Suxfer, ninguém me ama. Ninguém me quer.

Started by night, Mar 14, 2008, 20:18:26

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

night

Acho que é a segunda ou terceira vez esse ano que tu vem tirar satisfações que eu lhe deletei etc etc etc.
Mas vamos lavar a roupa suja então... :lol:

Seifer foi a primeira pessoa da Gamers que tive contato lá por 2001, e desde então se tornou um grande amigo meu apesar de nunca conhece-lo pessoalmente, sempre trocamos altas idéias. Mas é fato que de 1 ou 2 anos pra cá esse cara que tinha o apelido de SUX meramente por zoação, passou a fazer jus de fato ao título recebido. Se tornando uma pessoa intragável na maioria dos tópicos, em qualquer fórum que acompanho. Se expondo ao ridículo, e ao que parece quanto mais audiência seus tópicos ou posts estúpidos dão, mais ele gosta de ser O Popular.

Recado: Seifer, larga mão de ser trouxa cara, se as pessoas começam a te deletar no MSN é porque tu merece. Mas pela terceira vez: Você tem uns 4 ou 5 tipos de MSN, seu primeiro (lramicco@hotmail) foi o que mantive, depois da primeira carta me questionando sobre o deletamento adicionei seu último (luiz.-.rafael@hotmail) que é o que mantenho na minha lista de contatos.

Portanto, vá beber algo em seu orifícil anal.

Gynoug

Ai, ai, ai... vamos lá, vamos dar um jeito neste relacionamento de vocês dois. Sem briguinhas.

Eu sei que o Seifer ficou muito enciumado por não ter ido em Curitiba dormir com o Night, quer dizer, dormir na casa do Night... mas Seifer: ninguêm sequer tocou no Night. Não precisa ficar assim.

:lol:

Seifer Almasy

Huahuahua, not

nada disso, ninguém "anda me deletando" do MSN, mas ja faz tempo e muito que eu não vejo ninguém daqui online

o que será que eu fiz para que todos me deletassem? não digam que foi aquele episódio la do vgBR que mando vcs a merda

não precisava ter aberto tópico e printado a MP...

night

Ah, desculpa aí... mas quem sabe agora vc pare um pouco... :lol:

Dark

Acho que o Nite realmente quis dizer foi recomendar o Seifer uma viagem até...

Initium et finis

night

SaintFerio

Nem sei qual MSN tu usa Seifer mas tem uns 20 ou 30 dias que acho que falei contigo... Nem sabia que tu tinha aberto Lan, se lembra?

Nada contra suxbilidade... ^_^

SunStar

Nossa pelo visto muita gente está indo pra puta que pariu pois lá tem até ligeirinho

Viva o desenvolvimento! \o/

^_^

Dark

Se dependesse de mim lá já ia ter metrô. ^_^
Initium et finis

night

Vamos fazer vaquinha e fretar um jatinho pro Seifer... ^_^

Seifer Almasy

Façam a vaquinha pro jatinho e coloquem na minha conta...

Dark

ok, mas a gente vai usar a sua idéia como PLANO B, tá ?
Initium et finis

Seifer Almasy

Idiotas, era só sabotar o jatinho... ^_^

SunStar

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='17704' date='Mar 18 2008, 01:22 PM'Idiotas, era só sabotar o jatinho... ^_^

E dar a chance de vc voltar como fantasma pra ficar assombrando o forum pelo resto da eternidade? Nunca!

Zero Cool

Pior é o Seifer cair no truque mais velho do mundo do Orkut:

O perfil do link em questão diz conseguir ver "fotos bloqueadas", mas quando vc colca o javascript no browser ele manda mensagem pra todo mundo da sua lista...

:P