Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Quote from: 'Danny Zuco' post='23543' date='Oct 30 2008, 07:58 PM'Alguém ta afim de comprar todos os meus logins??? Vendo todos eles por vintão...

Dou 20tão e um tampico, aceita? :lol:

E aqui o launcher ta bem ok...

Henry

Os cara metem a faca velho '-' Cada pedrinha das nossas skills eh 20 La *-*

Danny Zuco

Vendido para o night por vintão e um tampico. Sem o tampico não rola...

icestar

Novidades do oficial, dia 28 agora tivemos mais um update do Gracia, uma kamaloka nova (tem outro nome), um botao direto para denunciar bot e outras coisas...
http://www.lineage2.com/news/graciapt2_01.html
para mais detalhes

recebi algumas informacoes que podem mudar o rumo de alguns privates, WoW chegou a 14 milhoes de usuarios, a NCSoft jogou a toalha, entao para o proximo update depois de Gracia Final, é bem provavel que teremos L2 F2P. Existe um server Russo+um-pais-visinho que será o primeiro beta-tester do F2P depois será implementado para o resto.
O negocio eh aguardar...
Já to velho para assinaturas de forum.

Seifer Almasy

essa história de F2P não vai vingar não, com servidor com rate alto pra jogar, quase ninguém vai querer jogar com x1 de rate

é muito chato... mas é uma novidade ao mesmo tempo bem vinda, vamos ver o que vai dar isso

e pelo que andei lendo, parece que isso ae seria SÓ na russia mesmo... de qualquer forma é aguardar pra ver

aliás ja era tempo mesmo da NCSoft permitir q criação de servers oficiais em outros paises...

Henry

Fiz algumas chupetagens com a net la da ufpr e parece que meu lag ta suce agora....so Folker's back xD E de Dynasty *-*

Seifer Almasy

Henry

Ja brincaram no test server? Fiquei 2h ja to 65 Full tallum xD preparando a contagem dos Pks

Seifer Almasy

Quero saber do 14x... bora upar um char lá antes da mudança?

Henry

Agora todo mundo do clan tem uns 200 a mais de HP xD Peguei a primeira skill '-'

night

E agora mais M.Def tambem... :lol:

Seifer Almasy

Bom, vamos colaborar então...

deixei umas adena lá :lol:

ah, vou ficar meio off... na praia agora ta começando a temporada, a loja vende mais, eu sou obrigado* a ficar aberto até mais tarde... então é chegar em casa, tomar banho e dormir, o 3rd e noblesse pode esperar, o dinheiro não :lol:

*com o dinheiro entrando eu to poco me fudendo se ficar até as 2 da manhã lol

Henry

Mas com a maxima certeza....Antes eu pensava.."Preciso fazer algo que eu goste!!", Agora cheguei a conclusão que gosto de ganha dinheiro!

Henry

Finalmente *-*

Seifer Almasy

Ontem travou o PC inteiro aqui, ai qdo eu voltei tu nao tava mais

mas a XP lá compensa não?