Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco



Achou que era The End né????

Notei algo massa no teu último post... vc disse que sobre SNK eu "lose".

Nhá, são delírio, devaneios, sonhos de uma noite de verão da sua cabecinha desvairada. SNK É uma merda... mas enfim, existe ajuda psiquiátrica pra te convencer do contrário.

Mas EM UMA COISA VOCÊ NÃO DISCORDOU

QuoteSeifer sUx

Até mesmo você já não contesta isso ahauhauahauhauahauhauahauhauahauhaha.

Um trabalho a menos pro teu psiquiatra. Soube que tem um bom lá num lugar chamado Arkham Asylum, podia ir passar um tempo lá!!!!  :lol: :lol: :lol:



Seifer Almasy

Quando só você concorda que SNK é uma merda no geral, a ajuda psiquiatrica deveria ser pra você, ou todos teremos de ir a um psiquiatra? geez

QuoteSeifer sUx
[/color]
[color="#48503E"]
[/color]
[color="#48503E"]Obrigado Raptor... a sintese do passado me atormenta no presente
[/color]
====

[font="arial, verdana, tahoma, sans-serif"][size="2"]
Quote[size="6"][size="2"]SSF4AE: Chun-Li, El Fuerte, Sakura e Cody. O que mudou?
[/size][/size]


Continuam as descrições dos desenvolvedores da versão Arcade de Super Street Fighter 4. Essa semana nós temos mais 4 personagens.


[size="5"][size="2"]Chun-Li[/size][/size]



- Diminuído o valor de Stun na Rasteira Forte. Dano diminuído no Soco Médio em Pé (a famigerada "dedada"). Nada foi alterado nas hitboxes desses golpes.

- Seu Focus Attack agora é mais vulnerável a ataques dos oponentes, acertá-la ficou mais fácil. Não sabemos exatamente o que isso pode significar no momento: se diminuíram a distância que ela vai para trás, se aumentaram a hitbox vulnerável do golpe. Teremos que ver com o jogo em mãos.

- Diagonal pra Frente + Chute Fraco agora está mais lento e mais vulnerável. Ainda é possível combar se você acertar um oponente no ar com esse golpe.

- Não foram feitas mudanças em seus golpes especiais.


[size="5"][size="2"]El Fuerte[/size][/size]



- Socos Fracos em Pé e Abaixados agora saem em 4 Frames, antes eles saíam em 5. Além disso, o número de frames ativos desses golpes foi aumentado, acertá-los ficou mais fácil.

- Soco Fraco Abaixado pode ser cancelado nele mesmo.

- Foi aumentado o recovery no seu agarrão de Shory com Chute (Quacamole Slew). O recovery no chão agora é grande o suficiente que ficará mais fácil de punir o golpe. (NERF NERF NERF)

- O golpe Tortilla Propeller (Corrida pra trás, Soco Forte) perdeu sua invencibilidade e poderá ser acertad mais facilmente. (NERF NERF NERF)

- Aumentado o tempo de saída do Ultra 2 e o dano foi reduzido. Além disso, sua hitbox muda ao longo da trajetória do Ultra

[size="5"][size="2"]Sakura[/size][/size]



- Soco Médio Encostado agora tem uma recuperação menor.

- Soco e Chute Médio Abaixado agora podem ser combados em Hit Confirm. Acho que vindo dos fracos.

- Soco Médio de Longe agora pode ser cancelado em golpes especiais, igual o Ryu.

- A hitbox vulnerável do Chute Médio em Pé foi reduzida, é mais difícil acertá-la.

- Seu Tatsu aéreo agora poderá acertar mais hits.

- A recuperação da sua Magia foi reduzida.

- Vários outros ajustes relacionados a transformação de Hitboxes, Dano e recuperação para deixá-la mais competitiva.

[size="5"][size="2"]Cody[/size][/size]



- Chute Fraco Abaixado agora sai em 3 frames, era 4. O Frame Advantage ainda é o mesmo. O golpe melhorou como Poke.

- Frente Chute Forte agora tem uma maior habilidade de dar golpes em Juggle depois de ser acertado. Até agora, quando o golpe acertava alguém no chão, o primeiro hit de um Ex Criminal Upper não acertava, mas agora irá acertar.

- O alcance permitido para o Cody agarrar a faca no chão foi aumentado.

Créditos ao Portal Versus


[/size][/font]

Seifer Almasy

QuoteGT5: The Dislikes

100 years in the making
800 'standard' aka PS1 graphics vehicles
100000 Nissan Skylines
Terrible weather effects
Lacklustre audio effects
Lacklustre online gaming
Lacklustre vehicle upgrades
No changing of wheels on 'standard' aka PS1 graphics cars
'please move away from the sub par standard vehicles' photo mode
Screen tearing and framerate drops
Dodgy shadows and various glitches
Cockpit for only a limited number of cars aka 'premiums'
Lacklustre track detail and graphics
Hair pulling license tests
Frustrating menus and navigation
Atrociuos loading times and installs
Dull damage model
RPG elements reached at certain levels
Frustrating,mind numbing 'B sepc' mode
Mindless A.I
Grinding,grinding,grinding...grinding...grinding....asleep...
Bumper car physics
Invisible walls
Ear busting tyre screech
2D trees and cardboard cutout spectators
Limited 'course maker'
Inconsistent graphics
1990's rally and snow physics
Terrible community interaction


GT5: The Likes

200 out of more than 1000 'premium' aka georgeously detailed GT6 vehicles
Breathtaking photomode for 'premium' aka GT6 vehicles
Excellent driving model/ physics
Passion and history of cars
Varied motorsport disciplines
'Demo' mode for vehicles
Beautiful time of day transition
Excellent steering wheel support
Realistic lighting engine
GTTV


Forza 3: The Dislikes

Dodgy lighting engine
Upgraded width of wheels not visually portrayed
Muffler/exhaust upgrades not visually portrayed nor is the sound
Weak backfire effects
Initially,bad steering wheel support
No real car passion and history related segments
Drag racing mode pretty weak
No weather and time of day transition
Hoppers


Forza 3: The Likes

Great physics engine
Excellent vehicle models
Excellent sound engine
Unmatched customization(Livery editor, body mods, wheels)
Unmatched upgrades and tuning abilities
Simple,easy to use menu and navigation system
Accessibility for inexperienced users,while still catering for the 'hardcore'
Beautiful locations and track detail
Tyre deformation
Excellent data tools
Great,consistent graphics and framerate
Acceptable visual damage model plus great mechaincal damage
Cockpit in all cars
No standard vs premiums to worry about
Auction house
Good A.I
Excellent community support and interaction



Cara da gaf alegou q estes foram os danos depois de 21 min de batidas.







[/size][/font]

Danny Zuco

No geral, eu achei que principalmente pelas screens, Forza 3 está muito mais real e mais bonito que GT5.

E porra, torcida de papelão??? Num jogo de 2011 praticamente? Vai pra porra Sony. Não quero ser um Minos e decidir pra qual círculo do inferno (referência ao "Inferno" de Dante Alighieri) esse jogo te que ir, sem ter jogado antes. Mas por este post do Seifer, assim como tudo que tenho lido nas internets da vida...

Shame... pra um jogo lançado TANTO tempo depois.



Seifer Almasy

Essa comparação do GT5 com o prologue, já diz muita coisa

o que ta pegando, não é que o jogo seja ruim (eu joguei ontem, posso falar com mais propriedade) mas jogando o prologue e esse, no inicio vc não sente muita diferença, conforme o jogo avança, que o dano vai sendo liberado fica mais interessante...

e outra, jogar com joystick fail, jogar no volante é outra experiência, o jogo fica muito melhor no volante (será que é porque é jogo de corrida? huahauhua) ou seja, se forem jogar GT5 arrumem um volante

a diversão é garantida, mesmo com os 800 carros PS2 like, e o dano mal feito (será consertado por patch) fora os milhares de conteudo extra que deve ser lançado tb futuramente e etc

Graficamente o jogo não é ruim, porém pelo que vi de Forza 3, é no mesmo nivel, a textura da pista é superior, mas a modelagem dos carros, geralmente fica no mesmo nivel e assim por diante

merece a nota que ganhou, quase 7 anos de produção e algumas pessoas dizem que Need For Speed consegue ser melhor em alguns aspectos... a Sony é mestre em promessas, com GT5 a promessa era de um jogo de corrida "REAL"


preciso comentar aqui que o FAROL que é feito de VIDRO, ou seja la do que for feito, não é METAL, então NÃO PODE AMASSAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!! deveria quebrar no minimo...

epic fail, lamento

Danny Zuco

Quotea diversão é garantida, mesmo com os 800 carros PS2 like

Quote800 'standard' aka PS1 graphics vehicles

Segundo o tio lá, é pior. É PS1 like...  :lol:

Quotepreciso comentar aqui que o FAROL que é feito de VIDRO, ou seja la do que for feito, não é METAL, então NÃO PODE AMASSAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!! deveria quebrar no minimo...

Primeira coisa que reparei aqui. Cheguei a esboçar uma risada ao ver a foto... mas whatever.



Danny Zuco

[size="5]Sega Anuncia Binary Domain[font="Arial Black][/font][/size]

Quote


A SEGA postou em seu site essa madrugadao seu novo IP, nomeado de Binary Domain, Um original jogo de tiro no modo Squad-Based por Toshihiro Nagoshi, O criador por trás de algumas das maiores franquias da SEGA, incluindo a aclamada série Yakuza. Binary Domain bota o jogador no meio de uma acelerada e intensa batalha pela humanidade da invasão dos rôbos em 2080 na cidade de Tokyo. Lutando pelos níveis mais baixos da cidade, o jogador controla uma esquadrão internacional de paz que aos poucos começam a questionar tudo ao seu redor e as decisões que estão tomando. Os robôs estão se tornando mais humanos ou os humanos estão se tornando mais máquinas?

Abaixo seguem imagens do jogo e o trailler oficial:







http://www.youtube.com/watch?v=1NNRsaXq4LQ&feature=player_embedded&has_verified=1

FONTE: SEGA.COM




Joe Musashy

Quote from: Danny Zuco on Nov 29, 2010, 13:57:12No geral, eu achei que principalmente pelas screens, Forza 3 está muito mais real e mais bonito que GT5.

Você está sendo muito brando. Forza 3 aparenta ser ABSURDAMENTE mais real, e olha que eu não tenho preferência por nenhum deles...


Quote from: Danny Zuco on Nov 29, 2010, 13:57:12E porra, torcida de papelão??? Num jogo de 2011 praticamente? Vai pra porra Sony. Não quero ser um Minos e decidir pra qual círculo do inferno (referência ao "Inferno" de Dante Alighieri) esse jogo te que ir, sem ter jogado antes. Mas por este post do Seifer, assim como tudo que tenho lido nas internets da vida...

Shame... pra um jogo lançado TANTO tempo depois.

Torcida de papelão é até aceitável em jogos de futebol, pois a câmera é semi-fixa e mal dá pra perceber. Fica ridículo em jogos de corrida, mas eu acho secundário. Cheguei a desabilitar a torcida no F1 2010 pra beneficiar o gameplay.

É legal, deveria ter, não é mais do que obrigação... mas é secundário. Poderiam colocar uma opção pra desativar então.


Não discuto com socialista/comunista.

Danny Zuco

QuoteFica ridículo em jogos de corrida, mas eu acho secundário. Cheguei a desabilitar a torcida no F1 2010 pra beneficiar o gameplay.


Mas a torcida não é de papelão no F1 2010. Não que seja um tremendo espetáculo a-la torcida do Flamengo em decisão de campeonato, mas também não é a 32-bits like cardbox crowd.



Seifer Almasy

[size="5"]Média Create[/size]

[size="3"]Here's the top 20 software chart for 11/22 to 11/28:[/size]

    * 1. Gran Turismo 5 (Sony, PS3): 430,707 NEW
    * 2. Super Robot Taisen L (Namco Bandai, DS): 129,054 NEW
    * 3. Mario Sports Mix (Nintendo, Wii): 84,983 NEW
    * 4. Super Mario Collection Special Pack (Nintendo, Wii): 47,487 (613,415)
    * 5. Pokemon Black & White (Nintendo, DS): 43,227 (4,494,106)
    * 6. Call of Dut Black Ops Subtitled Ver. (Square Enix, PS3): 31,354 (160,275)
    * 7. Super Kaseki Horider (Nintendo, DS): 26,195 (69,024)
    * 8. Dangan-Ronpa (Spike, PSP): 25,564 NEW
    * 9. Power Pro Kun Pocket 13 (Konami, DS): 24,717 NEW
    * 10. Wii Party (Nintendo, Wii): 24,525 (1,232,562)
    * 11. Tongari Boushi to Mahou no Omise (Konami, DS): 22,395 (87,521)
    * 12. Little Busters! Converted Edition (Prototype, PSP): 20,066
    * 13. Wii Sports Resort (Nintendo, Wii): 17,325 (43,509)
    * 14. Tactics Ogre (Square Enix, PSP): 16,794 (230,296)
    * 15. Trinity Zill O'll Zero (Tecmo Koei, PS3): 16,551 NEW
    * 16. Winning Eleven 2011 (Konami, PS3): 16,371 (340,175)
    * 17. Winning Eleven 2011 (Konami, PSP): 15,832 (51,332)
    * 18. Kirby's Epic Yarn (Nintendo, Wii): 13,878 (213,495)
    * 19. Minna to Kimi no Piramekino! (Namco Bandai, DS): 13,197 NEW
    * 20. God Eater Burst (Namco Bandai, PSP): 12,983 (388,065)

Seifer Almasy

Bomba bimba

Kratos (God of War) no MK9 de PS3 e Carmine (Gears of War - não confirmado ainda) no MK9 de 360

corram... prometeram resgatar as origens, mas já começaram a azucrinar... :lol:

QuoteUm grupo de users do site TRMK conseguiu acessar  arquivos " ocultos " no site oficial do novo Mortal Kombat e descobriu  novidades escondidas até este momento. Uma delas é o nome de alguns  personagens não confirmados oficialmente pela softhouse.
Os personagens em questão são:

* Goro
* Quan Chi
* Stryker
* Noob Saibot
* Sindel
* Kabal
* Shao Kahn
* Human Sektor
* Human Smoke
* Shang Tsung
* Ermac

Além disto, foram encontrados arquivos de som com as falas " TEST YOUR MIGHT " e " BRUTALITY "

E p/ completar, a Official Playstation Magazine confirmou que Kratos  está no game. Será que a versão PS3 terá 1 personagem a mais e exclusivo  em relação ao Xbox 360?
                                     

Santo

Que merda...estava bom demais, tinham que avacalhar.

Seifer Almasy

A adição de personagens da série Mortal Kombat é legal e bem vinda... só achei estranho esse Human Sektor ali (só eu que achei???) e tal

Shang Tsung e Goro são obrigatórios... agora Quan Chi, ninjas genéricos (tipo até human smoke mesmo, noob saibot e tal) poderiam ficar de fora... personagens do MK4 definitivamente deveriam ficar de fora

e quanto ao Kratos, sem comentários adicionais...

Santo

Quan Chi ficou importante demais para o plot. Ninjas são sempre uma boa pedida em MK, ainda mais que não são mais genéricos tanto no visual como nos golpes. As versões humanas dos "cyber-ninjas" idem.




A avacalhação no meu ponto de vista fica pela inclusão de Kratos e Carmine.

Seifer Almasy

Bom, se o Noob Saibot, Human Smoke, Human Sektor e etc forem realmente personagens independentes concordo...

Agora Quan Chi não vejo porque... sério