Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Gynoug

Nossa, eu não soube bem como reagir a isso aqui...  :huh:

https://www.youtube.com/watch?v=f2mCqUSDCJE

Já isso aqui eu achei interessante.

https://www.youtube.com/watch?v=a8DJpeCy8CQ

Zero Cool

Quote from: Gynoug on Sep 04, 2020, 18:36:25
Ohhhh... prometendo a 2.999 reais!

https://br.ign.com/nintendo-switch/84094/feature/nintendo-switch-no-brasil-preco-lancamento-e-tudo-sobre-a-chegada-do-console-ao-pais

18 de Setembro... vamos ver.

Nossa... eu comprei o Switch quando ainda estava no Brasil por 1.8k (jan/2019, dei um PS4 por 900 de entrada e completei os outros 900)... nem sabia que oficialmente ainda não tinha sido lançado  :hmmlol:

Baha

Billy Lee Black

O trailer me deu um FFXV feelings. Espero estar errado.
Oremos.

Baha

Parece um FF XV medieval com forte reaproveitamento de assets e sistemas pra agilizar a produção.

feles

Isso era para ser bom? Entusiasmante? Animante?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: feles on Sep 17, 2020, 11:44:04
Isso era para ser bom? Entusiasmante? Animante?
Engraçado, foi justamente estas palavras que vieram a mente enquanto assistia ao trailer.... tipo um 'meh' ao final.

Acho que o problema é que antigamente FF tinha poucas opções concorrentes e hoje em dia há tanto jogos dos mais variados tipos dentro do gênero RPG. O fator 'wow' não é o mesmo.

Baha

Algo nele me lembra FF XII também. Talvez alguma coisa na ambientação/atmosfera/texto. Fiquei com essa sensação principalmente nas cutscenes.

Mas realmente, ele não empolgou e deu uma impressão que foi feito remendando coisas requentadas do ff15 com uma skin diferente no mundo.

Billy Lee Black

Sim, a ambientação tá FFXII total.

Seifer Almasy

Totalmente FFXV esse jogo, até os personagens lembram o noctis e gladious...

Esperemos pra ver, a maior desgraça disso é a exclusividade em console, que eu espero seja temporária

Billy Lee Black

Acredito que seja temporária. A square anda investindo pesado em PC.

Ainda to aguardando o release do FF7 remake pra pc pra poder jogar.

King

Deve ser exclusividade de 1 ano, igual FF7. Billy, pra vc só ano que vem. :P

Eu ainda fico besta em ver como a Square é boa em fazer efeito de fogo em cgi. Quanto ao jogo em si... meh, talvez eu jogue um dia...

Edit:

Viram que vai rolar reajuste do Game Pass? Vai subir de R$ 14 pra R$ 30. Essa Microsoft tá fazendo uns reajustes muito altos esse ano.

Baha

Se vocês assistiram o trailer até o final, o jogo JÁ ESTÁ confirmado pra pc. Essa exclusividade só se aplica a consoles.

Billy Lee Black

Quote from: King on Sep 19, 2020, 08:20:51
Deve ser exclusividade de 1 ano, igual FF7. Billy, pra vc só ano que vem. :P

Eu ainda fico besta em ver como a Square é boa em fazer efeito de fogo em cgi. Quanto ao jogo em si... meh, talvez eu jogue um dia...

Edit:

Viram que vai rolar reajuste do Game Pass? Vai subir de R$ 14 pra R$ 30. Essa Microsoft tá fazendo uns reajustes muito altos esse ano.

Então, 14,90 acho que era só um valor promocional. Ou estou enganado?