Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

King

Haha, pior que a Square anunciou que o jogo realmente só vai ter homens.

Acho que a Lightning queimou demais o filme da franquia. :lol:

Baha

Mas achei que a lightning fosse a parte menos ruim do FF XIII

Seifer Almasy

Não sei se já postaram aqui, mas compartilhando...

Ultra Street Fighter 4 - OMEGA (Ou, chuva de DLC's para USFIV, o início  :mrgreen:)

QuoteUPDATE – According to a recent tweet by Capcom's Peter "Combofiend" Rosas, the Omega mode add-on will not be part of the ver.1.04 patch.
While many were expecting a rather diverse set of announcements from Capcom's presentation today at Tokyo Game Show 2014, I honestly doubt anyone expected what they ultimately revealed.
Ultra Street Fighter IV will soon receive a new piece of downloadable content called Omega mode. This special edition of the game will allow players to pick remixed versions of their favorite fighters that put new spins on their existing moves, add new techniques, and more.
Some of the examples shown off by Capcom's Peter "Comobofiend" Rosas in the video below include Ken's ability to throw fireballs from his feet (both straight and at an upward angle like Gouken), Guile receiving an overhead kick similar to Street Fighter III's Remy, and more.
Much like Edition Select, it's highly unlikely this mode will find any play on the competitive circuit outside of side events, but it should still add a bit of flavor to your casual sessions. Plus, it will be available to players in netplay, though only in unranked matches for obvious reasons.
Check out the demonstration below and let us know what you think.

This mode will be bundled with Ultra Street Fighter IV's upcoming 1.04 patch. Coming October, this update will fix the unintended adjustments to Rolento, Decapre, and Cody from the previous version change, add a delayed wakeup option for the training mode dummy, and improve the online experience for players on PC.
More information is set to be released as we near launch, but feel free to check out the official announcement over on Capcom-Unity for further details.
Sources: CapcomReXXXSoprano (via n4us), Capcom-Unity

night

Exclusivo do WiiU, ganhando 10 no Gamespot. http://www.gamespot.com/reviews/bayonetta-2-review/1900-6415911/

Beleza, o jogo parece ser divertido, frenético e tal, mas 10 achei exagerado pra um Hack n' Slash de certa forma, genérico. Isso, eu, que acredito que os jogos que mais gostei de jogar no PS3 foram GOW3 e Metal Gear Rising.

Dedu

Bayonetta é muito bom e não acho nem um pouco genérico, pra mim foge de todos os padrões no gênero, só ver a protagonista por exemplo :mrgreen:

E aparentemente esse jogo é do caralho. Tirou 10 tb na joystick, edge e destructoid alem ter tirado um monte de 9 e 9.5 em diversos sites. Metacritic ta em 91. Se você gostou de Metal Gear Rising provavelmente ia gostar, são da mesma desenvolvedora.

Pena que o jogo tenha ido tão mal em vendas, esse mercado de grandes produções só consegue vender bem FPS e TPS ultimamente.

Baha

Se bem que console em geral tá vendendo mal no Japão. O lançamento no resto do mundo ainda não aconteceu e no Japão praticamente só portátil tem estourado ultimamente.

King

Esse jogo tava sendo esperado como o divisor de águas do WiiU. Aparentemente é um jogo extremamente foda, só que no Japão as vendas foram pífias. A esperança da Nintendo é o ocidente agora.

Se o Bayonetta não aumentar as vendas do WiiU, acho que a Nintendo desiste das thirds. lol

night

Não vendeu bem, mas tb não foi tão ruim, e aparentemente deu um boost nas vendas do WiiU sim.

Mas se era pra ser divisor de águas, não deu muito certo no sentido comercial, só no sentido de ter esse tipo de jogo em um console da Nintendo. :D

Gynoug

http://www.youtube.com/watch?v=-r96zBKiAdk

Cada vez mais, este jogo parece estar ficando fantástico com relação a iluminação.  

Dedu

Esse Project Cars realmente ta excelente. Eu gostei dos dois NFS: Shift (foram eles que fizeram). Espero que esse jogo venda bem e de condições pra desenvolvedora investir num projeto com a escala de um Forza/Gran Turismo futuramente.

night

Minha nossa... Olha esses efeitos de iluminação e água.. Vsf.

Daqui uns 3 anos não vai ser possível mais distinguir um jogo de corrida desses de uma corrida de verdade. (ok exagerei.. Mas porra. Muito lindo)

night

Youtube agora suporta vídeos em 60fps  :D

http://www.youtube.com/watch?v=rzYgKHqayZk

Prowler

Não notei diferença alguma para os vídeos normais...

Dedu

Só ativa se ver o vídeo em 720p ou 1080p. Se mesmo assim não ver diferença de fluência, procure um oculista haha :mrgreen:

night

E só funciona em alguns navegadores por enquanto: chrome (pqp), safari e acho que opera.

(e imagino que só dentro da pagina do youtube, além do que o Dedu falou)