lá qto nao gasta
Gemstone A tb não é dificil de conseguir

Danny Zuco

Soul Crystal 11 em diante:

1) 15 LA na Lady (modo mais normal e aceitável)
2) Comprar um Crystal 10 e upar ele em Raids (uns 4 Raids level 60 ou um Valakas, Antharas ou Baium). Ele só pode ser upado em Raids, não adianta tentar matar 8.000 mobs e tentar upar neles.
3) Dropar de Boss. Vejam na lista de drops quais são os Boss que dropam os cristais. Mas são também nesse nível de Baium em diante.

Gemstone A

Muito difícil de comprar de player. Não vale a pena também. Cada um você troca na Lady por AA. Se não me engano, cada Gemstone custa uns 5k de AA.

Seifer Almasy

E os cristais que vc faz quest? eles não servem? são lvl baixo?

Agora sabendo disso ae de trocar armas por outras, vai ser mais facil pegar outra SLS, só pegar uma delusion e trocar no mammon, moleza

Danny Zuco

Provavelmente sim Seifer. Se fossem parte de quest, acharia de penca a venda nas lojas de players. Quando comprei o meu, estava falando com um cara que eh nobre e tudo o mais. Ele mesmo disse que quando ele precisa ele compra, pq eh muito foda de conseguir por outro jeito.

Henry

porra hoje joguei 10min....mas valeram muitas horas de jogo!! Eu(Emo) e o Night(HyperFast) varremo, mas varremo mesmo...Enchanted Valley....entei no jogo Night me falo que tava levando PK....fomos la....quando entramo la, 30s depois tava uns 6 cadaveres no chão!!! HAIOuehioeue Muito massa!

Seifer Almasy

Dependendo do lv do char do night, da pra varrer mesmo, e Enchanted Valley eh 45+ não?

mas é massa sim sair varrendo, ontem de tarde eu dei uma entradinha pra upar o supremati um pouco, ae resolvi colocar outro char leechando um pouco (tomando cuidado pq upar com summon ta dando banimento :mrgreen:) la no cemitério, dae vieram bater em mim e eu coloquei meu summon pra bater, o resultado foi q eu derrubei 2, até vir praticamente o clan inteiro pra cima de mim e me matar

gostei de ver que o summon que nem é indicado pra PVP matou facilmente 2 char lvl alto :P

night

HyperFast 58. Mas ontem foi lindo... foi lavar a alma com sangue!!

Upando de boa lá, cheguei os 88% acabou meu soul shot... p/ terminar logo e ir deitar continuei upando sem SS mesmo, 10 min depois lá pelos 97% eu com duas arvores elder metade do hp... Me fecham numa rodinha de 6 negos p/ e começam a me dar PK... Nem tinha o que fazer, tiraram meu CP  com muito custo (o mais bem equipado tinha set D e uma SLS) e as arvores fizeram o resto do trabalho.

Bem nessa voltei p/ cidade pegar SS e CP Potion e entrou o Henry... mas não deu outra. :mrgreen:

Vcs não fazem idéia de como dormi bem!!! XD

Seifer Almasy

Vingança de PK sempre é bom, realmente...

estou por lá...

night

Daqui a pouquin to logando =)