Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Se eu num to nos do clan to no HypeFast.

Mas as duas últimas semanas, nem joguei direto. To trabalhando de segunda a segunda praticamente... :mrgreen:

Seifer Almasy

Firefox configurado pra não mostrar imagens

não sei porque, esse avatar do night, me da arrepios...

SunStar

Nem peguei ainda. É demorado conseguir a recipe pelo método que estou tentando (sendo que muitas vezes é mais jogo comprar a adaga jah pronta...). Eu jah subi u mrank lá mas agora tenho que conseguir 10x a quantidade do primeiro pra subir o proximo...

Pior que é soh inimigo pato que dropa os itens q preciso...

night

Sun... 2.5kk vc compra o recipe... Perdi de compra esses dias. :/

Henry

5 dias depois.....

night

Agora é sentar e esperar literalmente. :mrgreen:

Henry

5 dias pia *-* e eu que achei que o tormento tava acabado '-'

Seifer Almasy

Tão esperando pra dar a facada no baium?

night

Henry

oia o bunitinho...

Night...a gente vai precisa da uma arma Top B pro muléquinho la....Bom que dando a top B ganhamo uma Middle A ( Blood Orchid entre outras ), e um EWA!

Seifer Almasy

Mas pelo que ouvi falar, vcs precisam dar uma facada nele com a arma que o NPC vai dar pra vocês não é? nem precisa matar o bicho

eu acho

e aquele monte de anjo atrás? não atrapalham?

Seifer Almasy

berserker blade edge 11
artisan frame 3
Mitrhil Alloy 86
Synthetc Cokes 43
Metal Hardener 172
Cristal C 375
Gemstone C 248

I need help :mrgreen: preciso disso ae, peguei algumas coisas já, mas ta faltando ainda

night

Quote from: 'Henry' post='23151' date='Sep 26 2008, 12:10 AM'oia o bunitinho...

Night...a gente vai precisa da uma arma Top B pro muléquinho la....Bom que dando a top B ganhamo uma Middle A ( Blood Orchid entre outras ), e um EWA!

To sabendo... Pena que uma top b vale mais que low a. :mrgreen:

Henry

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='23158' date='Sep 26 2008, 03:50 PM'berserker blade edge 11
artisan frame 3
Mitrhil Alloy 86
Synthetc Cokes 43
Metal Hardener 172
Cristal C 375
Gemstone C 248

I need help :mrgreen: preciso disso ae, peguei algumas coisas já, mas ta faltando ainda
botei a minha +5

Henry

Hoje mandamo ve em Imperial Tomb, eu a Mah e o Seifer....tava indo super suce até um mobzinho maiorzinho vir....teria aguetnado de boa se naum tivesse deixado o target de cura da madre na Yachiru....ai quando fui me cura curei ela e morri.....mas acho que da pra gente volta la e desce a porrada hein!! XP monstruosa!