GameCollector: programinha pra gerenciar sua coleção de jogos

Started by Gamersnake, Apr 23, 2008, 01:36:22

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Não sei se eu é que sou meio obsessivo, mas simplesmente sou apaixonado por A) colecionar jogos, e B ) manter a minha coleção organizada com o Game Collector. O programa é estupidamente fácil de usar, conforme se vê na página dele mesmo, e com o crack incluso no pacote, dá pra usar ele acessando o database oficial do site sem medo de expirar (a versão trial só permite até 50 jogos).

Pra quem quiser testar, aí vai o programa + crack:

GameCollector com Crack.rar

E as listas dos jogos que eu tenho no momento, exportadas pro formato HTML com o Game Collector:

Jogos de PC.rar
Jogos de PS2.rar

Se alguém já usa e quiser postar suas listas aí, fique à vontade.

O programa não é só pra jogos, tem versões dele pra manejar coleção de filmes, mp3, comics e etc, mas a versão que é essencial pra mim é a de games mesmo, hehehehehe. Não deve ser difícil achar o crack das outras no demonoid.

Zero Cool

Alguém já postou esse programa não? Se não me engano tinha até as versões para CD, DVD, Livro...

EDIT:

Found it: http://www.siqlo.com/forum/index.php?showtopic=26&st=105#

night

Gamersnake

LOL, tô ficando velho. XD É a mania de fazer cross-posting em mais de um fórum, não lembrava que já tinha mencionado ele aqui.

Mas essa versão é mais nova (2.2.3), e o crack é melhor que o postado anteriormente: aquele não permitia fazer download dos dados dos jogos direto do servidor oficial, apenas de Amazon.com e similares.

SunStar

Eu uso um outro programa pra manter registro dos dvds/cds que tenho aqui que é o Whereisit

Ele não é todo bonito como esse mas sem ele seria impossível achar alguma coisa aqui em casa

Danny Zuco

Snake, tem como importar a data de uma versão anterior pra essa versão?

Não to afim de ajustar automatica e/ou manualmente todos os jogos que eu tenho aqui... =(

Gamersnake

95% de certeza que dá sim, cara. Eu importei a minha lista antiga quando formatei a máquina, mas não lembro se era da versão anterior ou da 2.2.3.

É certo que dá pra importar a lista de jogos, só o que pode ser mais difícil são as imagens das capas, mas se tu copiar toda a pasta do Game Collector da instalação anterior (incluindo as imagens que ficam gravadas lá), não tem problema.

Em último caso, é só selecionar todos os jogos da tua lista e dar Ctrl+U, pra ele atualizar as capas baixando elas direto do site oficial.

Seifer Almasy

Gamersnake

Seifer Almasy

Gamersnake

OK, só pra não ficar com peso na consciência... :P

A tua resposta já tá no post anterior do Zero Cool - ele até mencionou que no meu post anterior falando do Game Collector já tinha os outros aplicativos da série no pacote, incluindo o que é pra CDs.