Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Nas cidades tem uns gatinhos que trocam medalhas que dropam de alguns monstros por um item que aumentam o poder de armas ou armaduras... E foi o que eu fiz, troquei por um item destes e apliquei na minha espada para melhorar ela. O que eu nao sabia eh que existe a possibilidade de falhar, e foi o que aconteceu.... e quebrou minha espada! PQP.

Que desespero :/

Henry

Pia....como o Luis ta estudando pro vestibular, pega a Homunkulus da Madre....num é boy que nem a tua....mas ja da pra quebra um galho....

Eu to com quase 3LAs em Adena...se consegui junta mais duas te empresto pra compra outra tambem....

King....o Night deu um over a mais do que era seguro fazer, só que ele naum sabia que a partir dai tem risco de quebra.....e como ele foi azarado...a chance é quebra é de 1 em 3 '-'

night

Po Henry, valeu cara. Mas eu acabei fazendo uma doação de 5 reais a mais lá e consegui outra espada. :/

Dei mó cagada ainda, um anão me vendeu uma +4 por 5la + 3kk. ^^
Nunca mais deixo o gatinho encostar na minha espada. xD

Henry

Modafóca O.O +4 por 5LA foi boi hein!!

Eu vi minha Miracles+8 hoje....o cara só queria 320LA nela =Þ Falei que depois que vendesse minha mãe e prostituísse o garga eu comprava!

night

Caramba, 320LA? Tem gente que compra isso? É arma S?

Danny Zuco

OK, estava upando o Sun e derepente POFT! Moon Angel e Madre Calcuta despencaram e não consigo mais logar... ou seja, como diz o MSN do Snake: "Merda de Internet"

P.S: Servidor Offline...

night

To desde as 20h mais ou menos e ta sempre fora aqui. O Sun disse que tava logado inclusive... aqui nem o site pegava. Agora o site ta ok, diz que os servers estao ok, e eu nao consigo logar... sempre offline... grrr

King

xi... quando começa assim é sinal de wipe, heim... :P

SunStar

Não é wipe não pq eu estava jogando, inclusive peguei lvl 20 com ajuda do Henry e estou pronto pra class change.

Alias o Zuco me deixou pra morrer lá  :P

Henry

Na verdade são boas e más noticias...

As más e que o Gm tem o habito de fazer testes no servidor quando eu tenho tempo pra joga '-'....e dai o servidor fica a merda qeu tava...

As boas é que taum vindo Kamael, interlude e outros quitutes ^^

Sun ja ta sagaz...tava ownando em Agony sozinho ontem!

SunStar

Foi graças a aqueles equipamentos que vc m emprestou que eu consegui upar lá  :P

Po eu nem sabia que aqueles Soulshot aumentavam ataque. Pior que eu tinha 3000+ deles pra ter usado pra upar antes...

Ñ devo jogar muito hoje, talvez apenas faça a quest pra virar Assassin, mas vou ver no final de semana pra dar uma rushada no char

Henry

Sun....num sei se vc tava lendo la quando eu falei...mas assassin aqui é diferente do Ragna....No L2 assassin é archer....

O equips saum presente...só de grana que não pude te arrega muita coisa.....mas depois que de uma upadinha pro 72 levanto mais uns trocos!

night

Aqui pelo wireless no trampo consegui acessar o L2, mas ontem nao teve jeito. :P

Vamos ver depois se eu consigo em casa...

SunStar

Mas eu não pretendo virar ghost sentinel, vou virar o wander (acho q são esses os nomes). Vou usar adagas, pra mim é uma afronta um assassino usar arco. Assassinos usam zarabatanas pra matar a distância  :P

Eu sei muito bem que Assassin aqui é totalmente diferente de rag mas não foi por esse fato que eu escolhi ele como classe. Minha preferência por Ladrões em rpgs de mesa refletem muitas vezes nas minhas escolhas de personagens nos online. E o Sin de Lineage é muito mais próximo da minha noção de ladrão do que o de ragnarok...

Alias, tem alguma limitação quanto a backstab nos inimigos? Pq em D&D não são todos os inimigos que levam este tipo de ataque (mortos-vivos e dragões são os exemplos que m vêm a cabeça agora)

Henry

pia...num faço nem ideia....minha assasin ta lvl 22 '-'....eu tenho uns 8 chars secundarios....mas todos encostados até o folker pga Nobless....falta poco ^^

vi um videozinho maroto aqui na facul...

http://www.youtube.com/watch?v=eYJ9uKf5ao8