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Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

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Baha

Não joguei o 2, então não tenho base pra falar dele. Mas o 1 tem dificuldades bem balanceadas na minha opinião. E as difíceis dão trampo mesmo. E a padrão dá trampo suficiente pra vc ter que se esforçar um pouquinho pelo menos.

Billy Lee Black

Mario Galaxy não é lá tão fácil não. Eu também suei pra pegar algumas estrelas.
 
Mas é como o Zuco falou: continues e vidas infinitos deixam o jogo "mais fácil". Naquele jogo do Mickey não tem dessa não, hehehe.

Danny Zuco

O dois começa bem suce... voce sai esquartejando e decepando toda e qualquer coisa que aparece na frente sem problemas.
 
Mais pro final você chega a socar a parede de raiva das apelações que esse jogo maldito tem. Mas enfim... se o foco é falta de dificuldade, Ninja Gaiden 2 rema contra a maré...



Prowler

Gears of War (qualquer um) no modo Insano.
 
Não preciso falar mais nada.

Danny Zuco

Sem dúvida, Maja. Bom exemplo.



SunStar

Já que exemplificar tá na moda posso dar dois deles na mesma série: Mega Man 9 e 10.
 
Vejo MM9 como um jogo desafiador, daquela dificuldade inteligente, sem exageros. O jogo consegue levar a experiência d jogar a série clássica ao limite, proporcionando desafio mesmo pros + experientes. Maior exemplo são os saltos: maioria deles tem que ser feitos com grande precisão e não são raros às vezes que você terá que ir no limite da borda pra acertá-lo. Inimigos estrategicamente posicionados, exigindo uma certa precaução do jogador a medida que avança nas fases.
 
MM10 já veio um pouco diferente. Já trouxeram um Easy mode (ou piada, de tão fácil que é...) devido a reclamação da dificuldade do anterior. O modo normal é OK, depois que você termina abre a hard....ou se preferirem podem chamar de "Vamos foder com esse cara mode". Basicamente colocam mais inimigos na tela, melhoram a velocidade deles e muitos estão posicionados no lugares + filha de puta possível (você salta numa plataforma e já vem um inimigo em alta velocidade, louco pra te jogar no buraco). Isso sem mencionar algumas peculariedades do como a forma que algumas armas do jogo funcionam (mas até passável). Uma dificuldade burra, já que não cria desafio pro jogador e sim ocasiões de morte.
 
O que vejo aqui é um certo conflito entre estes dois tipos de dificuldades. Infelizmente hoje há uma valorização maior do segundo tipo de dificuldade...a burra

Danny Zuco

QuoteMortal Kombat de volta ao cinema


A New Line Cinema está contratando Kevin Tancharoen, o diretor da recente webserie de Mortal Kombat, para levar a franquia de volta ao cinema.

O coreógrafo de Madonna e Britney Spears, que dirigiu o remake de Fama e o filme de Glee, realizou no ano passado, por conta própria, o curta Mortal Kombat: Rebirth - uma sugestão do que poderia ser realizado com a série de games de luta. A Warner Bros. gostou do resultado e entregou a ele a série de Internet, Mortal Kombat Legacy, que já foi vista por mais de 15 milhões de pessoas no YouTube.

Oren Uziel, o roteirista do curta, cuidará também do filme, mas a história não terá ligação com o que foi produzido até aqui.
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Danny Zuco

QuoteGears of War 3 - OMG

 
 


 
 
 
Gears of War 3 finalmente chegou ao Xbox 360 e, como você bem viu, já conseguiu quebrar alguns recordes e alcançar números impressionantes em sua semana de lançamento. No entanto, o fim da trilogia de Marcus Fenix não para de impressionar, nem que seja por exigir o impossível dos fãs.
 
Dez dias pode ser tempo o suficiente para que alguém consiga os tão desejados 1000 G, principalmente quando se trata de um título que era esperado há muito tempo, não é mesmo? Mas a Epic Games não quis entregar o ouro com tanta facilidade e criou uma das conquistas mais difíceis da história do console. Trata-se de Seriously 3.0.
A descrição do achievement pode até não ser tão complexa. Afinal, qual a complexidade em alcançar o nível 100 no modo online e todas as medalhas de ônix?
 
 
Se você ficou curioso para descobrir quais os requisitos para obter o desafio mais difícil da história da Xbox LIVE, confira nosso passo a passo. Não vamos explicar como chegar ao level máximo, pois não há mistério. Basta desistir de sua vida social e mergulhar de cabeça em todos os modos online do game por um bom tempo.
 
O grande desafio está nas tais medalhas, pois existem várias missões extremamente complexas para consegui-las. São elas:
 
  • Matar 6 mil inimigos com uma pistola
  • Matar 6 mil inimigos com a Lancer
  • Matar 6 mil inimigos com a Hammerburst
  • Matar 6 mil inimigos com a Retro Lancer
  • Matar 6 mil inimigos com a Gnasher Shotgun
  • Matar 6 mil inimigos com a Sawed-Off Shotgun
  • Realizar 6 mil execuções
  • Capturar 1500 líderes inimigos
  • Participar de 30 eventos oficiais de Gears of War 3 realizados pela Epic Games na Xbox LIVE
  • Participar de 4 mil partidas online, vencer 3 mil delas, sendo que os inimigos não podem ganhar nenhum round em 2500 delas
  • Realizar 6 mil headshots
  • Matar 6 mil inimigos com armas pesadas
  • Matar 6 mil inimigos com explosivos
  • Matar 6 mil inimigos somente com armas encontradas no modo online
  • Localizar 12 mil inimigos escondidos
  • Matar 3 mil inimigos com fogo
  • Destruir 1000 granadas
  • Matar 1000 inimigos enquanto mantém um refém
  • Vencer 500 rounds no modo Capture the Leader e não ser capturado em 1500 partidas
  • Reviver seus parceiros 1200 vezes
  • Ajudar seus amigos no modo online 5 mil vezes
  • Salvar o líder capturado em Capture the Leader 1200 vezes e tentar isso em 3 mil partidas
  • Ficar 600 partidas escondido na maioria do tempo
  • Recarregar sua arma com perfeição 25 mil vezes
  • Participar 3 mil vezes do modo King of the Hill
  • Participar 3 mil vezes do modo Warzone
  • Participar 3 mil vezes do modo Execution
  • Participar 3 mil vezes do modo Team Deathmatch
  • Ser o último sobrevivente em 3 mil partidas
  • Ser o primeiro jogador a matar alguém 3 mil vezes
  • Sobreviver a 50 ondas de ataques no modo Horde na dificuldade Master
  • Sobreviver a 2 mil ondas de ataques no modo Horde
  • Construir 500 bases no modo Horde
  • Construir 1000 turrets no modo Horde
  • Completar 100 desafios do modo Horde
  • Terminar o modo Beast na dificuldade Killer
  • Derrubar 600 ondas de ataque no modo Beast
  • Matar 3000 inimigos no turret no modo Beast
  • Reviver ou salvar 600 amigos no modo Beast
  • Matar um total de 1100 inimigos no modo Beast
  • Controlar 75 vezes as feras mais poderosas no modo Beast
  • Conseguir 7,5 milhões de pontos no modo Campaign Arcade e ser o melhor desse modo 240 vezes
  • Alcançar 100 vezes o multiplicador máximo
  • Participar de 500 partidas no modo Arcade
  • Concluir um capítulo 240 vezes na dificuldade Insane
  • Esmagar a cabeça de 3000 inimigos
  • Manipular 2 mil objetos de campanha
  • Participar de 1000 partidas com uma personagem feminina
Ao concluir todos esses desafios, você consegue uma das conquistas mais impossíveis do Xbox 360. Se você conseguiu essa proeza, tire uma foto e mostre que você realmente é o maior jogador de Gears of War 3 do mundo.

 
 
 
 
Mas nem fodendo que eu chego perto de conseguir uma loucura dessas. Esqueceram ali de mencionar que além de sua vida pessoa, você tem abandonar sua vida profissional e sexual também, pra talvez, em um ano ou dois, você conseguir a conquista!



Prowler

Será que alguém, um dia, conseguirá completar tudo isso? :lol:

Danny Zuco

Com certeza sim, Maja.
 
Já vi cara que completou aquela conquista do 2, a de matar 100.000 inimigos em pouco mais de um mes... :crazyeyes:



Prowler

Como vc disse ali pra cima: caras assim não tem vida! hahahaha

Danny Zuco

QuoteBatman: Arkham City recebe nota máxima no primeiro review!
 

 

 
 
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"Batman: Arkham City não é apenas o melhor jogo com super heróis de todos os tempos, é um dos melhores jogos de todos, e ponto final."
 
Essa é a palavra final da revista Official PlayStation Magazine Australia que foi o primeiro veículo a publicar uma review do jogo. A nota dada foi 10/10 seguida da afirmação de que, em comparação com o game anterior do morcegão (Arkaham Asylum), este "é um jogo mais profundo, mais complexo, mais inventivo, mais maduro." E a revista vai mais a fundo, afirmando que em Arkaham City poderemos vislumbrar o homem morcego de um modo jamais visto, já que o jogo "dá vida ao mundo de Batman de um modo melhor do que qualquer HQ, filme ou programa de televisão tenha feito até hoje."
 
Abaixo você pode ver o resumo do review na íntegra:
 
Presentation: Endlessly creative, perfectly moody, and technically flawless. This is Epic’s Unreal engine pushed to its absolute limit.”
 
Sound: Alternatively foreboding and frantic, the game’s orchestral soundtrack matches the on-sccreen action perfectly. Voice acting is brilliant.”
 
Controls: Complex and initially overwhelming but also logical and responsive. It’ll take a while to get used to them, but once you do it feels perfectly natural flinging Batman around.”
 
Replay Value: Immense. A massive main quest, dozens of side missions, Riddler challenges, secondary game modes, and DLC will keep most people occupied for months.”
 
VERDICT: We can’t imagine how a superhero game could be better than this. Absolutely sublime.”
 
 
Hype foi para estratosfera aqui! Melhor que os HQs??? Será que o jogo é realmente isso tudo? Teremos que aguardar dia 21 de outubro para saber...
 
Fontes: Sussuworld e Gamming Everything
 



Danny Zuco

QuoteRumor: Desenvolvedoras Da Ms Ja Trabalhando Com Foco No Proximo Console







De acordo com rumores levantados na última edição da Xbox World Magazine o pessoal dos estúdios Lionhead (de Fable) e Turn 10 (de Forza) já estão trabalhando no próximo console da Microsoft. Agora rumores falam que a Rare está focada num jogo, dessa vez para maiores de 18 anos, para o próximo console (Killer Instinct please! )

Os rumores apontam que o console será divulgado na próxima E3 com lançamento para final de 2013 e provavelmente esses jogos vão aparecer ou serem anunciados para o lançamento.

Não seria novidade que as desenvolvedoras da Microsoft estejam trabalhando já pensando no próximo console já que, por serem da casa, precisam apresentar material de peso para empurrar o console. A surpresa ficaria por conta da Rare, se se confirmar o jogo para a galera crescida e não mais jogos mais leves como a série Viva Piñata.

O site Eurogamer cita que a data coincidiria com os trabalhos da Turn10, por exemplo, já que Forza 3 foi lançado em outubro de 2009, agora o Forza 4 em outubro de 2011, não seria surpresa um Forza 5 já no lançamento do novo console para o fim do ano de 2013.

Até o momento a Microsoft não declarou nada sobre os rumores, mas especialistas já apontam que a próxima geração começará em 2013 mas tudo dependerá do desempenho do console WiiU da Nintendo que abrirá a nova corrida em 2012.

Fontes: Kotaku, Eurogamer, Xbox World Magazine  

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King


Danny Zuco

QuoteMicrosoft planejando um rival para o Onlive?







O site EletronicTheatre publico a intenção da Microsoft em lançar uma rede para rivalizar a Onlive e Gaikai. Esses serviços usam a distribuição em streaming para rodar jogos sem necessidade de baixar o jogo ou fazer instalação.
O serviço visa maior integração entre o Xbox, o Windows 8 e o Windows Phone 7.
Sabemos que a MS tem a intenção de se jogar um jogo presente no PC, Xbox ou Celular em outros dispositivos, será esse o site a ser anunciado?

Como vai funcionar ou qualquer nota oficial ainda não foi dada sobre o assunto.
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