Main Menu

BAN

Started by Seifer Almasy, Apr 19, 2008, 16:00:23

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

BAN

SIM
11 (100%)
NÃO
0 (0%)

Total Members Voted: 15

Seifer Almasy

Auto-Explicativo

Devido aos ultimos acontecimentos e algumas pessoas estarem irreconheciveis, esta ai uma votação praticamente impensavel

ganhando o sim, metam o dedo na porra do botão

:P  :P  :P

feles

Err... quem?  :P
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Espalhado pelo forum, rastros da discussão... e como só eu to sendo o culpado dessa porra e depois do ultimo post de um dos administradores...

principalmente depois do post do Mortal Kombat, eu não deveria "pagar" sozinho, o Zuco ta meio berserker pro meu gosto, sei la que problemas ele tem, mas descontar em mim e sair na maior ele não vai não, sejamos todos justos :P

Danny Zuco

Seifer, tudo começou aqui quando VOCE voltou a postar. Todas as discussoes do forum, vide feles e eu sao com VOCE!

Alias, estava muito melhor aqui quando voce nao tinha internet... o forum estava mais unido e tinha mais posts inclusive.

Se vc fez esse post perguntando se deve se auto-banir, o meu voto é sim. Faça essa favor pra todos aqui.

night

Warn no Seifer, para de criar tópicos e posts tentando chamar a atenção cacete... Se te banir for melhor pro forum, será feito sem enquete. Mas por favor, PARA.

Gamersnake

Tá, confirmou minha teoria..

Na boa, tu tá atirando no próprio pé.

King

Na verdade... to achando é que o pessoal anda mais estressado que o de costume.

O Seifer sempre falou as merdas dele, mas todo mundo sempre levou na esportiva, ou deixava para lá ou faziam piadas da situação, etc...

De uma hora para outra começaram a levar a sério e a encrencar...

Gynoug

Ninguêm vai banir merda nenhuma de ninguêm aqui... parem de fingir que isto aqui é um forum normal, com regrinhas e tudo mais. Isto aqui é o clubinho e no clubinho ninguêm bane ninguêm.

Seifer tá querendo chamar a atenção? Sim, isto foi o que ele sempre fez... apenas aumentou o nível ultimamente. Só ele esta errado? Acredito que não. No meu ponto de vista o Zuco esta pegando no pé mesmo, elevando a discussão a um nível de seriadade que não convêm com o que discutimos aqui. Feles também, pode também deixar de levar tão a sério o que o Seifer fala.

No mais, acho que a maioria anda mesmo é sem problemas para resolver. Eu tenho meus problemas pra resolver todo santo dia, mas não vou ficar choramingando eles aqui, muito menos usar eles como polvora aqui nas discussões.

Vão tomar nos seus cús e arranjar o que fazer... bichas mimadas.  :P

Billy Lee Black

Como sempre, Seifer exagerando. Não vi nada demais no tópico do MK.

E outra coisa, parem com esse negócio de banir. Se você quer sair do fórum, então saia ué. Se alguém aqui quisesse que você fosse banido, esse alguém iria fazer o pedido.

Você ficar abrindo esse tipo de tópico perguntando sobre o próprio banimento em tudo quanto é fórum por aí, só reforça o que todos estão falando de você estar carente de atenção :P

SunStar

Quote from: 'Gynoug' post='18804' date='Apr 19 2008, 07:45 PM'Ninguêm vai banir merda nenhuma de ninguêm aqui... parem de fingir que isto aqui é um forum normal, com regrinhas e tudo mais. Isto aqui é o clubinho e no clubinho ninguêm bane ninguêm.

Seifer tá querendo chamar a atenção? Sim, isto foi o que ele sempre fez... apenas aumentou o nível ultimamente. Só ele esta errado? Acredito que não. No meu ponto de vista o Zuco esta pegando no pé mesmo, elevando a discussão a um nível de seriadade que não convêm com o que discutimos aqui. Feles também, pode também deixar de levar tão a sério o que o Seifer fala.

No mais, acho que a maioria anda mesmo é sem problemas para resolver. Eu tenho meus problemas pra resolver todo santo dia, mas não vou ficar choramingando eles aqui, muito menos usar eles como polvora aqui nas discussões.

Vão tomar nos seus cús e arranjar o que fazer... bichas mimadas.  :P

Concordo em número, gênero e grau  :P

Basicamente o forum tem rodado em termos de dois temas: Bleach e Seifer.....vcs dizem que ele está querendo aparecer mas no final das contas acabam bancando a platéia que esse tipo de pessoa precisa

Ve se crescem  :P

Seifer Almasy

Na boa? agora um ser humano não pode mais ter opnião própria

e o feles pelo menos discute na boa, sem ofensas...

o unico problema aqui estão sendo as ofensas, afinal eu tenho direito de falar que acho ruim isso ou aquilo e etc... afinal o que seria SNK se todos gostassem da Capcom? :P e isso porque eu gosto, e curto os games das duas soft

então parei, ja que incomoda falar mal, as vezes pode ser a colocação... vou tentar ser menos ofensivo daqui pra frente

quanto a levar a sério ou não, isso aqui é um forum de discussão não? o que eu estava discutindo com o feles ontem, é pertinente e a discussão estava até saudavel eu diria

Red XIII

Concordo com a parte ali das bichas mimadas.

:P
Seifer sUx

Gamersnake

Ah, não. MIMADA não! Mais respeito aí! Hunf.

SaintFerio

Ei tb quero ser banido po! :P

Gynoug

Quote from: 'SaintFerio' post='18876' date='Apr 22 2008, 04:47 PM'Ei tb quero ser banido po! :P
Mas tu já foi banido faz uns 2 anos... tanto que limitamos você a 1 post por mês apenas. E você tem seguido as regras do ban muito bem, devo salientar.

:P