Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SunStar

Essa música está totalmente deslocada do video  :lol:

Seifer Almasy

Achei que combina... :s

King

QuoteDescoberta da chave do PS3 deixa Modern Warfare 2 injogável

Diga o que quiser sobre a descoberta da chave de criptografia do PS3. Ela pode ter sido uma ótima maneira de contornar o bloqueio imposto pela Sony para a instalação de Linux, enquanto que ao mesmo tempo facilitava a instalação de jogos piratas no console. Mas quem achava que apenas o lado da empresa ficaria afetado negativamente se enganou. Com a divulgação da chave, a trapaça passou a comer solta nos servidores, afetando jogadores legítimos de um game específico, o Call of Duty: Modern Warfare 2.

Algum hacker criou programas que, com a ajuda da chave, rodam sem problemas no PS3 e fazem modificações no jogo original, que passam a encher de trapaçeiros. Alguns dos jogadores que se conectaram a servidores afetados pelos hacks chegaram a perder todas as estatísticas acumuladas no game. O desespero é notado principalmente nos fórums do site da Infinity Ward, a empresa criadora do jogo. Um dos membros chega a dizer que "a situação está completamente fora do controle".

O estrategista criativo da Infinity Ward, Robert Bowling, disse que consertar esse problema é praticamente impossível, pois "trata-se de uma falha de segurança da plataforma e não do jogo". Ele também diz que ainda não há uma solução para os jogadores que perderam as estatísticas. Por enquanto o máximo que eles podem fazer é se controlar para não chorar e não atirar o PS3 contra a parede.

http://tecnoblog.net/54281/descoberta-da-chave-do-ps3-deixa-modern-warfare-2-injogavel/

SunStar

SunStar

Pelo menos, depois de terminar todos os jogos da série, seus ilustres proprietários finalmente terão a oportunidade d quebrar suas guitarras e tacar fogo nas suas baterias :kosh:

SunStar

King

Quote[size="4"]PS3 é banido da Europa após processo da LG[/size]

O pedido da LG pelo embargo � s vendas do PlayStation 3 na Europa foi aceito ontem. Uma corte civil em The Hague atestou que todos os PS3s importados ao continente terão de ser confiscados por oficiais do governo pelo menos pelos próximos 10 dias. O jornal The Guardian noticiou que a Holanda, ponto de entrada do console no continente, já havia apreendido "dezenas de milhares" de PS3 e a Sony ainda teria centenas de milhares de seus consoles impedidos de chegar � s lojas.

A LG está envolvida com a Sony em uma disputa de patentes sobre o Blu-ray que se extendeu mundialmente, inclusive na Europa e nos EUA. A ação é uma resposta a um processo da Sony contra a LG por patentes de celular.

Uma resposta rápida será crucial para que a Sony possa evitar uma crise. Apesar de não ser um fato confirmado, o The Guardian disse ter ouvido de suas fontes que a Sony teria estoques de PS3 para apenas mais duas ou três semanas. Se não conseguir reverter o embargo, a empresa pode ver as vendas dos concorrentes Wii e Xbox 360 dispararem, já que os consumidores não terão outras opções além dos consoles da Microsoft e da Nintendo.

A Sony não comentou oficialmente o caso e se limitou a dizer que está investigando as causas por trás do embargo.

http://www.adrenaline.com.br/games/noticias/7725/ps3-e-banido-da-europa-apos-processo-da-lg.html

Vai mexer com quem tá queto... :lol:

Santo

Danny Zuco

Dei uma olhada e até me animei no começo da página. Mas um pouco mais além, duas palavras vieram na minha mente: BAN INEVITÁVEL.

Porém, quem quiser arriscar, manda ver. Testei com vários códigos ali e mais alguns aleatórios. Na imensa maioria deu como "Sorry, the code is no longer available". Dois deles passaram, mas eu não consegui saber para o que servem.

Valeu pelo post Santo, é uma boa dica pra quem tem xbox. Eu cuido no extremo com as isos que eu gravo pra rodar no meu e leio frase por frase do abgx antes de mandar queimar o dvd. Uso a Live direto e pretendo continuar usando. Quem não usa, é uma boa dica...

Santo

Olha Zuco, não tem como a MS dar ban por isso  pois é o mesmo algorítimo que ela usa. não tem como diferenciar os gerados por esse método dos que estão à venda.

Danny Zuco

Sabe como é o medo né, Santo. Prefiro fazer tudo do jeito certo. Compro meus MS nas lojas mesmo. Além do mas, algumas horas depois de eu testar lá, o site já estava fora do ar.

King

Quote[size="5"]Justiça permite que Sony identifique os visitantes do site de GeoHot[/size]

O jovem George Hotz, de 21 anos, foi processado pela Sony por criar métodos de burlar a segurança do PS3

A Sony está mesmo decidida a manter uma postura agressiva contra quem tentou desbloquear o Playstation 3. Agora, em mais uma rodada do processo contra o jailbreak no console, um juiz federal de São Francisco concedeu �  companhia a autorização para obter o endereço IP de todas as pessoas que visitaram o site do hacker George Hotz, mais conhecido como GeoHot, desde janeiro de 2009.

O juiz também permitiu que a Sony intimasse o Google, o Twitter e outros serviços a fornecer informações relacionadas � s contas mantidas pelo jailbreaker.

A Sony deve usar essas informações para avaliar as reais dimensões da iniciativa de GeoHot, conforme o The Register. Em documentos apresentados �  corte, a companhia diz que precisa avaliar "a extensão dos acessos e dos usos das ferramentas de desbloqueio na Califórnia para refutar a sugestão do Sr. Hotz de que sua conduta ilícita não deveria ser julgada em foro estadual."

A iniciativa vem como mais um passo da Sony após o processo iniciado em janeiro, alegando que GeoHot e mais outros 100 hackers violaram leis de copyright dos Estados Unidos ao ensinar as pessoas a burlar medidas técnicas do console para cobnseguir utilizar jogos e softwares não autorizados pela Sony.

No final do mês, a empresa conseguiu uma restrição temporária para impedir o hacker e seus parceiros de distribuir qualquer conteúdo sobre o desbloqueio do Playstation 3. Além disso, os envolvidos foram intimados a entregar aos advogados da Sony todos os computadores e mídias de armazenamento utilizadas para criar o jailbreak.

http://www.adrenaline.com.br/games/noticias/7798/justica-permite-que-sony-identifique-os-visitantes-do-site-de-geohot.html