Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Henry

Ixi pia....ice eh prova de quantas vezes fali tentando faze equips...é uma faca de dois legumes...Se consegui ganho uma grana massa...se perdeu, perdeu preiboi xD

Seifer Almasy

Vou falar sério aqui, to pensando em jogar no oficial... 39,90 o CD-KEY ou 49,90 o jogo original com 35 dias (cada CD-Key da 35 dias de jogo) e 29,90 por 30 dias, ou 54,90 60 dias

pensando seriamente... além de poder jogar o Gracia 2nd, 10kk de adena custa 0,65 centavos (reais mesmo)

mais barato que a LA de um server private todo bugado :lol:

Ah, vamos fazer a quest do Santo Graal? xD

quest fodinha que da Enchants Grade S

Henry

Pia...boa sorte no oficial! E a quest de pagan ta bugada...ta ligado né? Acho que numa parte mais pra frente la

icestar

Só pra avisar, eu to jogando no oficial a quase um mes... da pra comprar a key pela level up, e o o cartao de tempo tambem, tudo de barbada

2 chars já, um elven elder lv44 e uma anã crafter lv39 ( o nome da anã em homenagem a uma conhecida minha das antigas, SpeedTouch =p )
Já to velho para assinaturas de forum.

Henry

Quote from: 'icestar' post='23462' date='Oct 21 2008, 01:53 AM'Só pra avisar, eu to jogando no oficial a quase um mes... da pra comprar a key pela level up, e o o cartao de tempo tambem, tudo de barbada

2 chars já, um elven elder lv44 e uma anã crafter lv39 ( o nome da anã em homenagem a uma conhecida minha das antigas, SpeedTouch =p )

Holly Sheet >_<" minha Stalker boter que me rendeu milhões ta no L2 agora  :lol:

Seifer Almasy

A Quest ta ok folker

dentro de Pagan q os NPC tão bugado

Henry

Cs viram que com o Gracia 2nd throne o mundo do L2 triplica de tamanho? o.O""

Algumas screens

night

V> Carnage Bow, Bloody Orchid, Escudo DC +2, Set Blue Wolf Light +4+3+++

Henry

Vai fica pelado? Ou ja ta de MJ Light?

night

Tenho Doom Light por enquanto, daqui umas semanas passo o doom pra frente tambem que ai vou pra MJ sim.

Seifer Almasy

Doei 10 reais hoje :lol:

só que não sei onde meti o comprovante *-*

Seifer Almasy

Cursed Swords... r0x de mais essas armaduras *-*

Henry

Ontem eu e o Night se metemo de gaiato no meio duma guerra de ally.....muito massa.....Nosso lado ganho xD mas eu deitei....Night fico tocando o terror com a sub dele la....foda que num tirei screen....night tem algumas?

icestar

Segue um texto muito bom sobre jogar em privates, de um amigo meu que esta jogando no oficial junto com o pessoal

http://skaldshome.blogspot.com/2008/10/lin...to-private.html
Manifesto Private

Tenho me deparado, em minhas andan&#231;as por f&#243;runs de servidores privados, com t&#243;picos e mais topicos mostrando a lenta e agonizante descida dos mesmos rumo ao fechamento e, posteriormente, esquecimento.

N&#227;o s&#227;o poucos os servidores que tiveram seus &#34;dias de gl&#243;ria&#34; e agora amargam per&#237;odos cada vez mais extensos com problemas mais ou menos t&#233;cnicos &#40;DB corrompido, GMs corruptos, vers&#245;es desatualizadas, bugs cada vez mais horrendos, etc...&#41;. A verdadeira praga final que termina por sepultar de vez as chances de recupera&#231;&#227;o de qualquer um destes servidores &#233; sempre a mesma&#58;

Aus&#234;ncia completa de capacidade do Administrador do servidor

Bancar o Admin de um server, contratar e pagar a conta, qualquer um faz. Especialmente com a profus&#227;o de guias a respeito e facilidade de obten&#231;&#227;o dos arquivos necess&#225;rios para levantar um servidor de jogo.

Da&#237; para SER um Administrador decente, &#233; um mundo inteiro de diferen&#231;a. Mais do que ter a cabe&#231;a no lugar e ordenar suas prioridades, o bom Admin precisa ter uma equipe capaz em m&#227;os, poder confiar em seus GMs e saber gerenci&#225;-los.

S&#243; isso? N&#227;o. H&#225; problemas que nenhuma equipe dos sonhos resolve. Os principais s&#227;o&#58;

Os Motivos que Levam a Jogar num Private Server

Por que algu&#233;m deixa de jogar um jogo em seu servidor oficial e opta por jog&#225;-lo em um servidor pirata?

* Pelos amigos?
Possivelmente, mas desnecess&#225;rio. &#201; poss&#237;vel fazer amizades da mesma forma em um servidor oficial. Os ambientes de comunica&#231;&#227;o est&#227;o todos abertos e acess&#237;veis, n&#227;o &#233; uma comunidade fechada.

Mesmo encontrar brasileiros em um servidor americano ou europeu n&#227;o &#233; nenhum desafio. Encontro-os diariamente e poucos s&#227;o anti-sociais.
------------------------------------
....

Segue no link postado acima
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Quote from: 'Henry' post='23487' date='Oct 23 2008, 06:23 PM'Ontem eu e o Night se metemo de gaiato no meio duma guerra de ally.....muito massa.....Nosso lado ganho xD mas eu deitei....Night fico tocando o terror com a sub dele la....foda que num tirei screen....night tem algumas?

Não tirei nenhuma :/
Tava um pouco ocupado  :lol:

Bem tenso, mas legal...