Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

http://ja.twitch.tv/...0ky/b/297671611

Olhe as lutas que começam em 32:05, 34:56 e a dos 38:45. Porra, é overpower demais.

ivanpuma

PQP, que é isso OO... um combo uma morte... O nível tá maior que o EVO desse ano...

Danny Zuco

Em novo DLC para Gears of War 3, seja o General Raam

No novo DLC para o jogo Gears of War 3 está datado para 13 de dezembro, a Epic dará ao jogador a experiência de jogar como o conhecido General Raam, chefe final do Gears of War 1, tudo se passará em Ilima City numa campanha pré-Gears of War.
Você também jogará com um novo COG team, o Zeta Squad liderado por Michael Barrick junto com o Minh Young Kim, Tai Kaliso e uma nova garota chamada Alícia Valera.
Além disso para o multiplayer trará 6 novos personagens, o Chocolate weapon set, e mais 250 gamerpoints.

Sozinho o custo será de 1200 Microsoft Points, o DLC será grátis para quem possui o 2400 MSP Gears of War 3 Season Pass.

Danny Zuco

ivanpuma

postou primeiro que eu...
Ezio vai bater muito, e esfaquiar também. hehe

Danny Zuco

Não sou fã de Ezio...

Por isso NÃO PAGUEI 400M$ Points pelo meu avatar do Assassin's Creed e NÃO ESTOU lendo o LIVRO do Assassin's Creed Renascença!

E também não estou contando os malditos e infindáveis dias até chegar 15 de novembro pra jogar AC: Revelations.... :eyebrow:

Prowler

WTF? O que Assassin's Creed tem a ver com Soul Calibur? Hahahahah

King

O mesmo que o Yoda tinha...

ivanpuma

e que o kratos tinha, o Link, o heihachi mishima, o spawn e o yoshimitsu ><....

Prowler

Não entendi...

Soul Calibur é um jogo de luta com várias personagens? É isso?

Danny Zuco

Não Maja. Em cada versão do Soul Calibur e em cada diferente plataforma, eles colocam personagens "supresas" nos seus jogos.

Tivemos Kratos no PSP, Vader no PS3 e Yoda no Xbox, Spawn no Soul Calibur 2 do Xbox, Heihachi no SC 2 do PS2 e o Link no Game Cube e por aí vai.

Dessa vez, ao que parece, Ezio Auditore será um personagem comum pros dois consoles que vão receber o game. E na minha humilde opinião, vai ser sem dúvida o maior e melhor "guest" de toda a série!!!  :eyebrow:

Baha

Pior q de fato Ezio é o q mais parece combinar. Meio q ao lado de Kratos

King

http://www.atlus.com/kofxiii/

Caralho, man... quem fizer pre-order do KoF 13 ganha uma coletânea oficial de soundtracks de todos os KoFs.

Ainda bem que a Amazon não envia pro Brasil, pq se não eu já tinha comprado. >.<

King

Entrevista com o produtor de KoF XIII:

http://blog.br.playstation.com/2011/11/01/entrevista-de-the-king-of-fighters-xiii-lutando-para-voltar-ao-trono/

Poxa, um novo Garou seria ótimo... e pensar que um Crossover com a Capcom hj em dia é sonho distante pra uma dita SNK...

ivanpuma

Um garou com os gráficos do KoFXIII seria muito doido... mas a playmore podia diversificar os seu jogos, fazendo de plataforma, rpg, etc... só Kof enjoa.
Velhos tempos aqueles de Neo Geo.