Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

Dedu

Cara, esse remake do Duck Tales vai ser demais, sério. Esse jogo era muito legal, foi uma das minhas primeira experiencias com video games.

feles

Quote from: icestar on Mar 23, 2013, 22:41:57
Feles,
Acabou de me dar certeza que "comprarei" a versao do skidrow

Somos 2.
Uma cidade que eu estava jogando deu tilti e não tenho a opção de "rollback". Só posso abandonar ela e perder tudo :(
Parce que deu sorte para isso demorar tanto para acontecer comigo (primeira vez somente após um total de 19h de jogo) - não é tão anormal perder em definitivo toda a cidade... http://answers.ea.com/t5/Miscellaneous-Issues/quot-Unable-to-load-city-at-this-time-Please-Try-Again-Later/td-p/595650

Ainda bem que todas as cidades são bairros - em 19h de jogo eu estou na minha 4ª . Imagina se fossem grandes, na epoca que ficavamos várias horas em uma cidade. Infelizmente pegou a minha melhor a mais rica porém :(

Preciso desse maldito crack....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dedu

Battlefield 4: Official 17 Minutes "Fishing in Baku" Gameplay Reveal

Acho que a galera não curte muito a serie aqui, mas pelo menos pelo eye candy vale a pena ver o trailer :mrgreen:
Apesar de algumas coisas não parecerem tão next gen ainda (tipo a modelagem, que é ótima, mas não é um salto tão grande comparado com o que se tem hoje) a iluminação, a física e a quantidade de elementos que tem nos cenários achei muito foda.

night

Tirando a modelagem e a movimentação do cachorro, achei do caralho.
Quero ver essa qualidade em jogos  de gênero que prestam. :mrgreen:

Dedu

night

Isso é PS4? Pq apesar de bem fudido, achei os gráficos bem inferiores em relação ao BF 4  :huh:

ivanpuma

é, as desenvolvedoras vão precisar aprender a mexer com a nova geração ainda.
A Dice está bem evoluída, battlefield 4 está realmente fodastico o gráfico, mas eles já fizeram isso no BF3 com a frostbite 2.0, a diferença é que a FB 3.0 está mais otimizada e foi possível fazer um UP no gráfico (e que UP), além da portabilidade para o PS4 e XBOX infinity/durango/720.
MGS 5 tá usando uma engine que vai ser usada no PS3 e xbox 360 e com certeza vai ser portado pra próxima geração. Ele tá assim com certeza pq está usando como base a geração atual. A fox engine tem capacidade para bem mais, mas o famigerado DX 9.0c ainda manda, e ninguém quer arriscar um game exclusivo para a próxima geração ser ter certeza do retorno.

XD

Dedu

É inferior porque vai ser pra Xbox 360/PS3. Mas ainda assim, impressionante pra essas plataformas. Sei la se não vai rolar downgrade no lançamento, porque o demo rodava de um PC parece. Mas porra, Metal Gear não decepciona nunca, pelo pra mim :mrgreen:

Parece que rolou uma apresentação da engine na GDC, eu não assisti, mas dizem que ta muito bem feita a ponto de oferecer perigo pras grandes engines que vendem por ai.

Red XIII

Sdds jogar Metal Gear...  :(
Seifer sUx

ivanpuma

Activision mostra sua nova tecnologia para a próxima geração na Game Developers Conference, em San Francisco hoje. A equipe da Activison mostrou que eles esperam visuais como esses em seus jogos futuros usando este novo motor.

Imagens:

http://youtu.be/l6R6N4Vy0nE

É esperado que a Activision use este novo motor em seu novo Call of Duty, que deve ser lançado ainda este ano.

Será que CoD vai ter gráficos NextGen desta vez?.... duvido

Seifer Almasy

Do Metal Gear 5 ja ta foda, imagina essa da Activision... pqp...

feles

Parabéns para o mundo que destruiu a Sega e gostou da Microsoft.
Vocês merecem o futuro.

Francis is MAD Xbox 360 ALWAYS ON REQUIREMENT #XBOX

King

Pois é. Esses dias ainda eu tava olhando a lista de vendas de jogos no Japão e a lista do ocidente. Senti vontade de aprender japonês pra valer pra poder viver numa realidade paralela. :(

feles

Primeiramente concordo com quem conhece e diz que o Paul Thurrott é um idiota e coisas assim. Acho ele um guri, que gosta de mexer em PC e tecnologia, aprendeu um monte do basico e mas nunca foi adiante.
Mas a real é que ele tem um trackrecord bem positivo em tudo que ele diz - motivo pelo qual escuto o Windows Weekly a anos.

http://winsupersite.com/xbox/xbox-vnext-and-always
Folks, the next Xbox is going to require an always-on Internet connection. I don't know the specifics of what that means, but as I explained on this week's What The Tech podcast, which was recorded on Friday instead of the usual Tuesday because of my travel earlier in this week, this piece of information had been communicated to me, along with some other relevant tidbits, in January. It's true.

Dedu

Esse tipo de coisa ja me faz considerar fortemente o PS4 pra proxima geração mesmo sem saber que jogos vão ter em cada console...