PS3 desbloqueado...por brasileiro

Started by Santo, Apr 14, 2008, 14:08:53

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Nao deu pra ver mais q 1mim do video aki mas axei muito noob o cara ficar falando "ta carregando" quando aparece escrito loading na tela.

Parece q ele ta explicando pra mae dele o.O

Acho que é fake...
Seifer sUx

Gynoug

Muito, muito, muito ruim... mesmo que houvesse possibilidade de ser verdadeiro, porque esta gente miserável daqui tem que ser tão imbecil? Olha o jeito que ele fala, a enrolação, o repeteco, falta de personalidade, falta conhecimento... porque a estigma sagrada que tudo daqui é pior.

Mas ok, vamos fingir por um momento então... vamos dizer que ele seja da... Birmânia! Ok, nosso amigos birmanês por alguma razão insiste apenas em mostrar, mostrar e remostrar o maldito cabo hdmi como se tudo se basease ali apenas. E se isto fosse tão essencial, porque não deixar a TV, o PS3, o HD e o maldito cabo numa mesa/chão, livre de tanta quinquilharia como esta aquela estante de oxogum ali?

Pra mim, a questão ali seria é mostrar como fazer para rodar o jogo 100% direto do HD. Pois bem, ele não mostra o que teria sido usado para colocar o jogo inteiro no HD, nem como que firmware/patch/soft o que fosse, foi usado para rodar direto do HD.

Além de não ter conhecimento nenhum de jogo (olha como ele fala o nome dos personagens!), também não tem conhecimento de como fazer um video fake... quem dirá então desbloquear um console.