Dragon Ball - O Filme

Started by Danny Zuco, Apr 29, 2008, 00:12:26

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Eu nem vejo mais esses filmes, sério

Red XIII

Vendo os blogs afora achei isso:

http://www.dragonballmovieblog.net/2008/07...-quality-scans/

PS: Eu vou na Chi-Chi hein o.O
PS2: Aquele "Piccolo" ali ta ridiiiiiculo demais :glare:
Seifer sUx

SunStar

Se colocarem o Picollo daquele jeito eu ñ posso assistir no cinema senão vou rachar o bico de tanto rir  :glare:

Billy Lee Black

Cara, esse Piccolo não pode ser o do filme... Não é possível...

Danny Zuco

Sempre gostei do James Marsters como ator, como Spike em Buffy ou como Brainiac em Smallville, mas sinceramente este Piccolo com cara de cu e vesgo não tem como ser levado a sério.

Gamersnake

Pelos comentários no blog, aquela foto não é do piccolo do filme não, parece que é um fã fazendo cosplay de piccolo ou algo assim.

Spellbinder

Só pra não ter que criar outro tópico parecido...

Saint Seiya Live Action

Danny Zuco

Essa me pegou de calças curtas... não consigo nem imaginar pra falar a verdade.

King

Prevejo que vão pensar 2x antes de fazer conversão de anime para filme depois desses.

Dragon Ball + Saint Seiya tem tudo para queimar o filme de animes por um bom tempo em Hollywood. lol

Quero só ver se o Kurumada vai arranjar briga com o diretor tb, igual ele fez na Toei (mais de uma vez). :P

Danny Zuco

Depois da gente ver nosso amigo Death Note ter 2 Live Action, bom, podemos tentar dar algum crédito a isso. Até pq eu gostei dos LA do DN.

Mas não sei pq, alguma coisa me diz que esses não vão convencer nem impressionar ninguém.

King

fui dar uma pesquisada pra ver se achava mais infos sobre esse filme aí e acabei caindo no site do Kurumada...

Pqp, que negócio tosco! :P

http://www.kurumadapro.jp/

E pelo que parece ele continua desenhando todos os chars com o mesmo rosto. :P Na sessão "Never End" tem uns desenhos de Samurai Shodown com rostos de Saint Seiya... :P

Baha

Danny Zuco

Tá com uma cara de filme que vai direto pra Sessão da Tarde e daí pro esquecimento...

Algo me diz isso...

Spellbinder

Eu procurei depois de ter postado aqui sobre o filme do Saint Seiya uma imagem da nova ANIMAÇÃO de Dragon Ball que vai ser feita em comemoração aos 40 anos da Shounen Jump, mas não achei.

A imagem mostra praticamente todos os personagens relevantes na série em volta do Goku. O destaque fica para uma dupla de aliens praticamente iguais, mas de cores diferentes que vestem roupas da saga do Freeza e usam scouters e para outra dupla, um alien bizarro e a parte do que parece ser um Saiajin (na verdade é como se fosse um ser humano com uma ombreira de uma armadura do Freeza, que é o que dá pra ver na imagem). Vou ver se acho ela, qualquer coisa eu posto depois.

Edit: Achei...

King

Caralho, a Xuxa perdeu a chance de estrelar neste filme do Dragon Ball. Só falta ela pro filme ficar perfeito...