Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 13 Guests are viewing this topic.

Baha

Mas o jogo está bem bonito... e por isso mesmo eu fico pensando no que é que vão cortar em termos de mundo e eventos...

Podem tirar o combate por turnos... Podem tirar MATÉRIAS se vocês quiserem... MAS TIREM A POSSIBILIDADE DE EU PERCORRER UM MAPA MONTADO NUM CHOCOBO CRIADO NA RAÇÃO PRA BUSCAR UMA SUMMON DESEQUILIBRADA E VAI ROLAR SANGUE!!!

Seifer Almasy

Na verdade isso ai é um FF7-2... carregar o nome FF7 Remake é puro marketing

Strife

Não é continuação, a história é a mesma, então como poderia ser 2? É claro que é remake, mas remake atualizado. Como foi o REmake.

https://www.youtube.com/watch?v=4JYdkLp5XaQ

Vídeo onde o diretor do FFVII original (Kitase) fala do processo de adaptação, legendado.

Ele não revela como será o sistema de batalhas, porém afirma que não será completamente action, mas que terá mais elementos em tempo real do que o original. Contudo, ele diz que o remake está sendo um trabalho de equilibrar isso com o lado estratégico e customizável de um RPG (afinal, se tem uma coisa que tempo real nunca irá fazer tão bem quanto turnos é dar ao jogador controle total de um grande número de personagens, e não apenas um acompanhado de AIs/outros jogadores).

Chuto uma mistura de jogos como FFXII, WKC e Xenoblade Chronicles.

Seifer Almasy

Se descaracterizar o jogo, deixa de ser remake... :P

Seifer Almasy

Ok, começou a bizarrice...

https://www.youtube.com/watch?v=_IK2ZxdaU_Y

Além disso o jogo ta 75 Reais no Nuuvem...
http://www.nuuvem.com/item/street-fighter-v

King

Na verdade é meio que um reboot, já que falaram que pretendem mexer no enredo tb. Vai meio que o que fizeram com Castlevania.

Billy Lee Black

Po, estão dizendo que o jogo vai ser lançado em vários episódios. Brochei.

Gamersnake

King

Se forem vários episódios, com fatos novos no enredo e um gameplay de 60+ horas por episódio, eu digo que meu hype sobe nas alturas. lol

Strife

Péssima notícia, mas condizente com os relatos passados da própria Square Enix sobre o remake, de que seria muito difícil fazer o mundo de FFVII nesse nível de detalhamento gráfico para tudo. Feladaputagem foi só ter falado isso agora.

Bem, dá para entender o lado deles, realmente FFVII inteiro nesse nível que estão mostrando seria um projeto absurdamente caro, o mundo de FFVII numa escala 1:1 nesse nível gráfico seria muito maior que qualquer outro jogo conhecido, antes isso que nada, mas espero que esses episódios não sejam tão curtos. Penso que o ideal seria um episódio para cada CD do original, mas mesmo isso acho difícil.

Se dependesse de mim eu dividiria em cinco episódios:

1 - até a saída de Midgar
2 - até a morte da Aerith
3 - até a revelação do passado do Cloud
4 - até a infiltração de Midgar
5 - até o final do original

Sendo que se quiser dá para colocar 3 ou 4 episódios facilmente tb, depende do quanto estão dispostos a colocar em cada.

Um preço realista seria 20 ou 30 dólares cada, mas conhecendo a empresa e seus preços inflacionados, não duvidaria cobrar mais (60 dólares seria uma cara de pau imensa).

Prowler

Quote from: Strife on Dec 07, 2015, 23:06:06
Spoiler

1 - até a saída de Midgar
2 - até a morte da Aerith
3 - até a revelação do passado do Cloud
4 - até a infiltração de Midgar
5 - até o final do original
Ó o spoiler porra!

:hmmlol:

Eu acho que serão bem mais que 5 episódios, infelizmente. Levando em consideração apenas apenas a parte tecnológica e analisando o que há de open world hoje (The Witcher 3, Fallout 4, TESO e outros) seria bem possível fazerem em apenas 3 episódios, mas aí eles não vão ganhar o $$$ que tanto querem. Mas é como você disse Strife, mais episódios resulta em menos tempo de produção e de intervalo entre eles, o que é bom para nós. Tudo vai depender do preço.

Mas não é isso que me preocupa. O que me preocupa é o sistema de batalhas. O que caralhos vão fazer para controlarmos os outros 2??? Estou com muito medo disso...

Baha

Em termos de sistema de batalhas to pensando em algo bem simples: Um botão que alterna o personagem controlado por você e o resto fica agindo via IA enquanto isso.

Billy Lee Black

Quote from: Strife on Dec 07, 2015, 23:06:06Péssima notícia, mas condizente com os relatos passados da própria Square Enix sobre o remake, de que seria muito difícil fazer o mundo de FFVII nesse nível de detalhamento gráfico para tudo.

Ah, sei lá, cara, com jogos no mercado como o The Witcher, que possuem um mapa vasto e detalhado, ainda acho desculpa meio esfarrapada.

Só se a equipe de desenvolvimento da Square for muito menor que a das produtoras ocidentais.

King

Praticamente certeza que os outros personagens no grupo vão ser controlados por IA, como ocorria no FF13.

Strife

Quote from: Billy Lee Black on Dec 08, 2015, 10:38:14
Quote from: Strife on Dec 07, 2015, 23:06:06Péssima notícia, mas condizente com os relatos passados da própria Square Enix sobre o remake, de que seria muito difícil fazer o mundo de FFVII nesse nível de detalhamento gráfico para tudo.

Ah, sei lá, cara, com jogos no mercado como o The Witcher, que possuem um mapa vasto e detalhado, ainda acho desculpa meio esfarrapada.

Só se a equipe de desenvolvimento da Square for muito menor que a das produtoras ocidentais.

O mundo de FFVII nesse nível gráfico e todo em escala 1:1 como esses jogos que citou seria enorme e muito maior que um jogo como Witcher 3, por ex. E só ver a área explorável de Witcher 3, que, por maior que seja, corresponde a duas áreas num continente e um arquipélago. Agora pensa no planeta inteiro, com todos os continentes e ilhas, com todas as cidades, montanhas, rios, veículos (Witcher 3 só tem um cavalo) que era FFVII.  Um projeto gigante que dificilmente daria retorno financeiro caso fosse apenas um jogo nos padrões atuais. Nesse ponto a Square Enix não está errada.

E duvido que a empresa lance mais episódios que uns 5. Iria perder qualquer boa vontade do público. Se bobear vai ser 3, correspondente aos 3 CDs do original.