Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

É tão Call of Duty quanto Dance Central....  :rolleyes:

King

Não se façam de idiotas...

Vcs entenderam o que eu quis dizer. Tiroteio num jogo que o foco não deveria ser esse.

Danny Zuco

O que você queria num Resident Evil feito pra multiplayer? Que cada player fique num canto escondido pra assustar o outro???  :unsure:

King

Poderiam ser mais criativos... Diga-se de passagem, criatividade é algo que aparentemente anda em falta. Principalmente na Capcom, que atualmente só quer saber de dinheiro no bolso e foda-se o resto.

Se você pegar a quantidade de títulos inovadores que a Capcom lançava antigamente e pegar o que temos hj... Tem nem margem pra vc argumentar que isso é saudosismo... isso é safadeza, isso sim.

Danny Zuco

Se você tem uma empresa na mão e está ganhando rios de dinheiros com uma fórmula batida que todo mundo compra, vou me preocupar com a camada "que não compra e me critica" sendo que esta camada aparentemente não interfere em nada no superávit anual?

Não. E não é atualmente que a Capcom nem nenhuma outra empresa "só quer saber de dinheiro e foda-se o resto". Capitalismo filho, é assim que as coisas são.

Se a SNK não se preocupasse com dinheiro, não lançaria um KOF por ano. Faria cada ano um jogo completamente inovador NO LUGAR de KOF. Mas KOF dava grana? Sim, pra caralho. Resident Evil ainda hoje dá grana? Sim, pra caralho.

Um programa teu tá de dando rios de dinheiro? Sim, está. Você precisa revolucionar um programa que já tem aceitação ampla de mercado? Não. Seria idiotice. Enquanto houver lucro e milhões de consumidores no mercado, King, sorry... você vai continuar chorando a falta de criatividade.

SunStar

Só sei q será lançado pra PC :unsure:

King

Se a SNK tivesse ganho esses rios de dinheiro ela não tinha falido... :unsure: Se vc pegar no vg chartz, verá que quantidade de venda dos KoFs era pífia perto dos títulos da Capcom, e KoF fora do japão só fez sucesso na América Latina.

Quanto a Capcom, ela ganha rios de dinheiro desde sempre, Zuco. O problema é que estagnou. Antigamente ela ganhava rios mas lançava titulos novos e novas séries, não apenas continuava seguindo com uma mesma franquia... Manter uma franquia viva é bacana, lançando jogos de tempos em tempos, mas parar de criar coisas novas vai dar merda lá pra frente... Fora isso, ela também não cobrava por demos e nem bloqueava apagar saves em cartuchos para vc não poder emprestar pra um amigo jogar. Isso era atitude que eu imaginaria a Square-Enix fazer, não a Capcom. lol

Mas tudo gira... quando a água bater na bunda ela volta a nadar.

Danny Zuco

A minha esperança é que volte a nadar com Dragon Dogma... porque o reload de Devil May Cry eu quero que pegue fogo!

P.S:

QuoteSe vc pegar no vg chartz, verá que quantidade de venda dos KoFs era pífia perto dos títulos da Capcom, e KoF fora do japão só fez sucesso na América Latina.

Engraçado você esclarecer esta dúvida para nós, uma vez que o Sr. Seifer sempre esbravejou TANTO que KOF SEMPRE VENDEU MUITO MAIS que qualquer título da Capcom...

Agora.. Oh! Vida! Em quem será que eu acredito?!?  :unsure:

Seifer Almasy

a SNK rivalizou com a Capcom por muito tempo... especialmente no japão, europa e america latina

mas não vou perder meu tempo com capcomboy...

Billy Lee Black

O foda da SNK é que diferente da Capcom, os seus jogos mais involuíram do que evoluíram.

Pega um KOF 98, que pra mim é o meu segundo jogo de luta favorito até hoje e compara com as versões subsequentes. Piorou demais, na minha opinião.

Enquanto isso, SF II foi legal, SF alpha 3 é animal (meu terceiro jogo de luta favorito), SF III foi excelente e o IV muito bom também.

Uma pena que a Sammy seguiu um pouco a linha da SNK, e estragou o Guilty Gear (meu jogo de luta favorito) nas versões subsequentes. Guilty Gear XX tem uma jogabilidade muito piorada em relação ao primeiro game da série...

Danny Zuco

SEIFER:

Quotea SNK rivalizou com a Capcom por muito tempo...

KING:

QuoteSe vc pegar no vg chartz, verá que quantidade de venda dos KoFs era pífia perto dos títulos da Capcom

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

SEIFER:

Quoteespecialmente no japão, europa e america latina

KING

QuoteKoF fora do japão só fez sucesso na América Latina.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

SEIFER

Quotemas não vou perder meu tempo com capcomboy...

KING

Group: Gamers
    Interests:?(????)

Posted Today, 12:03 AM

Nunca soube que o King era capcomboy... ou então temos 3 alternativas:

a - ( ) Momento senil do Seifer que já não sabe diferenciar quem postou o que
b - ( ) Voltou a ser o velho Seifer, afirmando coisas contra dados estatísticos com fontes comprovadas, mesmo sem ter evidência nenhuma
c - ( ) Ficou TÃO chateado ao descobrir que a SNK é e sempre foi inferior a Capcom, que largou um xingamento e saiu fora por falta de argumentos

Seifer Almasy

Eu não me baseio em dados ESTATISTICOS de um unico site não amigão, me baseio na experiência que eu tive quando esses jogos eram febre, bastava chegar um KOF novo em qualquer fliperama de são paulo que as Street Fighters, ficavam as moscas.

E Indo mais longe, todo serviço de jogo online, pode entrar em qualquer um, mas principalmente na época do Kaillera, o que tu mais via era sala aberta com jogo da SNK, e a maioria era o que? KOF... pouca gente jogava SF e quando jogava era o Alpha 3, só... já sala pra jogar kof tinha um pouco de tudo... e olha que o netcode de jogos de neogeo era pior dava desynch direto

O problema é que tu não gosta dos jogos da SNK e por isso vive falando besteiras, só isso eu disse e repito, pode procurar pra ver quantos sites de fãs da SNK tu vai achar e quantos da Capcom tu vai achar, uma simples procura na net vai te mostrar, e a maioria são americanos... e no Brasil tem o Snk-neofighters que já ta ai a uma caralhada de tempo, o foco é SNK mas falam de tudo.

O problema do vgchartz é justamente a confiança dos dados, não se fala de onde vem, nem porque vem, só é colocado no site... não se tem uma segurança e pouca gente que conhece mesmo do assunto da bola pra vgchartz, isso também é só pesquisar... (inclusive acusam o vgchartz de ser usado pelas grandes empresas por fazer "hall to fame" enganatório e isso não é de hoje, assim como dizem que pagam a EGM pra dar notas altas, eu particularmente não confio, confio mais no Blog do Juquinha pra analises de jogo que nesses sites grandes, e confio na minha experiência e nas minhas pesquisas para dados sobre videogame, seja eles quais forem e não em um UNICO site

e em tempo, o Capcomboy aqui é tu zuco, não confunda :unsure:

Danny Zuco

Quotee confio na minha experiência e nas minhas pesquisas para dados sobre videogame

Que para mim e para todos aqueles que gostam de estatísticas reais e confiáveis, vale a mesma coisa que você chegar pra mim e dizer:

"Deus existe sim porque eu VI e SENTI! ELE falou comigo e uma pessoa que estava desenganada pelos médicos curou de um câncer de uma hora pra outra! Então pronto, SNK vendeu muito mais que Capcom tá aí a prova que deus existe."

De boa, o que você viu e viveu na internet brasileira ou em alguns arcades de São Paulo (não chegou nem em Campinas pra ter um embasamento) não justifica e nem mostra porra nenhuma. Mas vou passar a acreditar em você quando você diz que o vgchartz não é confiável e VOCÊ é!!!  :unsure:

Quotepode procurar pra ver quantos sites de fãs da SNK tu vai achar e quantos da Capcom tu vai achar, uma simples procura na net vai te mostrar, e a maioria são americanos... e no Brasil tem o Snk-neofighters que já ta ai a uma caralhada de tempo, o foco é SNK mas falam de tudo.

Hoje em dia existem muito mais foruns, blogs, fãs clubes e comunidades do Justin Bieber que do Iron Maiden. Nem por isso JB deixa de ser uma merda e o Iron muito melhor. Arranja outro argumento. Qualquer um que lê dois tópicos numa Snk-neofighters percebe que lá é pior que VGBR.

Aliás, estranho você gostar desses dois... porque será???  :seifersux:

EDIT:

Pensamento do dia:

Mais vale ser capcomboy de uma empresa viva que viúva de uma SNK morta!!!  B)

King

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:00:35SF III foi excelente

Tb não precisa forçar a amizade, né Billy? SF3 teve várias versões e as primeiras foram consideradas um lixo na época de lançamento.

Mas nem tudo que o Seifer diz é besteira. Em SP a SNK sempre tinha muito mais fans que a Capcom. Brasil fazia parte do seleto grupo lucrativo da SNK, o que nos garantia jogos em português com uma tradução do Babel Fish muito porca. :lol: Além de diversos cenários brasileiros em jogos, e que não se restringiam meramente a Amazônia.

Mas claro, olhando globalmente... infelizmente nem dá pra SNK. :( Foi sem dúvidas a maior pedra no sapato que a Capcom já teve, especialmente no Japão, mas durou pouco mais que uma década.

Seifer Almasy

Quote[color="#4D4D4D"][size="2"]De boa, o que você viu e viveu na internet brasileira ou em alguns arcades de São Paulo (não chegou nem em Campinas pra ter um embasamento) não justifica e nem mostra porra nenhuma. Mas vou passar a acreditar em você quando você diz que o vgchartz não é confiável e VOCÊ é!!! :( [/size][/color]

Você que ta dizendo que foram só "Alguns" arcades em São Paulo... na Capital e fora dela, afinal eu tava sempre viajando, seja a passeio ou a trabalho com o meu pai na época, mas enfim...

Não estou dizendo que o vgchartz não é confiavel, só estou falando que é POUCO confiavel, já que eles se recusam a dizer as fontes de dados que alimentam o site, dados de produtoras e da própria Sony, M$ e Nintendo não me interessam, na boa... eles só pegam as infos e tacam tudo lá, e softhouse e produtoras não são confiaveis em numeros, nunca foram... fica dica bonitão

Na época do Gamerstwo, eu tava em contato com a "S2" que na época representava a Eletronic Arts, e outras empresas de game no Brasil, e inclusive foi quem cedeu 3 jogos originais pra sorteio que nunca foram sorteados porque o site acabou numa bobagem sem tamanho por causa de dinheiro? pois é... eu tive a prova viva pela Viviane, que dados sobre vendas de games são totalmente manipulados, ela mesmo falava que os dados que vinham da Eletronic Arts diretamente e outras empresas já eram manipulados pelo menos uns 15% pra mais... e eles mesmos pegavam esses dados e aumentavam ainda mais com as (poucas) vendas de originais no Brasil, pra enviar de volta pra lá, então nem vem que não tem Zuco. quer se basear num unico site é problema seu

quanto a internet, "Brasileira" tu pouco sabe o que fala, eu vivia em canais do IRC, conversando com tudo que é tipo de gente, e sobre tudo na época... e eu posso falar com propriedade cara, na boa... tu ta dando uma de fanatico chato pra caralho, porque nesses canais tinha gente que gostava tanto de um, quanto de outro e ainda tinham os que não gostavam de nenhum, preferiam outros tipos de games como Killer Instinct, porque falar que Killer Instinct fez tanto ou mais sucesso que KOF ou SF, dai sim é não saber o que se fala...

Quanto a vgBR e Snk-Neofighters eu não frequento nenhum dos dois ativamente, mas claro... claro que você não sabe disso, mas deveria já que você é o sabichão... hehe, cai na real Zuco ambos os sites são fonte de informação, e pra games no Brasil, lamento o vgBR tem bastante (embora tenha usuários idiotas que só postam merda e encham o saco, tem os bons que postam bastante info, novidades, curiosidades e etc) o problema de vocês é que pegaram mal com meia duzia de gente lá dentro, mas o forum tem conteudo sim, e o Snk-Neofighters idem (inclusive tem gente que posta aqui ou postava, que frequenta lá... :lol:) praticamente tudo de emulação recente sai por lá, então é SÓ MAIS UMA FONTE DE INFORMAÇÃO e nada mais

Pra Finalizar sim, Justin Bieber é uma bosta, e tu diz que SNK é outra bosta, mas joga ou jogou alguns jogos da SNK, estranho é tu nessa cruzada infinita anti-SNK ter jogado alguns jogos e ainda achado eles bons, porém continuar metendo o pau na empresa... e a SNK pode estar tudo, menos morta... Playmore mandou lembranças, embora não esteja lançando nada no momento mantém a marca viva, uma empresa que fez parte da história do videogame, gostando você ou não

Eu gosto da Capcom também, só pra deixar claro...

[color="#48503E"]
QuoteSF III foi excelente
[/color]

[color="#48503E"]Foi sim, mas um jogo incompreendido na época, e inegavelmente um jogo onde técnica é mais essencial que em qualquer jogo da Série...[/color]

[color="#48503E"]
QuoteMas nem tudo que o Seifer diz é besteira. Em SP a SNK sempre tinha muito mais fans que a Capcom.
[/size][/color][/color]
[color="#48503E"]
[/color]
[color="#48503E"]Só deixa claro que é SP, ESTADO... não só na capital como o Zuco ACHA :rolleyes: e não era só em São Paulo não, na verdade Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais também tinha muitos fãs a época... paises da america latina também gostavam muito dos jogos, em suma, KOF era um sucesso que só CEGO não viu e não vê, bem ou mal, KOF fez a SNK ficar quase 20 anos viva, e não só KOF, tem Samurai Shodown, Last Blade, até jogos obscuros como Karnov Revenge, e Kizuna Encounter, World Heroes (alguém nunca ouviu mesmo falar? duvido) eram reverenciados e tinham legiões e legiões de fãs a época... e tiveram versões pra Snes e Genesis, entre outros... existe até um chamado Breakers (que teve continuação após, Breakers Revenge) e o próprio Double Dragon que era um joguinho legal pra se tirar uns contras, na contramão tem o péssimo Art of Fighting 3, mas o 1 e o 2 eram bem jogados nos Flipers também, até pq na época a opção era SF2 (que era melhor claro, mas o AOF tinha elementos novos e era interessante pelos especiais) e Fatal Fury (que era outro jogo excelente também)[/color]
[color="#48503E"]
[/color]
[color="#48503E"]Enfim SNK tem muita história... gosto pessoal é uma coisa séria mesmo hehe[/color]