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Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

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King

SNK tá quase falindo de novo e vc quer que os caras invistam em outras áreas? :P

ivanpuma

Por isso mesmo... Os caras só vivem de Kof :P . Tem que investir em outras áreas, a capcom só fazia street fighter e hoje faz quase todos os estilos de jogos, em contra partida, a midway fazia só motal kombat e foi pro saco por que não sabia fazer nada diferente. Eu gostava dos outros games da snk, tipo metal slug, samui shodown, os de nave, futebol, plataforma, também aquele de RPG que saiu para o play 1 do samurai shodown, etc... etc... Ela tem potencial e não investe nisso, isso que arrebenta :P

King

QuoteFutura Alteração nos Conteúdos de Jogos para PlayStation 3 e PSP na PlayStation Network
Gostaríamos de informar sobre algumas futuras alterações na política de uso para conteúdos de jogos da PlayStation Network. A partir de 18 de novembro de 2011, o número de sistemas que podem estar ativados simultaneamente para uma única conta da PlayStation Network, para uso de conteúdos de jogos adquiridos na PlayStation Store, será atualizado conforme segue:
Para conteúdos adquiridos após 18 de novembro de 2011, uma nova política será aplicada, e o número de sistemas que podem estar ativados será o seguinte:
  • PS3: Os usuários poderão utilizar o jogo em até 2 sistemas PS3 ativados.
  • PSP: Os usuários poderão utilizar o jogo em até 2 sistemas PSP ativados.
Ressaltamos que esta atualização não afetará conteúdos de jogos adquiridos antes do dia 18 de novembro de 2011. Os conteúdos de jogos para PSP incluem as séries PSP-1000/2000/3000, bem como o sistema PSPgo.
Os usuários da PlayStation Network podem alterar as configurações de ativação em cada sistema, e a Sony Computer Entertainment planeja oferecer um novo website para gerenciamento de conta da PlayStation Network, no qual os usuários poderão desativar sistemas específicos atrelados à sua conta da PlayStation Network, diretamente de um PC.
Para mais detalhes sobre como ativar/desativas sistemas, por favor consulte aqui [em inglês] ou aqui [em português europeu], ou entre em contato com a Central de Relacionamento da Sony Brasil.
 
http://blog.br.playstation.com/2011/11/04/futura-alteracao-nos-conteudos-de-jogos-para-playstation-3-e-psp-na-playstation-network/

Cabo a farra de comprar 1 jogo e dividir por 5 pessoas. :P

King


http://www.youtube.com/watch?v=dJ82QsQ_pzM
 
ohh Perceberam que o jogo tava ficando fraco demais por causa dos gráficos de PS2 e resolveram incrementar o fator diversão no gameplay. Liberaram os cavaleiros de ouro + cavaleiros de prata + cavaleiros negros como personagens selecionáveis... até o defunto deu as caras.

Danny Zuco

QuoteThe Elder Scrolls V: Skyrim alcança 7 milhões de unidades no mundo e chega ao Brasil na próxima semana

 
A ZeniMax Media anunciou hoje que o aclamado título The Elder Scrolls V: Skyrim, que chega ao Brasil na próxima semana, foi recebido entusiasticamente por gamers do mundo todo. Skyrim atingiu 7 milhões de unidades em caixa para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
 
Espera-se que o jogo gere mais de US$ 450 milhões em vendas mundiais.
Dezenas de milhares de fãs fizeram filas nas lojas, à meia-noite do dia 11 de novembro, para adquirir o game. Skyrim manteve o recorde de ótimas vendagens pós-lançamento com mais da metade das unidades vendidas nas primeiras 48 horas. As principais lojas da América do Norte, Europa e Austrália fizeram mais encomendas do game para a Bethesda Softworks.
 
A atividade online também foi notável. Nas primeiras 24 horas após o lançamento, Skyrim restabeleceu um recorde com mais de 280 mil jogadores simultâneos, segundo a comunidade de games Steam, número muito superior a todos os outros títulos.
 
“Estamos gratos pela resposta dos fãs ao Skyrim,” disse Robert Altman, presidente da ZeniMax Media. “Todd Howard e sua equipe da Bethesda Game Studios criaram um jogo muito especial. A expectativa dos fãs de Skyrim ultrapassou todas dos jogos na história de nossa empresa, e estamos satisfeitos que as vendas e críticas refletiram a qualidade e as horas de incrível gameplay que ele oferece.”
 
“Sem sombra de dúvida, este foi nosso projeto mais ambicioso”, disse Todd Howard, Game Director de Skyrim. “Depois de mais de três anos de desenvolvimento, estamos animados para que Skyrim chegue às mãos de todos.”
 
Desenvolvido por Bethesda Game Studios, os criadores do Jogo do Ano de 2006, The Elder Scrolls IV: Oblivion, e Jogo do Ano de 2008, Fallout 3, Skyrim reimagina e revoluciona a fantasia épica de mundo aberto, e traz à vida um mundo virtual completo para ser explorado.
 


 
 
Fonte
 
Essa é a franquia que eu amo e que fez Oblivion registrar um save meu de 448 horas de jogo, mesmo sem multiplayer... Skyrim é luz para meus olhos cansados!!![/center]



SunStar

448h? Vc batia ponto qnd ia jogar tmb? :lol:

Danny Zuco

QuoteNova Dashboard Chega Dia 06 de Dezembro

 

 
Segundo uma fonte, conhecida como The Verge, a Microsoft confirmou para o dia 6 de Dezembro o lançamento da nova dashboard para Xbox 360.
 
A mudança mais notável fica na questão design, que vai ser semelhante com a utilizada no sistema operacional para celulares, Windows Phone 7, e, também, com o futuro sistema operacional para PCs, Windows 8. Porém, não é a única novidade, já que, agora, haverá uma maior integração com o Facebook, suporte ao YouTube e ao Bing, além de conteúdos produzidos pela BBC, Channel 4, LoveFilm, HBO, e outras, além de um maior suporte de voz ao Kinect e a possibilidade de salvar seus jogos "nas nuvens".
 
A atualização acontecerá na mesma data, em todas as redes Xbox LIVE, sem nenhum custo.



Seifer Almasy

NetherRealm Studios (Mortal Kombat) Teasing Surprise Announcement (Killer Instinct 3)
 
Submitted by Ian Fisher on Thu, 11/17/2011 - 16:19
Posted in
 
 

I may be setting myself for major disappointment, but Mortal Kombat co-creator Ed Boon has teased of a surprise announcement relating to NetherRealm Studios, the wonderful place that has been making the MK games for the last twenty years. Boon took to Twitter to tease of an “unexpected surprise” coming from NetherRealm Studios shortly. Most MK fans know Boon can be a bit of a joker at times so what exactly could this “surprise” announcement be?
When asked by Twitter followers as to the nature of this impending reveal Boon revealed that it doesn’t have anything to do with MK9. So as much as may have wanted an extra character or two to be added via DLC we’ll just have to wait for our next major MK fix when MK10 comes out in 2013. Boon also shot down any possibilities of NetherRealm’s surprise being related to the cult classic that is MK: Mythologies (the Sub-Zero focused action game) so that’s off the cards as well.
Boon hasn’t issued any major hints as to what could be up NetherRealm’s sleeve so it could either be a major Mortal Kombat surprise or something entirely different. With MK9 essentially being wrapped up when the last character DLC was released it would make sense for the studio to commence work on MK10, which one would assume will have mighty expectations associated with it not only by gamers but by WB Games as well. While the status of MK10 is unclear at this time, NetherRealm has been doing something as evident by Tweets made by Lead Animator (and original Raiden actor) Carlos Pesina has revealed that he has been hard at work in NetherRealm's mo-cap studio for the past few weeks.
It would be nice to see a surprise like the return of the Shaolin Monks franchise or even more legit confirmation of MK’s arrival on the PlayStation Vita, the latter of which is likely since NetherRealm has had Vita dev kits for a long time. There’s a good chance though that WB Games, which wholly owns NetherRealm, may let the studio do as they wish every now and then and resurrect a favorite franchise like Midway’s classic arcade title The Grid. Maybe NetherRealm will be offering a HD update for The Grid or maybe I’m just over thinking things too much due to eat a bag of sour worm gummies and guzzling a two liter jug of Dr. Pepper.
I wouldn’t put Ed Boon in the master troll category just yet, which Hideo Kojima is the king of, but as a fan of NetherRealm Studios I’ll just be excited for anything that the team does whether it’s related to MK or not. Boon has yet to give a date as to when we can expect the reveal of NetherRealm’s surprise and with Thanksgiving next week in the U.S. we may have to wait until early December unless Boon opts to give us a pre-turkey day surprise.
 
A surpresa em questão é o desenvolvimento de Killer Instinct 3, pelo menos o rumor bate
 
QuoteRumor: NetherRealm Studios looking to develop new Killer Instinct game
 
 
Original Gamer: "An anonymous source at NetherRealm Studios has said that the Mortal Kombat developer is looking to secure the rights to develop a new Killer Instinct game. As you can guess, getting the rights for a new Killer Instinct will be tricky as Nintendo and Rare, now owned by Microsoft, have rights to the game, but in these days, anything is possible when the right amount of money is on the table." (Dev, Industry, Killer Instinct 3, NetherRealm Studios, PS3, Xbox 360)

Seifer Almasy

Gears of War 4 poderá ser Prequel
 
Rumores dizem que desenvolvimento pode ficar a cargo da People Can Fly
 
Gears of War 3 prometia encerrar a trilogia de Marcus Fênix, mas isso não significa que a lucrativa franquia de games de tiro chegou ao fim.
Segundo a seção de rumores da revista oficial do Xbox, Gears of War 4 pode vir aí, na forma de um prelúdio à história da guerra entre humanos e locusts. O
desenvolvimento ficaria à cargo da People Can Fly, desenvolvedora recém-adquirida pela Epic Games, que cuida de GoW. A People Can Fly desenvolveu títulos como Bulletstorm.

Por enquanto não há nada oficial. A equipe de Gears of War na Epic atualmente se prepara para lançar o novo conteúdo para download de Gears of War 3,
"RAAM's Shadow", no próximo dia 13.

===
 
Vou colocar só essa resenha...
 
Square reafirma que remake de Final Fantasy 7 demoraria 30 anos para sair
 
Cara é por isso que a Square ta na merda, não entendo como uma empresa pode decair tanto desde a era PSX...

King

Eu entendo. Se chama ENIX. Desde que a fusão ocorreu, nada mais foi o mesmo pra Square.
 
Pra ajudar, jRPG anda em baixa, e era o que a square fazia de melhor.

Danny Zuco

Seguindo:
 
QuoteFinal Fantasy | Veja a primeira imagem do RPG de ação da franquia



Anteriormente o produtor de Final Fantasy, Yoshinori Kitase, comentou a tendência do mercado de RPGs em focar-se mais em combate de ação, do que no baseado em turnos. Agora, a Square-Enix divulga a primeira imagem do game que desenvolverá dentro dessa proposta, que você vê na galeria ao lado.

O novo título será criado com a engine Unreal 3. Contudo, não há mais detalhes oficiais.

Fonte

 
[/color]
 
Farewel, turn based RPGs....



King

O triste disso é que você vai sempre jogar apenas com 1 personagem por vez... mas desde que bolem um esquema legal de gameplay e não simplesmente façam um action game com título de RPG, blz.

Seifer Almasy

Não acho que a culpa seja exclusivamente da fusão com a Enix... mesmo antes da Enix, me diga os titulos relevantes da Square, nos ultimos, sei lá, 10 anos?
 
Só não vem falar de franquia morta, tipo Parasite Eve... fale de franquias relevantes... da pra citar e sobra dedo da mão ainda, a square caiu porque não inovou e fica focada só na porra do Final Fantasy... vejam por exemplo quantas franquias tem a Capcom, relevantes e quantas tem a Square...
 
Square já era... ou se renova ou vai se foder... e não vai demorar

Kingdoms of Amalur: Reckoning  é um rpg audacioso que promete misturar o melhor do extenso rpg open world de Oblivion com o furioso combate de God of War. A ideia soa como música élfica no ouvido de jogadores do mundo todo e os vídeos estão mostrando que a execução do projeto deve corresponder as expectativas. Hoje vamos falar um pouco sobre o jogo e suas características, e tentar mostrar que, se você é um fã de rpg, esse jogo tem que estar no seu radar.
 
Trailer da E3 desse ano:
 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DhoJ3NcoqO4
 
Open World
 
RPGs open world são aqueles em que você pode basicamente fazer o que quiser no ritmo que quiser. Isso inclui ignorar quests e atacar o NPC mais próximo pra roubar seus itens. Pode não ser a melhor ideia do mundo, mas o jogo não vai impedir de você tentar.
 
Um dos jogos single player mais famosos pelo open world é Oblivion, exatamente um dos grandes pontos de comparação com Kingdoms of Amalur: Reckoning. Não obstante, o executive designer de Amalur foi também o lead designer de Morrowind e Oblivion.
 
O mapa vai ser enorme, com 5 regiões e cerca de 120 dungeons feitas uma a uma. Isso significa muitas e muitas centenas de quests. Serão uma quest de estória principal, 6 quests lineares de facções e centenas de side quests. Mas você pode simplesmente ignorar isso tudo e explorar os vários mapas e dungeons em busca de recompensas (mais loot!). A exploração poderá trazer também ingredientes especiais que vão permitir produzir poderosos itens usando o sistema de crafting.
 

 
Combate
 
O combate de Amalur vem sendo comparado ao estilo God of War, com batalhas ativas e sangrentos finishing moves. Sem dúvida os vídeos mostram muito mais emoção do que o sitema de combate de, por exemplo, Dragon Age 2 ou Fable. Você pode se esquivar (usando a velha roladinha) e aplicar vários tipos de combos com armas e magias.
 
A muitos impressionam que mesmo classes casters como o mago não vão ser apenas máquinas estáticas de spam de magia. Cada um tem sua própria arma, e até o frágil cajado vai poder ser usado pra dar boas pauladas na cabeça dos monstros. A ideia é que o combate seja dinâmico e ativo, e por isso querem que qualquer build de personagem tenha que agir e reagir nas batalhas, e não só ficar esmagando os botões do controle.
 
Melhores momentos do demo da PAX East, mostrando bastante combate.
 
http://www.youtube.com/watch?v=d6p_uanjsd0&feature=player_embedded
 
Sistema de Destino (Destiny system)
 
Uma das coisas que fazem Amalur se distanciar dos seus competidores é o sistema de Destino, que é basicamente uma forma dinâmica de customizar seu personagem. Ao invés de escolher logo no início quais as características do protagonista (se vai ser um warrior gigante ou um ágil ladrão por exemplo), seu personagem começa como uma folha em branco. Ao subir de nível você então começa a colocar pontos nas árvores de talentos disponíveis: sorcery, might e finesse. A forma como você coloca os pontos nessas árvores vai habilitando as classes. Por exemplo, skills de guerreiro com magias de cura provavelmente devem habilitar um paladino.
 
Por mais promissor que seja, esse sistema logo é questionado, pois não seria a melhor build sempre a maximização de uma das árvores? Os desenvolvedores prometem que não, mas nada vai impedir que você invista nesse tipo de ideia.
 

 
História
 
Um jogo de rpg e ação sem uma boa história é simplesmente um jogo de ação onde você tem que apertar X várias vezes pra passar pelo diálogo. E essa regra é claro também se aplica a Amalur.
 
Felizmente contrataram autores de peso como R.A. Salvatore, autor de 22 New York Times best sellers, que está escrevendo uma rica e complexa história do jogo que vai até 10 mil anos no passado. Além disso a arte é dirigida por Todd McFarlane, criador de Spawn e autor de vários quadrinhos do homem-aranha.
 
Nomes de peso assim dão bastante confiança em um aspecto tão importante não só para a experiência desse primeiro título, mas também de todas as continuações que possivelmente vai ter. Um mundo rico e cheio de lore é sempre um prato cheio para fãs de RPG.
 

 
Kingdoms of Amalur: Reckoning parece muito bom, um RPG promissor que deve estar entre um dos melhores do ano que vem. O jogo está programado para ser lançado dia 7 de fevereiro de 2012.

Seifer Almasy



Foto tirada durante o evento Monday Night Combat.
Funcionários da Valve utilizavam tal camisa...

Será que agora vai?

King

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:01:23Não acho que a culpa seja exclusivamente da fusão com a Enix... mesmo antes da Enix, me diga os titulos relevantes da Square, nos ultimos, sei lá, 10 anos?
 
Só não vem falar de franquia morta, tipo Parasite Eve... fale de franquias relevantes... da pra citar e sobra dedo da mão ainda, a square caiu porque não inovou e fica focada só na porra do Final Fantasy... vejam por exemplo quantas franquias tem a Capcom, relevantes e quantas tem a Square...

Square fez a fusão em 2003, logo se é pra falar dos últimos 10 anos sem falar da fusão, só nos resta 2001 e 2002. :P
O que nos traz Final Fantasy X e Kingdom Hearts.

E concordo que Capcom tem mais franquias relevantes, mas não anda criando novas franquias não... temos sempre mais dos mesmos títulos, ou spin-offs baseados em séries já consagradas.