Legenda do Escaflowne, Filme

Started by feles, Apr 01, 2008, 00:04:44

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Alguém encontra ou tem? Acabei de ficar 40 minutos procurando... achei uma ptpt mas a diferença de idiota está incrivel e a tradução achei fraca  :P
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Spellbinder

Eu geralmente já baixo com as legendas embutidas. O que eu posso te recomendar eh o Tracker do OMDA (obviamente que tem que baixar o filme todo).

night

É. Legenda assim é difícil, só se encontra embutida mesmo pelos fansubs. :/

feles

É que saiu ele em 1080p, portanto só fazendo o resync mesmo. Normal, faço assim com vários filmes, mas realmente a dificuldade com animes... - a comunidade mais debiloide da internet, são os unicos que são metidos o suficientes para jamais deixar outras pessoas apenas usar e aprimorar seu trabalho.
Seria tão divertido fizessem isso em seriados.. já pensou!! Tu pode pegar o rip do seriado que tu desejar ver, desde que ele seja o xvid de minima qualdade e tu esteja baixando de um local que tem apenas brazileiros!!! Em filme, saberiamos que não existe necessidade alguma para HD!!! \o/

Porra, isso revolta. Já tomei no meu cu com o Memories, onde acabei achando a opção d sero primeiro do brazil a ripar as legendas E APENAS AS PORRAS DAS LEGENDAS do meu DVD, a fim de fazer daí o resync. No Metropolis, como vendi meu DVD, não pude ripar as legendas portanto fiz resync do PTPT. Após - indo conrta tudo que essa crianças de fansubs acreditam - tive a audacia de compartilhar apenas arquivos de lengendas para outras pessoas no legendas.tv. Pior: não coloquei meu nome nos creditos!!! COMO SOU OTÁÁÁÁÁÁÁÁÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aparentemente é a opção novamente: um dia locar o DVD se encontrar no brazil, e ripar as legendas.
 :P

PS: não existe Escaflowne no tracker - outra joia do fornato indigeno que usamos: facil de desaparecer o seu trabalho, pois por algum motivo - não consigo achar exatamente qual.... - poucos sites e pessoas costumam hospedar/compartilhar aquivos de 700M+ 365/24/7....

Spellbinder

Pois é, não tem no tracker, mas tem nos bots do canal do irc.

<[OMDA]Bonta-kun> #3 944x [672M] -= Escaflowne (movie) =-
<[OMDA]Reiha> #5 5x [672M] -= Escaflowne (movie) =-

feles

Mas de nada adianta. É ver video mediocre pelo resto da vida, aprender uma nova lingua ou ter esperança que um dia o DONO DA LEGENDA (porra, idiota mesmo esses caras, to me irritando) descubra o que é x264, tenha interesse, acesso para obter, e tempo para resincrozinar. Daí só ELE deixar para baixar tudo novamente, ciente que apenas brazileiros irão pegar. E agradeceremos ao dono. Diferente de seriados, ele vai colocar essa merda fixa e imutavel no dezenho, e ainda assim irão vender a porra que ele fez. Viva ao campeão.

Ainda com esperança de alguém achar, mas já sei que vou ver melhor a legenda de portugal quando tiver tempo.....

Spellbinder

A maioria dos fansubs que fazem isso não tão não querem nem saber de disponibilizar a legenda, 90% do povo que baixa tá mais do que satisfeito, além de eles fazerem tudo de graça. Ninguém veio pedir pra eles disponibilizarem a legenda. Não duvido que eles possuam o arquivo das legendas em separado (eu mantenho minhas traduções de mangá sempre), eles só não disponibilizam.

Santo

Quem sabe se pedir com "jeitinho" o cara não libera o arquivo com a legenda usada :P :P :P

feles

Quote from: 'Spellbinder' post='18146' date='Apr 1 2008, 06:52 PM'A maioria dos fansubs que fazem isso não tão não querem nem saber de disponibilizar a legenda, 90% do povo que baixa tá mais do que satisfeito, além de eles fazerem tudo de graça. Ninguém veio pedir pra eles disponibilizarem a legenda. Não duvido que eles possuam o arquivo das legendas em separado (eu mantenho minhas traduções de mangá sempre), eles só não disponibilizam.

Assisto filmes. Seriados (todos os generos - na verdade todos os seriados remotamente interessantes atualmente na TV americana possuem legendas). Até mesmo alguns documentarios (Planet Earth vem em mente). Quem faz as legendas - semanalmente, e em grande quantidade, e em casos como o Lost no maximo 3 horas após passar na TV americana, não ganha nada. Garanto que 100% está satisfeito. E quando sai alguma coisa nova do episodio - dvd rip, 720p, blu ray, ultra-sonyc-3D, basta ressincronizar, e garanto novamente 100% satisfeitos. E todos nós baixamos os episodios de onde bem entendermos - até da bunda da mãe de alguém se tiver disponível lá.

Pior: ninguem venho pedir para eles disponibilizarem a legenda. Eles simplesmente o fazem. Acredita que essa gente tem uma ideia de "comunidade", onde "um apoia o outro" e "aprimora onde necessario"?
Comunistas....

Olha a minha arrogancia: ressincronizar uma legenda com o release novo desse anime, tirar as porras de creditos (fica mais rapido para ressincronizar - pra que perder 30 segundos botando se ninguem realmente se importa?) e simplemente assistir. Depois, coloco no legendas.tv, apenas mencionando um singelo Resync[/i] - talvez, apenas talvez, alguem precise no futuro. Ou não, quem se importa? Vários fazem isso.

night

Tenho que concordar com o feles, é só na comunidade imunda de otakus brasileiros que existe isso com as legendas. É triste mesmo, apesar que no Seizu ainda se consegue alguns animes em qualidade um pouco melhor q rmvb (xvid dvdrip) com legendas em separado.

Spellbinder

Mas é como eu falei, eles não fazem isso porque nunca fizeram e ninguém foi reclamar.

E a maioria dos fansubs faz o xvid dvdrip com a mesma legenda e sincronização, a diferença é que ao invés de eles simplesmente enviarem no pacote a legenda, eles põem no anime direto.

King

Vamos começar a reescrever as legendas que eles embutem nos animes e distribuir por aí? (e claro, deixar o fansub saber que estamos fazendo isso, só pra comprar briga. :P)

feles

Ninguem reclama porque

1. seria falta de educação (concordo até - eles não ganham nada fazendo, algumas pessoas reagem idiotamente perante criticas construticas e esse grupo - tenho uma forte impressão - seria justamente com esse tipo de pessoas)

2. se alguém ousar reclamar, apareceriam milhares de puxa sacos fazendo o que sabem fazer melhor, e deixariam bem claro que os deuses decidiram corretamente e a pobre alma irá passar a eternidade no Reino Dysney por tamanha audacia.

E a diferenca entre colocar no anime inteiro - hard sub - é que é estupidamente limitado para quem vai baixar, e centraliza o conteudo na mão de poucos, dependendo do interesse dessa minoria para ter acesso ao mesmo.
Idiotamente, isso faz com que apareça um mercado pirata de pessoas que vendem animes com as legendas dos caras. Porra meu, se eu quero um anime, e tenho apenas poucos no mundo que poderiam me disponibilizar porém no momento - por qualquer motivo - não estão o fazendo, eu SOU OBRIGADO a comprar. Exatamente o que eles queria evitar em primeiro lugar ao colocar a super-eficiente legenda "nao compre pirata" no inicio.
Tu limita a fonte, tu cria um mercado alternativo automaticamente do tamanho da demanda.

Red XIII

Eu nao vejo problema em animes já com a legenda imbutida. Só que tambem nao vejo problema e ter a legenda separado.

Concordo que podiam disponibilizar das duas formas. Agrada aos normais e aos Feles :P
Seifer sUx

night

Quote from: 'Red XIII' post='18237' date='Apr 4 2008, 09:06 AM'Concordo que podiam disponibilizar das duas formas. Agrada aos normais e aos Feles :P

:mrgreen:  :P  :P  :P  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol: