Lançamento pra PS2 em setembro???

Started by Danny Zuco, Apr 03, 2008, 15:10:22

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Star Wars Force Unleashed

Sempre fui muito fã de jogos de Star Wars, bem como da série. Então vi esse jogo em destaque na Gamespot. Entrei pra ver se por ventura sairia pra PC e minha surpresa foi ver ele na lista de lançamentos do PS2. Tá, tudo bem, tem um monte ainda... mas o detalhe que é pra Setembro.

Será que isso é um sinal positivo de que podemos esperar quem sabe uma versão de God of War: Chain of Olympus ainda pra PS2?

P.S: Ah sim, antes, no dia 23 de junho, teremos o lançamento de um novo jogo da franquia milionária Guitar Hero: Guitar Hero: Aerosmith. Acho que a banda foi bem escolhida, mas dá medo do que pode vir depois disso....

night

Estão mantendo o PS2 pois ainda deve dar muito lucro a Sony... Acredito que mais até que o PS3. :P

Mas lançamentos sempre são boa notícia.

Gynoug

Quote from: 'night' post='18220' date='Apr 3 2008, 07:53 PM'Estão mantendo o PS2 pois ainda deve dar muito lucro a Sony... Acredito que mais até que o PS3. :P

Mas lançamentos sempre são boa notícia.
Olha só o Sonic no outro tópico...   :P

night

Pois é... ahhaah. Vão lançar pro PS2 também, PS3 ainda não se garante. :P

Quero um Wii :P

Danny Zuco

Strife

PS2 viveu até demais, mesmo ano passado com next-gen a todo vapor o console teve ótimos lançamentos como God of War 2, Odin Sphere, Persona 3, Wild ARMs 5, Burnout Dominator, Tomb Raider Anniversary etc. O primeiro Xbox e GC nunca tiveram anos bons assim, haha.

Tanto que só senti necessidade de comprar outro console há pouco mais de um mês, antes tava plenamente satisfeito com o velhinho.

E olha que ainda sairá Persona 4 para ele, o tirarei do armário quando isso ocorrer. Se saísse ports de Final Fantasy VII: Crisis Core e God of War: Chains of Olympus de PSP seria foda :mrgreen:

icestar

Vou de PS2 por um bom tempo ainda, tem MUITO jogo que sequer joguei ainda...

foram os R$750,00 mais bem investidos que fiz na area de jogos até hoje
Já to velho para assinaturas de forum.

Strife

Daqui uns 2 ou 3 anos meu PS2 estará a todo vapor de novo, quando puder jogar os jogos japas :mrgreen:

Mas agora acho que joguei tudo o que tinha de bom pra jogar nele, pois o comprei bem cedo (o que vejo hoje que foi um erro, pois a pirataria vagabunda do início me custou um leitor, e nem tinha tanto jogo bom que justificasse o preço na época, tanto que não cometi esse erro de novo).

Danny Zuco

Eu lembro Strife. Acho que ninguém aqui do fórum tinha um PS2 ainda quando vc comprou. E olha que isso faz muitos anos...

Spellbinder

Ainda vão continuar lançando muitos jogos pro PS2 pelo simples motivo que é difícil programar jogos para o PS3, no sentido de que esse jogo use todo o potencial do console (palavras do desenvolvedor chefe da sony no SBGames no ano passado).

Billy Lee Black

Nossa, tem muito jogo do ps2 que falta pra eu jogar.

Meu ps2 ainda deve durar mto tempo. E gostei da novidade. Sou fã do universo Star Wars. Se souberem elaborar bem o enredo desse jogo e fazer um sistema de combate decente, longe daquela tosqueira do Jedi Academy (que gosto mesmo sendo tosco, hehe), dae vai ter tudo pra ser um bom jogo.

King

Quote from: 'Danny Zuco' post='18246' date='Apr 4 2008, 01:01 PM'Eu lembro Strife. Acho que ninguém aqui do fórum tinha um PS2 ainda quando vc comprou. E olha que isso faz muitos anos...

Pois é... eu morria de inveja na época da Save Point... via o Strife comentando dos jogos e ficava babando... (ai ai... Guilty Gear X :mrgreen:). Aí, anos depois, quando eu tive a oportunidade de ter um, queimou a placa mãe com menos de 3 meses de uso por variação de energia... aí não tinha $ pra mandar arrumar / comprar outro... E quando tive, já tinha perdido o interesse em consoles. :P

PC ftw. \o/ (mas espero que saia logo algum jogo bom pra PS3... já que meu irmão torrou meses do salário dele pra comprar aquela bosta, queria comprar pelo menos 1 jogo que eu olhasse e falasse: "Gostei.")

Strife

Hehe, nesse sentido pelo menos tive sorte. Tirando o leitor inicial que como falei estragou por pirataria/destravamento escroto do início da vida do console, meu PS2 tijolo nunca mais deu problema grave. Hoje em dia está com meu irmão e funcionando perfeitamente, sendo que eu tb tenho um PS2 slim desde final de 2005 que nunca deu nenhum problema sequer.

PC sux :mrgreen:

E porra, falar que ainda não tem jogo bom para PS3 é fanatismo demais. Uncharted: Drake's Future, Heavenly Sword ou Folklore? Puta jogaços, apenas. Motostorm e Resistance tb são excelentes, mas receberam muita crítica por causa do marketing safado que receberam antes. E Ninja Gaiden Sigma é um puta remake de um jogo de ação que já era absurdo. Tem o novo Ratchet tb, mas eu não curto plataforma 3D, então foda-se hehe.

SunStar

Assim como o PS2 aceitava jogos de PS1 o PS3 vai aceitar jogos dos dois anteriores não? Se for assim ñ deixa de ser um lançamento pra ps3 tmb :P

Mas sei lá, apesar de meu irmão estar querendo comprar um ps2 eu ñ me sinto muito empolgado com o console. Primeiro que meu tempo de jogo está curto e depois que não tenho "necessidade de comprar o console pra jogar N jogos". Inclusive o jogo que estou mais aguardando vai ser lançado pra pc... :mrgreen:

Baha

Ah é? Qual jogo? Não consigo ter a mínima idéia, ainda mais por esse seu avatar e assinatura que não dão nenhuma pista...