Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Prowler

Vejo tudo em 720p e uso o chrome como default. Entrei novamente e continuo sem notar qualquer diferença :P

King

Pior que... eu tb não vi diferença. Assisti pelo Safari, fiquei alternando entre 480p e 720p/1080p e... a única diferença que notei foi a de resolução mesmo.

Dedu

Gente, não é possível haha. Ta aparecendo 720p60 e 1080p60 nas opções de resolução?
A diferença pra mim é tão notável, e não tenho nenhum olho clinico ainda por cima.

Baha

Não funciona no vídeo embedado aqui no fórum, mesmo que você coloque em fullscreen. Tem que clicar e ir assistir no próprio youtube. As opções de resolução vão tar aparecendo como 1080p60 por exemplo, indicando o framerate da resolução. Se não tiver nada depois do p então são os 30 de costume.

A diferença é EXTREMAMENTE perceptível pra mim.

night

Nossa, é muito diferente a fluidez  não é possível.

Gynoug

Só pode ser problema no browser, pois a diferença é muito perceptível.

E eu não sabia que tinha já um Road Rash não oficial...

http://store.steampowered.com/app/300380/

night

Não sabia também, mas depois daquele rock and roll racing não caio mais nessas.

Vi um vídeo de gameplay aqui e apesar de quase chorar de nostalgia achei muito "feito na marretada". :(

Prowler

Quote from: King on Nov 01, 2014, 09:35:11
Pior que... eu tb não vi diferença. Assisti pelo Safari, fiquei alternando entre 480p e 720p/1080p e... a única diferença que notei foi a de resolução mesmo.
Exatamente como eu. Alternei várias vezes entre as resoluções e a única diferença que percebi foi a resolução mesmo...

King

Tá, botei um video em cada monitor, sincronizados, e consegui perceber uma ou outra coisa menos fluida, usando o FF 1080p 30fps e o IE11 em 1080p 60fps.

Não tem nada de "gritante". Aliás, acho que tem mais a ver com a compressão usada que os fps em si. A versão de 60fps usa compressão H.264, e aparenta ter muito mais quadros chave.

Anyway, é bom ver que tão melhorando cada vez mais a qualidade.

night

Gynoug

Imagina só... apenas jogando o 5 normal já é um puta jogo. Tendo a opção de FPS, é um jogo que vale por dois.

night

Eu não gosto de FPS, mas pensei em várias partes do GTA V que teriam sido muito mas muito mais bacanas em primeira pessoa. As side missions do Trevor em especiais. :mrgreen:

night

Old, e eu não tenho interesse em COD, mas qualquer um que assiste/iu House of Cards vai ficar assim  :D quando ver isso

http://www.youtube.com/watch?v=VKYHuhg0l3I

Gynoug

A inclusão do Kevin Spacey é ótima claro, mas pra mim, mesmo gostando de CoD, este ai ficou muito "crysis". Não terminei o MW3 e  sem animo para o Ghosts por acho que a série perdeu a identidade.

Gynoug

Vi no Steam agora... pra quem gosta de mechas.

Me bateu saudade para jogar Omega Boost, mas eu não gostei dos gráficos deste Nimbus (ok, que é early access ainda).

http://store.steampowered.com/app/257030/