Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Henry

Caiu todo os servidores do brasil quando a gente tava acabando a quest de lvl 5 '-'

Seifer Almasy

Quanto ao texto postado pelo Ice, esse cara com certeza não conhece o L2Lords

o negócio lá funciona, só jogando mesmo pra crer

Henry

O texto do Ice realmente é interessante.....mas tem lacunas em alguns sentidos....

Ele é muito "por que não jogar em privates", e nada de "por que jogar no oficial".

Acho que a realidade dos privates não podem ser generalizadas....Pra um contexto mais abrangente, vamos remeter ao Ragnarok....

Segundo o texto, servers privates vão acabar com certeza, e que os GMs tornarão o jogo impraticavel pra quem não doa....O que vemos que não é 100% verdade, afinal temos servers privates tão antigos de ragnarok, quanto o oficial....e praticamente com um mesmo contingente, que é o caso do maniacos...onde a jogabilidade é muito boa, nada mercenaria e funciona em diversos aspectos melhor que o bRo...

Quanto ao contexto do L2, jgoar em servidores bugados....Só lembrando que os Fortress dos oficiais tão bugados desde Kamael....ja se passaram Kamael, Hellbound, gracia 1 e 2 e os bugs continuam gritante la....Bugs todos servers tem....O L2Lords tem...realmente tem....mas isso em momento algum atrapalha a jogabilidade, o que faz o server ter ae quase 5 anos sem nunca ter tido um "vamos recomeçar tudo!!"

Que o texto realmente tras fundamentos legais...tras....mas não abrange todo o contexto dos privates de MMORPG não!

tava fuçando nas screens do www.lineage2.com .....cada coisa que nem parece L2 '-'

night

Pia.. fiz uns rolo loga lah. A Barbie ta te esperando tb... :lol:
aheuhaue

Henry

Eu to na IZa pia....faz os trades pra mim.....confio em vc....

Pia....lembra aquele dia que o Hero falo:

"Galera....vamo junta pra tenta deita o Folker la..."

Os presentes na screen nunca mais foram vistos.....Diz a lenda que a unica coisa que viram foi um Elfo banhado no sangue dos inimigos saindo do local...

night

Ela ta oferecendo 110kk + peito dc heavy + luva karmian no set BW. Mas to segurando pra tenta vende... To com uma boa surpresa aki tb.. acho... num vai me bate ahwuehauhu

Henry

Pia....só prioriza o trade de LA.....o resto num tem erro xD
Qual surpresa pia?

Henry

QuoteClan level 5
Clan Body (Max lv 3) - Aumenta o Max HP dos membros do Clan - 500 Rep. Points per lvl
Clan Health (Max lv 3) - Aumenta a regeneração do HP dos membros do Clan - 500 Rep. Points per lvl
Clan Magic Barrier (Max lv 3) - Aumenta a M.Def dos membros do Clan - 500 Rep. Points per lvl
Clan Emperium (Max lv 1) - Habilita o Canal de Chat "Clan Leader" - 0 Rep. Points per lvl

Clan Level 6
Clan Shield (Max lv 3) - Aumenta a Defesa(P.Def) dos membros do Clan - 1000 Rep. Points per lvl.
Clan Might (Max lv 3) - Aumenta a P.Atk dos membros do Clan - 1000 Rep. Points per lvl
Clan Shield Defence (Max lv 3) - Aumenta a Defesa dos Escudos dos membros do Clan - 800 Rep. Points per lvl
Clan Moral (Max lv 3) - Aumenta a regeneração do CP dos membros do Clan - 900 Rep. Points per lvl
Clan Spirit (Max lv 3) - Aumenta o Max CP dos membros do Clan - 800 Rep. Points per lvl

Clan Level 7
Clan Death (Max lv 3) - REDUZ a perca de XP, e a chance de dropa um Item quando morre dos membros do Clan - 2200 Rep. Points per lvl
Clan Guidance (Max lv 3) - Aumenta o "Accuracy" dos membros do Clan - 1900 Rep. Points per lvl
Clan Shield Block (Max lv 3) - Aumenta a chance de bloqueio usando os Escudos dos membros do Clan - 800 Rep. Points per lvl
Clan Fortitude (Max lv 3) - Aumenta a Resistencia a Shock(Stun) Attack dos membros do Clan - 1000 Rep. Points per lvl
Clan Freedom (Max lv 3) - Aumenta a Resistencia a Root Magic dos membros do Clan - 1800 Rep. Points per lvl
Clan Vigilance (Max lv 3) - Aumenta a Resistencia a Sleep Magic dos membros do Clan - 1800 Rep. Points per lvl
Clan Resist Lava (Max lv 3) - Aumenta a Resistencia a Fire / Earth dos membros do Clan - 1800 Rep. Points per lvl
Clan Resist Typoon (Max lv 3) - Aumenta a Resistencia a Water / Wind dos membros do Clan - 1800 Rep. Points per lvl

Clan Level 8
Clan Movement (Max lv 3) - Aumenta o "Moving Speed" dos membros do Clan - 3800 Rep. Points per lvl
Clan Agility (Max lv 3) - Aumenta a capacidade de "Flee"(Isto seria Fugir ou se esquivar?) dos membros do Clan - 4000 Rep. Points per lvl
Clan Clarity (Max lv 3) - Aumenta a regeneração do MP dos membros do Clan - 3900 Rep. Points per lvl
Clan Empower (Max lv 3) - Aumenta o M.Atk dos membros do Clan - 3900 Rep. Points per lvl
Clan Soul (Max lv 3) - Aumenta o Max MP dos membros do Clan - 3900 Rep. Points per lvl

Ou seja....ja temos clan skills *-* Agora só galgar por pontos de reputação!
Como conseguilos:

QuoteMatar um Membro de um Clan em Guerra com o Seu --> +1 Ponto
Morrer para um Membro de um Clan em Guerra com o Seu --> -1 Ponto
Formar um Membro da sua Academia (Quest para 2ª Classe) --> +150 a +400 Pontos
Formar um Hero dentro do Clan --> +1000 Pontos
Tomar um Castelo em Siege --> +2000 Pontos*
Defender o seu castelo em Siege --> +1000 Pontos*

*Não tenho certeza destes valores, mas são nesta base.

Ou seja.....da-lhe upa a Mah pra nobre pra ela pega Hero e Bora forma neguinho na academia......

Seifer Almasy

Se fosse um tempo atrás dava pra colocar 2 na academia no lvl 39 e "formar" eles :lol:

mas agora nem desupar adianta, ja ta feita 2nd class... só tem o anão lv 20

Danny Zuco

Acho que eu fiz uma ex-futura-gladiator. Só não lembro se fiz quest de segundo job com ela ou não... se quiserem, loguem nela e formem.

Henry

Na verdade eu to de zoio no veio do rio...que ta 40 ja....só forma *-*
Se lembra o login?

Cabei de da o lance no Clan Hall....eu tenho muita esperança que vamos ganhar....mas vamo ve....Resultado sai as 18h hoje

Danny Zuco

Do Véio do Rio.... porra... login é...

Tenta veiodorio mesmo. E o outro anão acho que é veiodorio2... ou coisa assim. Aí pede pra recuperar senha e me avisa qdo vier pro meu email que eu te passo.

Henry

Pra quem num ta conseguindo loga no L2...ou seja....everbody....o novo patch de conexão ta saindo.....atentem para:

www.webthunder.net

Danny Zuco

Alguém ta afim de comprar todos os meus logins??? Vendo todos eles por vintão...

Seifer Almasy

Alguém teve problemas com o launcher novo?

Quote2008.10.31 02:31:18
CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 1602 MHz with 958MB RAM
Video : VIA/S3G UniChrome Pro IGP (298)

General protection fault!

History: UOrcMove::CalculateCRC32 <- UGameEngine::Init <- InitEngine

Vou ter que reinstalar pelo jeito... vou tentar depois posto aqui