Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Baha

Po, eu também gostei de FFX. E de fato, foi o último FF que ainda dava aquela "sensação" de FF

Seifer Almasy

Informações privadas sobre Marvel vs Capcom 3 pipocaram em grandes lotes

Leve em consideração que são apenas rumores.

Uma conta do twitter, klennox22, que foi suspensa hoje, estava vazando  centenas de informações razoáveis sobre o MVC3. Não poderia ser nada  além de rumor se a conta não fosse da mesma pessoa que "acertou" que  Jill e Shuma Gorath seriam conteúdos para download, antes do anúncio  oficial.

Segundo o vazador, os personagens que faltam a aparecer são, do lado da  CAPCOM, HAGGAR, AKUMA, HSIEN-KO (Lei-Lei no japão), e, do lado da  MARVEL, FENIX (Jean Grey), SENTINELA E TASKMASTER.

E tem mais!

Segundo este vazador misterioso...

- O último chefe é GALACTUS.
- Há nove cenários, falta Metro City
- Akuma e Taskmaster são secretos
- Haverá mais dois cenários para download
- Além de Jill e Shuma-Gorath, haverá mais alguns DLCs de personagens, porém poucos
- Frank estava no jogo, mas foi removido
- Hsien-KO e Fênix serão reveladas neste final de semana, na Jump Festa
- Haggar, Sentinela, e Metro City serão revelados em Janeiro.
- Akuma e Taskmaster serão revelados em fevereiros.
- Não existem rivais, mas os estilos de jogos foram escolhidos com o  equilíbrio em mente para balancear estilos dos personagens Capcom e  Marvel.
- Eu NÃO trabalho para Capcom. Não tenho ligação com LUPINKO, mas o que tenho lido dele é legítimo.
- Mega Man foi um dos primeiros personagens cortados fora, pois segundo  os desenvolvedores, não oferece nada novo. Arthur entrou em seu lugar.
- Galactus não será jogável.
- Agradeça a Seth Killian, pois foi o responsável por argumentar sobre Storm e Sentinel.
- Phoenix Wright nunca foi levado à sério. Houve uma conversa casual, mas nem se cogitou sua presença.
- Frank West e tocha humana foram retirados por problemas de consumo de  RAM (pelos zumbis). O problema de Frank só foi percebido com os testes  online. Offline parecia bom.
- Com 5 barras, Fênix volta à vida após morrer.
- O Netcode está muito bom.

- Fun fact: Juggernaut seria a contraparte de Haggar's (Haggar  headcrush? Haggar Punch?). Então cortaram Juggernaut e colocaram  Sentinel.
- Fun fact: Viewtiful Joe chama para a linha (tag-in) Hsien-Ko como "Lei-Lei" e Akuma como "Gouki".
- "I Wanna Take You For a Ride" toca nos créditos.

- O prazo final para idéias era setembro. Frank foi arrancado do cast  dois meses antes, e um personagem da Marvel teve que ser arrancado para  balancear os lados Marvel e Capcom. Como não havia mais tempo para  adicionar ninguém e a carga de trabalho estava grande, um personagem que  já estava e foi retirado foi Shuma Gorath. Posteriormente foi decidido  adicioná-lo como download content junto de Jill. Por isso Shuma já está  pronto e jogável, mas Jill ainda não. Jill será reformulada para não  consumir RAM como Frank.

Ele também dá detalhes sobre roupas para DLC como model swaps e não  texture swaps, sobre personagens gigantes cortados, detalhes de Metro  City, que não haverá finais em CG, só cenas paradas contando a história  no modo arcade, fala de outros personagens que estavam e foram cortados,  outros que não foram nem considerados, e fala também que sobre os DLC,  todos estão ainda no escuro, nem sabem extamente o que vão colocar,  poucos sabem como será a loja e tudo foi bem planejado.

Se você quiser ficar de olho, Tokirisan e Lupinko também vazam informações sobre MVC3.

SunStar

Quote from: Red XIII on Dec 15, 2010, 22:15:53Vcs é que são gays. xD

Eu to jogando um FF no Wii. Bem besta é verdade... mas faz falta não ter um FF pra jogar as vezes =/

Crystal Bearers?

Ou o Echoes of Time? :lol:

Seifer Almasy

Quote[size="6"]SNK continues to tickle retro gamers, releases Neo Geo gamepad for PS3[/size]

Oh  man, as if having 10 Neo Geo classics hitting the PS3 and PSP complete  with online multiplayer wasn't sweet enough, now SNK is doing one better  by releasing an updated version of the classic Neo Geo gamepad. Sure,  it isn't as majestic as the giant, hulking arcade stick that came in a  pair with the $650 Neo Geo Gold System. However, the system's gamepad  (released with the Neo Geo CD) would go on to be even more popular  thanks to its much lower cost and novel floating 8-way d-pad. That  controller is reborn (again) for the PS3 with USB connectivity the  addition of a PS button in the middle, meaning you can even use it to  pull up the XMB and taunt your friends into joining a King of Fighters  match. Sadly this is only getting a release in Japan, where it sells for  3,129 yen (about $37), but Play-Asia will import you one for $45. Small  price for such a lovely thing.

SunStar

Queria um deste pra mim :lol:

Seifer Almasy

QuoteJá está em out of stock =/
Acabou na play-asia e na ncsx.

:lol:

Red XIII

Quote from: SunStar on Dec 15, 2010, 22:40:08

Eu to jogando um FF no Wii. Bem besta é verdade... mas faz falta não ter um FF pra jogar as vezes =/

Crystal Bearers?

Nop. O echoes of time eu jogui no Wii antigo q foi roubado e nao peguei mais. To jogando esse:

Final Fantasy Fables: Chocobo's Dungeon - http://www.gamespot.com/wii/rpg/chocobosdungeon/index.html

Não é 100% ruim... mas tmb não é la aquelas coisa =/
Seifer sUx

SunStar

Quote from: Red XIII on Dec 16, 2010, 17:34:14
Quote from: SunStar on Dec 15, 2010, 22:40:08

Crystal Bearers?

Nop. O echoes of time eu jogui no Wii antigo q foi roubado e nao peguei mais. To jogando esse:

Final Fantasy Fables: Chocobo's Dungeon - http://www.gamespot.com/wii/rpg/chocobosdungeon/index.html

Não é 100% ruim... mas tmb não é la aquelas coisa =/

Não cheguei a jogar esse mas pegue o Final Fantasy Crystal Bearers. RPG-ação, muito divertido (em especial por causa da quantidade grande de mini-games). É curto, infelizmente, mas é muito bom.

Segue um video:

http://www.youtube.com/watch?v=xetiWIZQ7sw

Billy Lee Black

Po, o FFVIII, FFIX e FFX eu adorei!!!

Ok, que o VIII tem umas partes do enredo que são boquetas, mas no geral é divertido.

Até o FFX-2 tem seus méritos. A história é marromenos, mas o sistema de combate é bem legal!

O FXII o que não desceu pra mim foi o combate. Tudo automático demais, muito sem graça...

SunStar

Baha

Oh não Billy! APAGA, APAGA, tem idéia do que vai acontecer se o Strife ler isso?

Danny Zuco

[size="5"]Red Dead Redemption vence como melhor Action/Aventure Game de 2010 também na Gamespot[/size]

LINK

Seifer Almasy

Retirado de vg[color="#ff8c00"]BR[/color]  - Postado por [size="2"][color="#ff0000"]Mike[/color][/size]

QuotePeguei ontem a noite:

Após o download e instalação de um dos games do selo NeoGeo Station, é criada uma pasta do aparelho da SNK na dashboard do PS3:

O visual dos games dentro da pasta conta com artworks utilizados na época de seus respectivos lançamentos:

Depois de um loading inicial, vem o boot do NeoGeo Station, com um homenagem ao original do console caseiro da SNK. A diferença aqui é o som de fundo ( refeito ) e a marcação dos games do qual você já jogou ( no meu caso, Fatal Fury acendeu o ícone do Terry Bogard e King of Fighters 94, acendeu o ícone do Kyo Kusanagi... ).

Este é o menu principal do NeoGeo Station, antes de iniciar o game.

Manual digital do game, com artworks, infos.....

O menu de som do NeoGeo Station deixa vc ouvir as músicas do respectivo game que vc carregou e lhe dá possibilidade de fazer uma custom soundtrack ( Ex: jogar Fatal Fury com músicas de Art of Fighting ou Samurai Shodown... )

Uma foto in game de King of Fighters 94, com filtro de imagem ligado e widescreen ativado.

O grande problema neste lançamento foi ver que a merda da censura norte-americana está presente, deixando o sangue de Samurai Shodown 1 totalmente BRANCO e retirando o sangue e o balanço dos seios de Mai Shiranui em King of Fighters 94. Vc pode ativar tudo isto se selecionar a opção JP Region, mas é palhaçada demais ver que deixaram isto lá.....

Há uma grande promoção de lançamento, aonde os 10 games iniciais são vendidos num pack só por U$79.99, e vc ainda ganha um Dynamic Theme Premium de 20 anos da SNK, mas não da p/ encarar aquele game de Boliche e Baseball da SNK não....

Ta, ta certo... SNK sUx

cobrar US$ 79,90  por uma collection de seus jogos (mesmo com a infinidade de extras que tem) é um absurdo

PS: sUx por causa disso, no mais... SNK r0x ever :lol:

Seifer Almasy

http://www.youtube.com/watch?v=KeCZsPzvR14&feature=player_embedded

3rd Birthday, abertura

caralho, o jogo parece ser muy phoda