Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Vai ser mais ou menos como os modos "EASY" dos arcades crossover (pra quem não conhece a merda, baixe o emulador e configure para a opção aparecer) aquele que vc apertava os botões igual samba do crioulo doido e saia de tudo, até especial... (acho que na real era só apertar os 3 socos / chutes juntos ja saia o especial, e para sair alguma magia tipo hadouken, era só apertar 2 socos ou algo assim)

e parece que não vai ter como escolher... quero muito que isso seja mentira :(

Joe Musashy

Quote from: Seifer Almasy®' date='21 setembro 2010 - 10:24 on Sep 21, 2010, 21:24:57Vai ser mais ou menos como os modos "EASY" dos arcades crossover (pra quem não conhece a merda, baixe o emulador e configure para a opção aparecer) aquele que vc apertava os botões igual samba do crioulo doido e saia de tudo, até especial... (acho que na real era só apertar os 3 socos / chutes juntos ja saia o especial, e para sair alguma magia tipo hadouken, era só apertar 2 socos ou algo assim)

e parece que não vai ter como escolher... quero muito que isso seja mentira :(

Porra, que MERDA! Qualquer mocorongo vai dar combo de 367 hits assim. Esse é o tipo de handicap que fode o jogador habilidoso.



Por falar nisso, já viram isso?!

http://store.steampowered.com/app/35130/

Eu achei uma merda. Um Smash TV misturado com Marvel Ultimate Alliance que, por increça que parível, ficou aparentemente ruim.


Não discuto com socialista/comunista.

Seifer Almasy

Espero que realmente tenha opção de escolher o modo de jogo como no X-Men vs Street Fighter...

senão, vou passar longe... Tatsunoko vs Capcom ja é uma bosta no quesito controle, e querem piorar parece...

Danny Zuco

Se isto acontecer, este humilde player de crossovers que vos fala definitivamente vai ignorar este jogo...



SunStar

Quote[size="4"]Justiça de Barueri determina proibição de venda de "GTA" em todo o mundo[/size]

Decisão da 3ª Vara Cível da Comarca de Barueri, na Grande SP. Problema teria sido uso indevido de música em "The Ballad of Gay Tony"

Uma liminar expedida pela 3ª Vara Cível de Barueri, na Grande São Paulo, determina que a venda de uma das expansões do jogo "Grand Theft Auto IV" seja interrompida "em todo o mundo" por conta da utilização de uma música supostamente sem a autorização do autor.

A música, o funk "Bota o Dedinho pro Alto", presente na expansão de "GTA IV" "Tha Ballad of Gay Tony", lançada para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, foi interpretada pelo menor de idade MC Miltinho, de oito anos, e composta pelo seu pai, Hamilton Lourenço. "A Rockstar Games incluiu a música sem autorização do nosso cliente" afirma Thiago Jabur Carneiro, advogado especialista em propriedade intelectual do escritório responsável pela ação.

No despacho, a juíza Leonete Maria da Silva, titular da 3ª Vara Cível da comarca de Barueri, determina que a ré "Rockstar Games se abstenha da veiculação do jogo em testilha, versão "Episodes From Liberty City", recolhendo os exemplares distribuídos ao redor do mundo". Caso a Rockstar e a Sinergex do Brasil  - responsável pela venda do jogo no Brasil - não retirem o produto do mercado em até 48h, a liminar prevê pagamento de multa diária de R$ 5 mil.

"A assinatura na autorização do uso de licença é falsa. Ficamos meses em tratativas com a empresa para resolver o problema, mandamos todos os documentos que eles solicitaram para provar. Como eles não entraram em contato, entramos com ação indenizatória no dia 24 de maio de 2010", afirma Carneiro.

Além da proibição de comercialização do game, o compositor e o filho pedem indenização material e moral no valor de R$ 500 mil. A decisão não cita as versões da expansão do game vendidas por meio de download nas lojas virtuais dos consoles.

"Estamos tentando averiguar o que está acontecendo, já que a liminar é a nível de mundo", disse à reportagem do G1 o analista de produto da Synergex do Brasil Rafal Paixão. Segundo ele, a distribuidora soube do caso apenas nesta segunda-feira (18). Procurada pelo G1, a IDG, que representa a Rockstar Games no Brasil, diz que a empresa ainda não tem uma posição oficial sobre o caso.

Proibição mundial

Segundo o advogado Luiz Henrique Souza, especialista em direito autoral, o Brasil é soberano para decidir sobre qualquer violação autoral por ser signatário da Convenção de Berna, que protege obras literárias e artísticas. Por isso, é possível que uma decisão da Justiça do país influencie a venda do jogo no resto do mundo, desde que seja feito um pedido, por exemplo, no país onde fica a sede da fabricante e distribuidora do jogo.

"Para uma ordem judicial expedida no Brasil ser cumprida nos EUA, ela deve passar por um procedimento chamado 'carta rogatória', que é um pedido de um estado a outro para que ele colabore naquele procedimento. Porém, é um processo longo e demorado", explica Souza, do escritório Patricia Peck Pinheiro Advogados.

Souza ainda explica que esse prazo de dois dias para tirar os jogos das prateleiras vale apenas no Brasil. A representante da empresa no país tem o prazo de 15 dias para responder a ação. A decisão foi feita em caráter liminar, ou seja, a outra parte ainda não foi ouvida.

Joe Musashy

Não tiro o direito do moleque, mas proibir venda é ridículo. Obriga a pagar os direitos pela música, uma indenização pela palhaçada e tá tranquilo.


E amanhã é o dia... Fallout: New Vegas vem aí...


Não discuto com socialista/comunista.

Prowler

Quote from: Joe Musashy' date='18 outubro 2010 - 10:11 on Oct 18, 2010, 23:11:25Não tiro o direito do moleque, mas proibir venda é ridículo. Obriga a pagar os direitos pela música, uma indenização pela palhaçada e tá tranquilo.
Mas é exatamente isso que ele quer.

Obrigando a produtora a cessar as vendas e recolher os produtos das prateleiras força ela a entrar em um acordo mais rápido, inclusive pagando mais.

Danny Zuco

Queimando o DVD do Naruto Ultimate Ninja Storm 2, pena que só vou poder testar quando voltar do trampo.

Acabei Singularity. Achei um excelente FPS meio estilo BioShock com uma história muito louca.

Jogando Castlevania Lord of Shadows. Estou no Capítulo 8. Já ouvi muita gente (curiosamente que não jogaram) falando mal e descendo a lenha no jogo. Desconsidero totalmente e me embaso em quem já pegou um controle e sabe do que está falando. Atá agora me impressionei muito com os gráficos, talvez uns dos melhores desta geração. Som idem. E a jogabilidade fica por conta de God of War, o que pra mim tá ´timo.



SunStar

Quote from: Danny Zuco' date='19 outubro 2010 - 11:10 on Oct 19, 2010, 12:10:56Queimando o DVD do Naruto Ultimate Ninja Storm 2, pena que só vou poder testar quando voltar do trampo.

Acabei Singularity. Achei um excelente FPS meio estilo BioShock com uma história muito louca.

Jogando Castlevania Lord of Shadows. Estou no Capítulo 8. Já ouvi muita gente (curiosamente que não jogaram) falando mal e descendo a lenha no jogo. Desconsidero totalmente e me embaso em quem já pegou um controle e sabe do que está falando. Atá agora me impressionei muito com os gráficos, talvez uns dos melhores desta geração. Som idem. E a jogabilidade fica por conta de God of War, o que pra mim tá ´timo.

Zuco, aqui :mrgreen:

Joe Musashy

Se alguém achar o Fallout: New Vegas por aí, agradeço se me avisar. Tô com um tesão do caralho pra jogar ele.


Não discuto com socialista/comunista.

Danny Zuco

Nha Sun, tudo igual.... aliás, Naruto é Game News!  :mrgreen:



Seifer Almasy

Tenho ouvido falar muito bem desse castlevania, qual é o babado?

Danny Zuco

By the way, algum dos proprietário de Wii já viu algum vídeo, leu ou tem alguma opinião já sobre o Donkey Kong Country Returns?

Vi alguns add-ons sobre ele mas não cliquei pra saber como é. Alguém já viu?



feles

Não foi lançado ainda.
Kirby é ótimo enquanto se aguarda por ele :mrgreen:

Mas pelos videos, espero um puta jogo: tipo DKC1, mas com graficos. Honestamente, o que vier a mais é bônus pra min.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco