Main Menu

Top 20 Snes Games

Started by Spellbinder, Apr 08, 2008, 00:19:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Spellbinder

20-11
10-1

Concordam?

Lista:

1 Super Metroid
2 Zelda - A Link to the Past
3 Final Fantasy 6
4 Chrono Trigger
5 Super Mario Rpg
6 Secret of Mana
7 Super Mario World
8 Megaman X
9 Yoshi's Island
10 Actraiser
11 Super Castlevania IV
12 Contra 3
13 Super Mario Kart
14 Super Street Fighter 2 Turbo
15 Teenage Mutant Ninja Turtles 4
16 Star Fox
17 Un Squadron/Gradius 3
18 F-Zero
19 Killer Instict
20 Donkey Kong Country

Gynoug

Primeiro, porque a lista esta de ponta cabeça?

Segundo, o que diabos é "Castlevania Turbo"?! UN Squadro barra Gradius 3?! Super Star Fox?

:mrgreen:

Spellbinder

1ª Porque eu copie da minha janela do msn q tava conversando.
2ª Eu vi o primeiro vídeo faz 3 semanas e meu amigo disse turbo, mas vou corrigir e por só castlevania XD.
3ª Veja o vídeo.
4ª Ou Star Fox, como queira.

Edit: Deu. Inverti a lista e corrigi os erros, mais algum erro eu edito. :mrgreen:

Danny Zuco

Sem duvida nenhuma quem criou esta lista era fã incondicional de RPGs...

Não sei se concordo com ela em sua totalidade, tem alguns titulos ali que eu alegremente descartaria e colocaria outros no lugar.

King

Hmm... é dificil fazer um TOP... e mais ainda ordenar... mas acredito que tudo que foi citado são grandes clássicos. =)

Spellbinder

Não joguei metroid. Ainda não joguei o FF6 (peguei pro DS, mas não comecei ainda) e também estou me mantendo longe do Chrono Trigger por enquanto.
Trocaria de posição os Marios RPG e World e jogaria DKC lá para cimae por fim, substituiria o F-Zero por Rock And Roll Racing.

Gynoug

Metroid?! É SUPER METROID!!  :mrgreen:

E fiquei abismado ao ver que realmente juntaram o Gradius III e U.N. Squadron. Que isso, que falta de decência ao compartilhar posição de dois jogos, só porque para algum leigo, eles são iguais...

MEU DEUS!! MEU DEUS!! O tal "Castlevania" é o Super Castlevania IV! Quem fez a lista, algum nascido pós-PS2?

Quanto a lista eu:
- tiraria o Super Mario RPG.
- rebaixaria o Chrono Trigger e Secret of Mana pro lado da lista 11-20.
- subiria bastante o F-Zero e Star Fox.
- tiraria o SSF2T e colocaria SF2.
- colocaria Super Castlevania IV na 3ª posição.

E daria um tiro em quem junto Gradius III com U.N. Squadron.

SunStar

Quem fez essa lista deve ser fã incondicional da nintendo e de rpgs

Red XIII

F-Zero... blargh... :x
Seifer sUx

Billy Lee Black

Não concordo. Não tem Illusion of Gaia, o melhor jogo do snes =p

Dark

Discordo de algumas coisas.... e Gynoug é herege, certeza.

A lista foi muito baseada em RPG's e não dá pra saber o que realmente causou impacto para SNES baseado nela. Parece que alguns jogos que estão alí aparecem mais pelo "nome da série" do que pelo jogo em sí.
Initium et finis

night

Tipo, DKC e Killer Instinct em últimos. Que lista herege. Mas de fato alguns dos melhores games estão nessa lista, mas faltam muitos clássicos como Rock and Roll Racing por exemplo. :mrgreen:

Danny Zuco

Além do Rock N´Roll Racing ainda acrescento Mortal Kombat II, Lion King e Top Gear?

night

Top Gear de fato foi até um desrespeito não entrar aí.

Spellbinder

Secret of Mana tá no lugar certo pra mim. Realmente tava comentando sobre Top Gear não estar na lista com meu amigo ontem... Também estranhei eles colocarem o SF2 Turbo e não o clássico.