Suxfer, ninguém me ama. Ninguém me quer.

Started by night, Mar 14, 2008, 20:18:26

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Tb recebi esse "recadinho" do sUx. Puta que pariu, não bastasse passar o dia apagando Spams de noobs da inclusão digital que clicam em qquer merda no Orkut, agora tenho que apagar merda de spam de membros do forum que não são (????) noobs da inclusão digital mas que clicam na mesma merda de link...

Caralho viu...

Dark

Initium et finis

Gynoug

Caralho!! Eu acessei o Orkut via IE agora... a merda da mensagem do Sux é irritantemente... SUX!! Como ele!  :P

Dark

Não é o 1o. spam que rola do Seifer...

Da minha lista de contato quem spameia eu bloqueio. =)
Initium et finis

Danny Zuco

Quote from: 'Dark' post='17926' date='Mar 26 2008, 01:33 AM'Não é o 1o. spam que rola do Seifer...

VERY good Idea...  :P

Seifer Almasy

Não tenho culpa dos Spams nojentos, eu acesso de Lan House, talvez tenha esquecido de fechar e alguem clicou

eu não clicaria num link idiota desses, pelo amor... e também tem um virus que faz isso, se ele tiver no PC e vc acessar o orkut ele envia recados idiotas desses para toda a sua lista

agora se quiserem me bloquear por um erro que nem é meu, a vontade

Dark

Quote from: 'Dark' post='17926' date='Mar 26 2008, 01:33 AM'Não é o 1o. spam que rola do Seifer...

Initium et finis

Baha

... você acessa de Lan House... ESQUECE ABERTO... e o erro não é seu?

Danny Zuco

Quote from: 'Baha' post='17966' date='Mar 27 2008, 04:44 PM'... você acessa de Lan House... ESQUECE ABERTO... e o erro não é seu?

Dark

Initium et finis

night

Raptor

Mas como vocês são burros! Não percebem que querendo virar mito netal ele se esforça pra fazer tudo isso de propósito?

...né?  :P

Santo

Seifer Almasy

Quote from: 'Baha' post='17966' date='Mar 27 2008, 05:44 PM'... você acessa de Lan House... ESQUECE ABERTO... e o erro não é seu?

Não, não é... não ESQUECI aberto, o tempo acabou e o programa do gerenciador não deve ter fechado a pagina ou devia estar salvo a senha

o problema é que não é minha culpa

todo dia eu recebo SPAM igual esse que eu supostamente enviei e nem por isso deleto a pessoa e também é a primeira vez que isso acontece

quanto a eu querer ser o REIROM, isso nunca passou pela minha cabeça, quem gostaria de ser igual ao REIROM, quando é preferivel ser alguém melhor que ele

e vão tomar no cu, vão fdps